OCrítico
Membro conhecido
- Sep
- 792
- 903
T
TVT NEWS? e eles tem estrutura pra isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
TVT NEWS? e eles tem estrutura pra isso?
E vc? Se não gosta das postagens da maioria reagindo, pede pra sair; simples assim!! Penso que tú que ficou com oFalou em TVT, alguns aqui ficaram com opegando fogo. Pode é torrar!
E não se preocupem que a emissora estará entrando na TVRO do D2 no próximo dia 23. Se não gosta, não assiste. Simples assim!
E vc? Se não gosta das postagens da maioria reagindo, pede pra sair; simples assim!! Penso que tú que ficou com opiscando miudinho ao perceber que a grande maioria não gosta de porcaria. Não adianta os Zés mortadelas ficar tendo ataque de ptchi e ficar subindo nas tamancas. Outra melhor que não assistir é deletar a frequência assim ninguém perde tempo em pular Rede Nada de Televisão
![]()
E parabéns para quem apenas está informando a entrada de um novo canal seja lá qual for nos satélites , sem necessidade de ficar militando de maneira velada!!![]()
Calma calabrezzo!!Vai pedir anistia pro teu presidiário que tu ganha mais, vai. Vocês são hipócritas, uma piada e, sobretudo, uma escória.
Sem mais, pois não discuto com gente da tua laia e isso nem é assunto adequado para este tópico.
Passar bem, queride!![]()
Tv brics na parabólica?Calma calabrezzo!!
Quero dizer Mortadello.
Tá explicado é Zé canhota!!
Eu não voto pra ninguém, mas a casinha do seu herói só tá começando cair!; kkkkkkkkkkk
Ah!! é, o tópico é sobre tvro, pra que ficar fazendo apologia!!
Em breve na suas tvro's
TV BRICS.![]()
É ironia.Tv brics na parabólica?
Nenhuma, tanto na TVRO do 70*W, quanto na do 43*W [B1]... esse canal por enquanto está disponível só na banda C (digital) do StarOne D2.Tem previsão da Rede século 21 voltar pro d2 ku?
Não ironicamente, eu acho muito mais digno um agrupamento de sindicatos manter um canal de TV com linha editorial de esquerda do que um canal completamente partidário como o PT Sat. Até porque o leque de assuntos que podem ser abordados pela TVT é muito maior que o canal do partidão. Mas, enfim, não simpatizo ideologicamente com o canal, mas não me escandalizo com ele.Falou em TVT, alguns aqui ficaram com opegando fogo. Pode é torrar!
E não se preocupem que a emissora estará entrando na TVRO do D2 no próximo dia 23. Se não gosta, não assiste. Simples assim!
Isso chegou a ser discutido no Brasil na década de 70, em pleno regime militar. A ideia seria uma taxa fixa para o financiamento de centros de Televisão educativa. E, já naquela época, eles concluíram que não daria certo. Mais recentemente cogitou-se fazer isto com a TV Cultura: colocar uma taxa de 2 ou 3 reais por mês nas contas de energia de todo o estado. Mas, é aquilo: são realidades e sistemas diferentes.E se não estiver equivocado...no Reino Unido não cobram uma taxa anual para a manutenção da BBC?
Aliás, esse assunto já foi debatido tempos atrás por aqui.
( não recordo em qual tópico)
Falou em TVT, alguns aqui ficaram com opegando fogo. Pode é torrar!
E não se preocupem que a emissora estará entrando na TVRO do D2 no próximo dia 23. Se não gosta, não assiste. Simples assim!
Superou minhas espectativas. O preocupante é que tá sem patrocínios.E aí o que que os amigos do forum estão achando do X Sport?
Essa é uma questão importante, não pode acontecer o mesmo que aconteceu com a loading TV! Os donos tem que bancar pelo menos o primeiro ano do canal, se quiserem que o canal dê certo mesmo. Também seria importante eles adquirir novas competições eu daria a dica, de campeonatos nacionais também como passa o São Paulo, Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17, campeonato Brasileiro feminino, também seria bom se eles pudessem transmitir a NBASuperou minhas espectativas. O preocupante é que tá sem patrocínios.