Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Mar
93
85
Comunico que fui advertido agora pelas palavras de linguagens impróprias neste tópico em publicações anteriores, onde compreenderam isto com o termo de infringir, mas em nenhum momento desacatei ofendendo membros do fórum ou qualquer outros termos que prejudicassem e desrespeitassem este ambiente. Peço gentilmente a @admin ou @Roberval de Jesus Silva que seja excluída minha conta daqui.
Boa sorte aos que ficam e seguem assistindo inúmeras(os) propagandas/anúncios de forma aleatória.
Tenho outros ares melhores do que também tentar ajudar em algo ou abrir os olhos de um povo movido a qualquer mentiras espalhadas na web/internet.
Por favor nao saia. voce é a fonte segura sobre as novidades da TVRO e voce é importante para o forum

Membro conhecido
Feb
5,077
6,521
Agradeço o apoio e a gente se encontra por aí pessoal. Pra mim liberdade de expressão acabou neste ambiente e foi bom enquanto durou, com uma conta aqui desde Fevereiro de 2022.
Para quem quiser tenho redes sociais aonde publico muita coisa lá no instagram e X (*twitter*), já facebook é mais de uso pessoal e restrito.

Bom, com a saúde mental em dia e palavra de homem, fico por aqui, me despeço desse local, até o aguardo desta conta ser deletada.
Para não fugir muito do tópico, agora de pouco estava acompanhando o desenho "Galaxy Rangers" pela TV Infinito no canal 32 do serviço nova parabólica [TVRO] SKY- B1. Fui !!!!!!!!

Membro conhecido
Jul
169
275
Agradeço o apoio e a gente se encontra por aí pessoal. Pra mim liberdade de expressão acabou neste ambiente e foi bom enquanto durou, com uma conta aqui desde Fevereiro de 2022.
Para quem quiser tenho redes sociais aonde publico muita coisa lá no instagram e X (*twitter*), já facebook é mais de uso pessoal e restrito.

Bom, com a saúde mental em dia e palavra de homem, fico por aqui, me despeço desse local, até o aguardo desta conta ser deletada.
Para não fugir muito do tópico, agora de pouco estava acompanhando o desenho "Galaxy Rangers" pela TV Infinito no canal 32 do serviço nova parabólica [TVRO] SKY- B1. Fui !!!!!!!!

Também estou acompanhando e desde as 18 horas estava passando desenhos da hanna barbera, galaxy rangers, as panteras e agora começou um filme, parece q eles começaram a trabalhar e saíram do loop

Membro conhecido
Jun
351
592

qual é teu Instagram?

Membro conhecido
Feb
3,057
4,178
Comunico que fui advertido agora pelas palavras de linguagens impróprias neste tópico em publicações anteriores, onde compreenderam isto com o termo de infringir, mas em nenhum momento desacatei ofendendo membros do fórum ou qualquer outros termos que prejudicassem e desrespeitassem este ambiente. Peço gentilmente a @admin ou @Roberval de Jesus Silva que seja excluída minha conta daqui.
Boa sorte aos que ficam e seguem assistindo inúmeras(os) propagandas/anúncios de forma aleatória.
Tenho outros ares melhores do que também tentar ajudar em algo ou abrir os olhos de um povo movido a qualquer mentiras espalhadas na web/internet.
Caro Rodrigo, boa noite.
Torço para que você reveja quanto a essa sua decisão.
Semanas atrás foi o Arthur e agora você, acredito que esse espaço ficará, sem dúvida nenhuma, ainda mais empobrecido sem a sua presença.
Abraço .

Luck
Aug
602
1,631
Staff member
Pessoal, em relação ao @Rodrigo Silva também peço aqui publicamente para que reconsidere sua decisão. Como já expliquei a ele por DM, esse é um procedimento de praxe para quando alguém faz uma denúncia. E como o post continha determinadas palavras teve que ser excluído e uma mensagem de advertência foi enviada. Essa mensagem contém palavras automáticas que não foram escritas por mim, que pode parecer rude, e acredito que foi isso que causou esse sentimento. Peço desculpas se de alguma forma se sentiu ofendido. Como você viu, é muito querido por todos aqui.

