No acordo coletivo dos comerciários aqui de Campina Grande, a contribuição sindical é compulsória. Olha que lindo... Contribuição sindical obrigatória. Não é maravilhoso, isso? Agora, me diga o que tem a ver sidicato de trabalhadores metalúrgicos do ABC Paulista com canal de televisão aberta via satélite, passando a mesma coisa que TV Brasil, Cultura, TV Câmara, Justiça, Senado, entre outros... Pra quê mais um canal de TV mais do mesmo? Acrescenta em quê? O que a TVT muda na vida dos metalúrgicos de São Paulo? Sindicato de trabalhadores com canal de tv aberta... Com uma aberração dessa, qual é a moral que um país desse tem de querer fazer justiça com triplex no Guarujá ou um impotente sexual que achava que com a língua presa ía dar um golpe nessa bomba? Já que o tema deste tópico é a TVRO brasileira, eu insisto: para garantir que tenhamos a EBC parecida com uma RTP, Deutsche Welle ou BBC, que a gente reflita e pense bem nos botões que vamos apertar da urna electrónica no ano que vem, se a gente sobreviver até lá. Eu falo da EBC, pois é a única garantia de termos rádio, TV e notícias de graça, e de boa qualidade, tanto terrestre quanto via satélite