quando era a guigo tv , eu tinha assinado pelo canais traces e canais mexicanos. que era um diferencial grande e tinha nicho cliente grande. agora eu achava o app zapping eu revolucionar a grade canais, com mais recursos, porém ficou a desejar. eu teste e não gostei muito. fora as afiliada da globo ainda não constam para algumas regiões.
Eu descobri que o problema está no App da TV SAMSUNG, demora carregar os canais e muitas vezes não carrega.
A experiência no Fire Stick é totalmente inversa, funciona rápido, a troca de canais é mais rápida que na BOX. Ponto estranho, não aparece na loja, o suporte passou o link e precisei clicar no botão "comprar" do site Amazon via navegador do computador, esse botão é o equivalente INSTALAR, ai sim apareceu no meu Fire Stick de 1å geração.
Na TV LG também gostei, testei em outra residência e as teclas CH cima e baixo funciona perfeito, sendo um facilitador muito útil do que ficar clicando para direita e depois selecionar o canal e dar OK.
Ponto negativo: Além do problema no App da TV Samsung, as imagens do guia navegando com o cursor para direita não aparece, como se estive com o link quebrado, isso na TV Samsung, TV LG e Fire Stick.
A versão sem erros está no navegador: Funciona super rápido, todas as imagens aparecem certinho.
Me parece que na transição de GUIGO para ZAPPING estão com algum problema para atualizar o App nas lojas.
Acabei fazendo o upgrade para o pacote full e senti falta de mais canais infantis (Cartoon, Cortoonito, Box Kids, Tooncast) para minha filha, TNT, Space e os canais da HBO.
Sobre a GLOBO: Realmente, no momento só tem 4 disponível e a afiliada da minha região não tem disponível, sendo necessário sair do App para entrar na Globoplay para assistir (minha esposa reclamou um pouco).