Tem muuuuuuuita coisa sendo investigada minunciosamente e discretamente pelo MP, TCU, PF e civil de SP e outras unidades federativas. Se o Viva Sorte cair, por exemplo, eu não sei se a Band sairá da enfermaria. O SBT segue em observação. As novelas bíblicas vendidas a redes de tv ao redor do mundo salvam a Record. Gazeta e CNT na UTi. Rede TV em coma profundo..
A garantia de ter qualidade gratuita no rádio e na TV aberta é o serviço público da EBC, que nem os analfabetos de direita acabaram. É claro que o analfabetismo de Direita assassinou a Brasil Central em Goiás e, em Minas, a Rede Minas e a inconfidência seguem respirando com ajuda de aparelhos. Mas acho q a EBC está longe de acabar..
Em Minas, o que salvou a inconfidência do sepultamento foi a ouvidoria geral do estado e o sindicato dos profissionais de imprensa, que levantaram um abaixo-assinado na época da ameaça assustadora, em 2019.
Por isso é importante que a gente cobre aqui da EBC, por e-mail¹, a migração do que ainda está na banda C digital para a banda Ku.
A Globo é sólida, mas não mais que a EBC, que tem caráter educativo.
Temos que boicotar esses canais de tv piratas gerados em notebooks por lobos solitários incapazes de suprir suas urgências sexuais, ou vamos ficar só com porcarias como a Ultrapharma, F11 e Melphis pra assistir
-------------
¹
[email protected]