Membro conhecido
Mar
1,373
1,242
Sai não cara, vc é nosso!!!!

Membro conhecido
Jul
169
275
Quanto as propagandas/anúncios aqui no site, está realmente exagerado!
Quanto as propagandas por enquanto está tranquilo... o pessoal do fórum tem q ganhar o deles, mater um site de graça não faz sentido. Já a decisão do rodrigo é q me deixa triste pq só venho aq pra ver se tem postagem dele, nada contra os outros, mas aq a maioria só fala de antenas e receptores, o rodrigo é diferenciado é um Léo dias da tvro. Quando entro no site e vejo uma msg dele já sei q é uma novidade de canais ou algo relevante. #ficarodrigo

Membro conhecido
Jul
169
275
Quanto as propagandas por enquanto está tranquilo... o pessoal do fórum tem q ganhar o deles, mater um site de graça não faz sentido. Já a decisão do rodrigo é q me deixa triste pq só venho aq pra ver se tem postagem dele, nada contra os outros, mas aq a maioria só fala de antenas e receptores, o rodrigo é diferenciado é um Léo dias da tvro. Quando entro no site e vejo uma msg dele já sei q é uma novidade de canais ou algo relevante. #ficarodrigo
Me lembro q algum tempo trás fiquei contra o rodrigo por falar q tinha alguns youtubers só espalhando fake News, e depois me dei conta q ele estava completamente certo. NAS MENSAGENS O RODRIGO SÓ DISSE VERDADES, INFELISMENTE AQ TEM PESSOAS ACOMUNADAS COM ESSAS PAGINAS E YOUTUBERS SEM CREDIBILIDADE Q DENUNCIARAM O RAPAZ.

Membro conhecido
Mar
1,373
1,242
Sim eu sei que manter um site custa dinheiro, ninguém trabalha de graça, mas a minha colocação foi que está um tanto exagerado, mas foi só uma observação somente

Membro conhecido
Feb
5,077
6,521
Comunico que tomei a decisão de ficar, apesar de pensar muito da palavra que já havia confirmado assim, não darei o gostinho de ter a conta/perfil excluída daqui e também serei mais razoável com as palavras tendo a consciência de um adulto, pois a monitoração dos bots do Google fazem também com o que fórum seja advertido, dessa maneira com regras infringidas podendo até ser derrubado. Isso é o que dois ou três por aqui querem que aconteça.
Quanto a denúncia feita de minhas publicações recentes, já tenho idéia de quem seja, mas como diz minha mãe : ''Nada como um dia após o outro''.
Agora gostaria de agradecer o apoio e a empatia de vários membros, não irei marcá-los porque acredito que não há necessidade.
Mesmo ficando neste espaço e ambiente atuarei muito menos pelos tópicos que sempre participo, quando achar realmente necessário postarei algo... (tanto que começaram um mundo de tópicos sobre vendas na data de hoje, poluindo ao ver a página inicial). Do mais, para quem quiser saber de notícias relevantes, sem achismo e sem fake news, meu instagram e X {twitter} já foram divulgados e sempre que posso estou publicando novidades nestes dois campos da internet. Quem quiser interagir por meio de comentários, fiquem á vontade... sempre que possível responderei ao meu alcance do que pode ser revelado ou não.
Boa semana que virá!.

______________________________________________________________________________________________________

Segue a programação normal :
Em tempo > a TV BR8 Agro continua com sinal ativo, mas com o aviso na tela de transmissão interrompida por problemas técnicos na geradora... tanto na banda Ku do StarOne D2 e SKY- B1.
Só que tudo indica que este canal será outro a deixar em definitivo a TVRO de ambos satélites pelos próximos dias. Possivelmente só aguardam os momentos finais de contrato, para retirarem o sinal do ar.

site statistics