Membro conhecido
- Sep
- 4,230
- 3,710
Exatamente. Cultura FM e Cultura Brasil FTA no D2, mas não entram nas lista de rádio, ao menos não no receptor Bedin.Além deste há o mistério das Rádios Cultura, que até agora nada.
No midiabox se abreExatamente. Cultura FM e Cultura Brasil FTA no D2, mas não entram nas lista de rádio, ao menos não no receptor Bedin.
Pelo nome mais TV d igreja, mas a programação presta?Rede Cristã no canal 123View attachment 28014
Será que é um bug do Bedin? Se outros colegas que têm puderem verificar se essas rádios aparecem lá, sairíamos da dúvida.No midiabox se abre
No meu eu ouço as rádios da Cultura no D2 C.Exatamente. Cultura FM e Cultura Brasil FTA no D2, mas não entram nas lista de rádio, ao menos não no receptor Bedin.
É o mesmo dono da Rede América. e no horario do almoço passa a progamação da rede minas e o resto é so progamaçao de musica gospelPelo nome mais TV d igreja, mas a programação presta?
Elas estão FTA tanto em nada C quanto Ku, tanto é que no receptor antigo que tenho elas abrem. Ni lineup.tv.br elas também não aparecem. https://www.lineup.tv.br/operadora.php?idO=885No meu eu ouço as rádios da Cultura no D2 C.
No midiabox B4+ e B5+ nao abre a radio CulturaSerá que é um bug do Bedin? Se outros colegas que têm puderem verificar se essas rádios aparecem lá, sairíamos da dúvida.
Por aqui no Vivensis VX10 não apareceu as rádios, mas não sei se tem haver com o fato de aqui ter B1 e D2 juntos.Será que é um bug do Bedin? Se outros colegas que têm puderem verificar se essas rádios aparecem lá, sairíamos da dúvida.
No Bedin não dá para fazer a busca por TP, a não ser que use o menu secreto, mas aí bagunça as coisas. Acho que deviam lançar uma atualização que deixasse o aparelho mais livre para configurar.
No B5 so abre por pidNo Bedin não dá para fazer a busca por TP, a não ser que use o menu secreto, mas aí bagunça as coisas. Acho que deviam lançar uma atualização que deixasse o aparelho mais livre para configurar.
Essas duas rádios, na busca automática "normal", entram no meu receptor INTELBRAS RDS 800.Exatamente. Cultura FM e Cultura Brasil FTA no D2, mas não entram nas lista de rádio, ao menos não no receptor Bedin.
Qual o modelo do seu Bedin?Será que é um bug do Bedin? Se outros colegas que têm puderem verificar se essas rádios aparecem lá, sairíamos da dúvida.
BS9900sQual o modelo do seu Bedin?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.