Membro conhecido
- Feb
- 5,075
- 6,517
Esse sujeito criou uma conta aqui no fórum, mas pra falar de IPTV. Ele não tem coragem de participar deste tópico sobre TVRO e divulgar suas mentiras. Kkkkkkk
![]()
paulinhoportolocutor
htforum.net
Esse sujeito criou uma conta aqui no fórum, mas pra falar de IPTV. Ele não tem coragem de participar deste tópico sobre TVRO e divulgar suas mentiras. Kkkkkkk
![]()
paulinhoportolocutor
htforum.net
Só verdades foram ditas!!!!Nossa, está tanto que o mesmo vagabundo, safado e sem vergonha (pra não dizer outros adjetivos aqui) fez vídeo no canal do youtube, em abril do ano passado, dizendo que até junho de 2024 iria entrar a TV A Crítica e a { AmazonSat na banda Ku do B1 /43*W } na TVRO e os contratos estavam tudo certo e já assinados. Esse cara vive de espalhar ''Fake News'', alimentar boatos e tentar se beneficiar de algum jeito nas costas de dois antenistas e uma marca de receptores para parabólicas, no intuito de angariar trouxas de inscritos que caíam na lábia de um pilantrão desse. Não cuida e nem administra aquela joça de webtv chamada TV Litoral [ RN ], que foi chutada com gosto da nova parabólica TVRO da SKY- B1, quem dirá informar algo concreto e que preste. Fez uma palhaçada esse ano com esta mesma TV Litoral alegando que ia subir na banda Ku do StarOne D2 e por fim deu uma desculpa de preço alto do aluguel cobrado e que a empresa queria valores adiantados de vários meses ... para não dizer/revelar o real motivo que era a incompetência de gerir uma webtv feita em uma casa de 3 cômodos, um banheiro, garagem e uma salinha com telão na parede onde grava os programinhas e telejornais nesse ambiente. Só sabe chupinhar notícias de outros veículos da internet, fazendo de um modo que aquilo dito fosse exclusividade do mesmo, sem citar as fontes da onde pegou. Ainda por cima acreditou que ia montar um aplicativo com 500 canais e iria ser o maior sucesso, onde na maioria ficam quase todos offline.
O golpe tá aí, cai quem quer!
![]()
Em uma live ele assumiu sem querer q a Sky subiu o sinal daquele canalesco de graça por 1 ano, mas a Sky com ranço do nery (outro falastrao de bobagens) q fazia muitas lives junto com Paulo porto acabou respingando ranços nele, resultando na saida da tv litoral com as forças em menos de 5 meses.Paulo Porto no quesito tvro está sem credibilidade... ele pode ser uma boa pessoa e tudo, mas já espalhou muita fake News apostando na sorte pra se concretizar.... sem falar na maior enganação q foi a entrada de sua web tv, q só existiu na cabeça dele
RIC TV é Record no PR, não em SC. Em SC a Record é ND TV. Ou isso tá errado ou é fake.
Parece que eles escreveram errado ate a dataRIC TV é Record no PR, não em SC. Em SC a Record é ND TV. Ou isso tá errado ou é fake.
O cara saia falando coisa que acontecia na TV dele... dizia que o pessoal da SKY estava sabotando a emissora, aí n deu outra expulso!!Me lembro muito bem do dia q o nery marcou uma live com um diretor da sky( se não me engano igor) mas esse diretor deu um balão( não entrou nessa live) e mandou um orelha seca pra entrar na live. Esse nery ficou pei da vida e várias vezes insinuou q o diretor não tinha compromisso. Paulo Porto estava nessa live, daí menos de 2 meses a Sky retirou o sinal da tv litoral e nunca mais deu as caras no canais do YouTube desses dois homens
Como havia relatado em algumas poucas páginas anteriores, que iria entrar uma afiliada aqui e outra ali das grandes emissoras no decorrer das semanas a seguir e pra não restar dúvida acabei de confirmar com o Lenildo da Silva. Ele fez a publicação de sua autoria em um grupo e a página teve a mediocridade de postar data e estado errado, nem para isso se deu o trabalho de prestar para copiar uma simples informação.
Previsto entrada (subida) da RIC TV - afiliada da Record no Paraná
A emissora entra em ''teste'' no dia 02/06 e definitivo pelo NIT a partir de 05/06.
Pelo canal 7, através do sistema *Sat HD Regional* na TVRO banda Ku do StarOne D2.
View attachment 27876
Se a Mileto entrar no jogo, eles felizmente não partiriam do zero (graças aos tempos áureos do OiTV Livre). Porém, eles vão ter de mostrar algum diferencial pra se manter. De todos os modos, o futuro é mesmo a TVRO.Mileto Tecnologia - empresa que assumiu a OI TV (para uma nova reestruturação) por assinatura no satélite SES 6 da posição 40.5*W, tem interesse em possuir sua própria TVRO.
Thiago Paiva, CEO da empresa confirma durante Live, mas tudo pode acontecer ainda a longo prazo ; veja o anúncio abaixo >
concordo. tem que apurar informação para que não haja alarme de fake news;Como havia relatado em algumas poucas páginas anteriores, que iria entrar uma afiliada aqui e outra ali das grandes emissoras no decorrer das semanas a seguir e pra não restar dúvida acabei de confirmar com o Lenildo da Silva. Ele fez a publicação de sua autoria em um grupo e a página teve a mediocridade de postar data e estado errado, nem para isso se deu o trabalho de prestar para copiar uma simples informação.
Previsto entrada (subida) da RIC TV - afiliada da Record no Paraná
A emissora entra em ''teste'' no dia 02/06 e definitivo pelo NIT a partir de 05/06.
Pelo canal 7, através do sistema *Sat HD Regional* na TVRO banda Ku do StarOne D2.
View attachment 27876
Por favor, não saia. Você é alguém útil no debate. Não se importe com coisas pequenas. E se mesmo assim quiser sair eu quero manter contato contigo, já que sou jornalista e quero saber mais do meio.Comunico que fui advertido agora pelas palavras de linguagens impróprias neste tópico em publicações anteriores, onde compreenderam isto com o termo de infringir, mas em nenhum momento desacatei ofendendo membros do fórum ou qualquer outros termos que prejudicassem e desrespeitassem este ambiente. Peço gentilmente a @admin ou @Roberval de Jesus Silva que seja excluída minha conta daqui.
Boa sorte aos que ficam e seguem assistindo inúmeras(os) propagandas/anúncios de forma aleatória.
Tenho outros ares melhores do que também tentar ajudar em algo ou abrir os olhos de um povo movido a qualquer mentiras espalhadas na web/internet.
Vc eh nossa melhor fonte p novos canais na TVRO e muitas novidades vao chegar c a Tv 3.0 via satélite.Comunico que fui advertido agora pelas palavras de linguagens impróprias neste tópico em publicações anteriores, onde compreenderam isto com o termo de infringir, mas em nenhum momento desacatei ofendendo membros do fórum ou qualquer outros termos que prejudicassem e desrespeitassem este ambiente. Peço gentilmente a @admin ou @Roberval de Jesus Silva que seja excluída minha conta daqui.
Boa sorte aos que ficam e seguem assistindo inúmeras(os) propagandas/anúncios de forma aleatória.
Tenho outros ares melhores do que também tentar ajudar em algo ou abrir os olhos de um povo movido a qualquer mentiras espalhadas na web/internet.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.