Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não é HD na vivo. Site lineup está errado! É SD até hoje…Tooncast em HD na vivo
Parece que existe em outro satélite, e com áudio em português inclusive, mas não entendo porque nenhuma operadora transmite…Acho que não tem versão HD do Tooncast, o sinal é transmitido no formato original dos desenhos, na Oi TV fica a tarja dos lados quando é 4:3.
Pensei que as operadoras iriam colocar o SporTV Mosaico, pelo jeito ficou exclusivo da Globoplay.
Pois é, agora estão colocando até canal de YouTube como canal linear e deixando de colocar canais voltado ao público de TV Paga. Realmente complicado nesse sentido.E eu me pergunto que operadora de TV paga atual aqui no Brasil tem qualquer interesse de satisfazer os seus assinantes, priorizando os interesses destes aos próprios...
Aí eu vi vantagem, parabéns Zapping!!!Entrou o canal Arirang no 140...![]()
Todos esses canais estão presentes no Chile.Não sei se é um indicativo que vão entrar os canais ou se a Zapping compartilha o mesmo diretório para todos os países, nesse momento tem o pacote da HBO no diretório...
Outros canais (curiosamente não tem o Cartoon ou não achei...):

tiraram o canal eurochannel, e colocaram esse pra tapiar os assinantes.Entrou o canal Arirang no 140...![]()
É verdade, não tinha percebido que o Eurochannel saiu.tiraram o canal eurochannel, e colocaram esse pra tapiar os assinantes.
Normal.Em vez de entrar os canais que faltam (como todos os canais da Warner), estão tirando canais.
App da SKY?Normal.
Tendo os apps da Claro e da SKY como opção, quem vai assinar esse Zapping?
Muito fraca a grade de canais deles pro preço que cobram.
No caso da Claro, ainda tem o mega pacotão de apps de streamings junto do serviço de TV.
Complicado demais concorrer com esse tipo de coisa.
Fora o amadorismo que a empresa é conduzida: fazem um mega barulho pra anunciar os conteúdos da Televisa, pra sair tudo pouco tempo depois.