Clube da Zapping TV

Membro conhecido
Dec
462
435
A Zapping é um produto que precisa de lapidação, hoje no Brasil o nome "box" chama mais a atenção do que qualquer outra coisa.

Um stick com controle com logo da Zapping facilitaria o acesso a pessoas com maior idade, grande público dos adeptos de esportes (onde estão investindo pesado).

O aplicativo é funcional, mas para quem tem maior idade, nada funcional.

Vejo a Zapping com bastante potencial, mas se não correr atrás de pontos cruciais vão acabar sumindo do mercado.

Membro conhecido
Sep
1,441
1,605
Estou com o plano full e sinto falta de canais Warner como TNT, CNN espanhol e da ESPN 4.

Membro conhecido
Dec
462
435
Quando testei senti falta de um guia melhorzinho com mais profundidade.

Membro ativo
May
195
228
A cara de pau destes sites sensacionalistas segue a todo vapor, pois seria inaceitável uma coluna de TV não entender sobre o assunto.
Em qual mundo uma distribuidora de TV por streaming é concorrente do SBT?

Apesar disso, que seja algo produtivo a entrada dele como acionista.

Membro conhecido
Feb
3,124
4,288
A cara de pau destes sites sensacionalistas segue a todo vapor, pois seria inaceitável uma coluna de TV não entender sobre o assunto.
Em qual mundo uma distribuidora de TV por streaming é concorrente do SBT?

Apesar disso, que seja algo produtivo a entrada dele como acionista.
Pois é. Tudo para induzir os leitores para acessar tal " notícia".
Patético. !!!

Compareci ao stand da empresa num evento,na semana passada, aqui em Sampa. E notei a foto do apresentador por lá , em destaque.

Membro conhecido
Dec
462
435
Assinei o pacote Lite e estou decepcionado, os canais estão praticamente todos Off, quando funciona demora carregar e o suporte ninguém responde no chat.

Lembro que não era assim a qualidade do serviço, assinei por força maior para utilizar em um ambiente que é ruim de sinal aberto.

Membro ativo
Mar
158
218
quando era a guigo tv , eu tinha assinado pelo canais traces e canais mexicanos. que era um diferencial grande e tinha nicho cliente grande. agora eu achava o app zapping eu revolucionar a grade canais, com mais recursos, porém ficou a desejar. eu teste e não gostei muito. fora as afiliada da globo ainda não constam para algumas regiões.

Membro conhecido
Dec
462
435
quando era a guigo tv , eu tinha assinado pelo canais traces e canais mexicanos. que era um diferencial grande e tinha nicho cliente grande. agora eu achava o app zapping eu revolucionar a grade canais, com mais recursos, porém ficou a desejar. eu teste e não gostei muito. fora as afiliada da globo ainda não constam para algumas regiões.
Eu descobri que o problema está no App da TV SAMSUNG, demora carregar os canais e muitas vezes não carrega.

A experiência no Fire Stick é totalmente inversa, funciona rápido, a troca de canais é mais rápida que na BOX. Ponto estranho, não aparece na loja, o suporte passou o link e precisei clicar no botão "comprar" do site Amazon via navegador do computador, esse botão é o equivalente INSTALAR, ai sim apareceu no meu Fire Stick de 1å geração.

Na TV LG também gostei, testei em outra residência e as teclas CH cima e baixo funciona perfeito, sendo um facilitador muito útil do que ficar clicando para direita e depois selecionar o canal e dar OK.

Ponto negativo: Além do problema no App da TV Samsung, as imagens do guia navegando com o cursor para direita não aparece, como se estive com o link quebrado, isso na TV Samsung, TV LG e Fire Stick.

A versão sem erros está no navegador: Funciona super rápido, todas as imagens aparecem certinho.

Me parece que na transição de GUIGO para ZAPPING estão com algum problema para atualizar o App nas lojas.

Acabei fazendo o upgrade para o pacote full e senti falta de mais canais infantis (Cartoon, Cortoonito, Box Kids, Tooncast) para minha filha, TNT, Space e os canais da HBO.

Sobre a GLOBO: Realmente, no momento só tem 4 disponível e a afiliada da minha região não tem disponível, sendo necessário sair do App para entrar na Globoplay para assistir (minha esposa reclamou um pouco).

Membro conhecido
Sep
1,441
1,605
Concordo que fazem falta os canais Warner (Tooncast não existem mais) . ESPN 4 também faz falta no pacote full; um canal que passa jogos ao vivo importantes. Um playback maior também. 24 horas é muito pouco. Para mim, a versão do Roku é melhor que Tizen (Samsung) e do Android (Mibox S).

Mar
63
36
Concordo que fazem falta os canais Warner (Tooncast não existem mais) . ESPN 4 também faz falta no pacote full; um canal que passa jogos ao vivo importantes. Um playback maior também. 24 horas é muito pouco. Para mim, a versão do Roku é melhor que Tizen (Samsung) e do Android (Mibox S).
Na verdade o tooncast ainda existe mas se não me engano está só em 1 operadora afinal tem sinal "alternativo" dele rolando ai então em alguma operadora ele ta passando.

Membro conhecido
Dec
462
435
Você está enganado, Tooncast continua existindo e está disponível na Oi TV Mileto DTH.
Não tenho Roku, mas com certeza essa versão da TV Samsung está horrível, precisa de uma atualização urgente. Quem tem somente essa opção tem uma experiência horrível, eu mesmo não iria renovar se eu não tivesse o Fire Stick.

Na Web tem os canais mais assistidos do momento, não que seja um super diferencial, mas seria bacana acrescentar essa opção no Fire Stick e nos Apps (LG, Fire Stick, Samsung) em geral que ainda não tem, pelo menos não achei como ver.

Tomara que alguém da Zapping veja esse tópico e melhore a experiência. Para meu gosto, prefiro um EPG em lista tradicional como tem na Claro onde é mais fácil visualizar a grade do dia por completo.

Membro conhecido
Mar
1,388
1,260
Você está enganado, Tooncast continua existindo e está disponível na Oi TV Mileto DTH.
Não tenho Roku, mas com certeza essa versão da TV Samsung está horrível, precisa de uma atualização urgente. Quem tem somente essa opção tem uma experiência horrível, eu mesmo não iria renovar se eu não tivesse o Fire Stick.

Na Web tem os canais mais assistidos do momento, não que seja um super diferencial, mas seria bacana acrescentar essa opção no Fire Stick e nos Apps (LG, Fire Stick, Samsung) em geral que ainda não tem, pelo menos não achei como ver.

Tomara que alguém da Zapping veja esse tópico e melhore a experiência. Para meu gosto, prefiro um EPG em lista tradicional como tem na Claro onde é mais fácil visualizar a grade do dia por completo.
Eu gosto tanto do tooncast, mas só na Oi tv que tem?
Puxa que pena, será que tem algum IPTV que pega o tooncast?

Membro conhecido
Aug
942
1,209
Eu gosto tanto do tooncast, mas só na Oi tv que tem?
Puxa que pena, será que tem algum IPTV que pega o tooncast?
Existe, mas não é a mesma de antes, quando claro e sky pularam fora teve uma reformulação na programação.

Membro conhecido
Dec
462
435
Existe, mas não é a mesma de antes, quando claro e sky pularam fora teve uma reformulação na programação.
Pela programação ainda tem muita coisa nostálgica disponível. SKY e Claro acredito que mudaram um pouco o perfil, essas operadoras diminuíram bem a quantidade de canais lineares nesse segmento.

Membro conhecido
Sep
1,441
1,605
Em algum lugar tem a programação desse "novo" Tooncast?