Também acho o app da Zapping bom, mas isso sozinho não atrai clientes, que é o que vai pagar as contas e fazer a empresa sobreviver.App da SKY?
Muito ruim e lento, é o pior de todos.
A vantagem do App da Zapping é a parte de esportes, tem o placar, escalação e se caso perdeu o gol é possível rever a qualquer momento, sem precisar esperar o intervalo.
O App também é o mais rápido de todos, exceto na Samsung que está super lento, carece de uma atualização urgente.
No mais, eu concordo com você, a grade deixa muito a desejar, mas eu prefiro ver os canais SporTV pela Zapping pela fluidez e o deley é muito menor do que qualquer outro sistema (BOX, App SKY ou Claro).
Resta saber se o novo sócio da empresa vai ajudar a trazer uma grade de canais mais condizente com o preço que eles cobram.
Última edição: