Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,351
Eu vi que antigamente tinha um canal analógico que tinha uma frequência maior do que a da Globo (acima de 1430 H), falaram que era a TV Diário no final da década de 1990, alguém se lembra desse canal?
Resumindo, a TV Aparecida fará as honras de encerrar o sinal analógico via satélite no mundo sendo a última emissora a encerrar as transmissões nesse formato, levando consigo também a última rádio a também transmitir nesse formato, a Rádio Aparecida, caso os planos da emissora da Padroeira se concretizem.
Era exatamente essa matéria exibida que eu vi.Confimado.
É AMANHÃ. REDE VIDA DESLIGA EM 15 DE JULHO.
Resumindo, a TV Aparecida fará as honras de encerrar o sinal analógico via satélite no mundo sendo a última emissora a encerrar as transmissões nesse formato, levando consigo também a última rádio a também transmitir nesse formato, a Rádio Aparecida, caso os planos da emissora da Padroeira se concretizem.
TV Diário pegava na frequência do CJC, já desativado (1080 H).Eu vi que antigamente tinha um canal analógico que tinha uma frequência maior do que a da Globo (acima de 1430 H), falaram que era a TV Diário no final da década de 1990, alguém se lembra desse canal?
Possivelmente não pois o aviso foi muito em cima da hora.@andre-itu conseguiu gravar o fim do sinal analógico da Rede Vida?
@andre-itu conseguiu gravar o fim do sinal analógico da Rede Vida?
Calma pessoal, a Rede Vida ainda está transmitindo. Não disseram a hora que sai, apenas o dia. Estou gravando sim. Acredito que vai ser perto da meia-noite de hoje pra amanhã (16).Possivelmente não pois o aviso foi muito em cima da hora.
Calma pessoal, a Rede Vida ainda está transmitindo. Não disseram a hora que sai, apenas o dia. Estou gravando sim. Acredito que vai ser perto da meia-noite de hoje pra amanhã (16).
O lineup é a casa da mãe Joana. Se colocarem lá que a TV Marte entrou no ar em teste em algum canto da Terra, o lineup coloca na página principal.E os "apressadinhos" informaram ao Line-UP que a emissora já tinha desligado rsrsrs.
Aliás é até exagero de minha parte, pois o lineup é uma boa fonte de pesquisa de canais, porém tem que ter mais cuidados antes de postar atualizações que os usuários mandam.O lineup é a casa da mãe Joana. Se colocarem lá que a TV Marte entrou no ar em teste em algum canto da Terra, o lineup coloca na página principal.![]()
Acredito que desligará muitos dessa dataResumindo, a TV Aparecida fará as honras de encerrar o sinal analógico via satélite no mundo sendo a última emissora a encerrar as transmissões nesse formato, levando consigo também a última rádio a também transmitir nesse formato, a Rádio Aparecida, caso os planos da emissora da Padroeira se concretizem.
Viu a matéria do Brasil Sat Digital (BSD)?Acredito que desligará muitos dessa data
Falando nisso, o Line-up bem que merecia uma reforma no site, trazer um visual mais limpo e completo, e adaptável para desktops, tablets e celulares.Aliás é até exagero de minha parte, pois o lineup é uma boa fonte de pesquisa de canais, porém tem que ter mais cuidados antes de postar atualizações que os usuários mandam.
A primeira de fato foi a TVA Digisat.Agora gostaria de saber em qual ano começou as transmissões digitais (em SD) via satélite?
Pois o máximo que sei é que tinha a TVA Digisat (entrou no ar em 1995), a MTV, em 1997, com sinal fechado, a Globo SP, em 1999, e o SBT, acho que em 1999 ou 2000.