Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

TÓPICO DA SKY operadora paga/por assinatura , para canal 16 e 416 do tal referido canal, é outro para postagens, que são publicadas dessa página ... ''Aparti''.​

O espaço é nova parabólica - TVRO banda Ku , cujo muitos estão misturando o propósito deste tópico aqui. Seja até com politicagem!.​

Última edição:
Falou em TVT, alguns aqui ficaram com o 🆒 pegando fogo. Pode é torrar! 🤣🤣🤣🤣🤣

E não se preocupem que a emissora estará entrando na TVRO do D2 no próximo dia 23. Se não gosta, não assiste. Simples assim!
E vc? Se não gosta das postagens da maioria reagindo, pede pra sair; simples assim!! Penso que tú que ficou com o 🆒 piscando miudinho ao perceber que a grande maioria não gosta de porcaria. Não adianta os Zés mortadelas ficar tendo ataque de ptchi e ficar subindo nas tamancas. Outra melhor que não assistir é deletar a frequência assim ninguém perde tempo em pular Rede Nada de Televisão 📺 🤭
E parabéns para quem apenas está informando a entrada de um novo canal seja lá qual for nos satélites , sem necessidade de ficar militando de maneira velada!!😜👍🏻

E vc? Se não gosta das postagens da maioria reagindo, pede pra sair; simples assim!! Penso que tú que ficou com o 🆒 piscando miudinho ao perceber que a grande maioria não gosta de porcaria. Não adianta os Zés mortadelas ficar tendo ataque de ptchi e ficar subindo nas tamancas. Outra melhor que não assistir é deletar a frequência assim ninguém perde tempo em pular Rede Nada de Televisão 📺 🤭
E parabéns para quem apenas está informando a entrada de um novo canal seja lá qual for nos satélites , sem necessidade de ficar militando de maneira velada!!😜👍🏻

Vai pedir anistia pro teu presidiário que tu ganha mais, vai. Vocês são hipócritas, uma piada e, sobretudo, uma escória.

Sem mais, pois não discuto com gente da tua laia e isso nem é assunto adequado para este tópico.

Passar bem, queride! 😜👍

Última edição por um moderador:
Vai pedir anistia pro teu presidiário que tu ganha mais, vai. Vocês são hipócritas, uma piada e, sobretudo, uma escória.

Sem mais, pois não discuto com gente da tua laia e isso nem é assunto adequado para este tópico.

Passar bem, queride! 😜👍
Calma calabrezzo!!🤭
Quero dizer Mortadello.
Tá explicado é Zé canhota!!
Eu não voto pra ninguém, mas a casinha do seu herói só tá começando cair!; kkkkkkkkkkk🤭
Ah!! é, o tópico é sobre tvro, pra que ficar fazendo apologia!!🤭
Em breve na suas tvro's
TV BRICS.😜👍🏻

Attachments

• IMG-20250815-WA0051.jpg
    IMG-20250815-WA0051.jpg
    26.8 KB · Visualizações: 41
Tem previsão da Rede século 21 voltar pro d2 ku?
Nenhuma, tanto na TVRO do 70*W, quanto na do 43*W [B1]... esse canal por enquanto está disponível só na banda C (digital) do StarOne D2.
Até na banda Ku do satélite SES 10 deve demorar de retornar lá no mux, que tem apenas o canal Futura ativo. Isso se não acabarem por desativar o sinal no 67*W, que encontra-se com tela preta... não só a Rede Século 21, como também mais quatro emissoras na mesma situação.

Falou em TVT, alguns aqui ficaram com o 🆒 pegando fogo. Pode é torrar! 🤣🤣🤣🤣🤣

E não se preocupem que a emissora estará entrando na TVRO do D2 no próximo dia 23. Se não gosta, não assiste. Simples assim!
Não ironicamente, eu acho muito mais digno um agrupamento de sindicatos manter um canal de TV com linha editorial de esquerda do que um canal completamente partidário como o PT Sat. Até porque o leque de assuntos que podem ser abordados pela TVT é muito maior que o canal do partidão. Mas, enfim, não simpatizo ideologicamente com o canal, mas não me escandalizo com ele.

E se não estiver equivocado...no Reino Unido não cobram uma taxa anual para a manutenção da BBC?
Aliás, esse assunto já foi debatido tempos atrás por aqui.
( não recordo em qual tópico)
Isso chegou a ser discutido no Brasil na década de 70, em pleno regime militar. A ideia seria uma taxa fixa para o financiamento de centros de Televisão educativa. E, já naquela época, eles concluíram que não daria certo. Mais recentemente cogitou-se fazer isto com a TV Cultura: colocar uma taxa de 2 ou 3 reais por mês nas contas de energia de todo o estado. Mas, é aquilo: são realidades e sistemas diferentes.

Uma curiosidade interessante é que a TV terrestre na Alemanha é paga: 7 euros por mês (mesmo valor do HD+), mas a quantidade de canais interessantes é muito maior.

@Gilson me tire uma dúvida técnica, eu estava fazendo uma pesquisa no ChatGPT acerca do funcionamento preciso da Banda Ku no Japão e uma informação que ele me deu foi de que boa parte da resiliência ao "rain fade" no país é a angulação das mini-parabólicas. Me disse que no Brasil o ideal seria por volta de 75ºW para atingir uma recepção verticalizada plena. E eu confesso que eu achei estranhíssima essa info. Eu vi no antigo HTForum, que as melhores posições satelitais para o Brasil seriam entre 40 e 70ºW. De todas as posições satelitais conhecidas, quais seriam as melhores?

Superou minhas espectativas. O preocupante é que tá sem patrocínios.
Essa é uma questão importante, não pode acontecer o mesmo que aconteceu com a loading TV! Os donos tem que bancar pelo menos o primeiro ano do canal, se quiserem que o canal dê certo mesmo. Também seria importante eles adquirir novas competições eu daria a dica, de campeonatos nacionais também como passa o São Paulo, Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17, campeonato Brasileiro feminino, também seria bom se eles pudessem transmitir a NBA

Back