Membro ativo
- Sep
- 119
- 128
Mais uma pra lista:
TV Mirante
TV Mirante
COMO DIZ OSMAR SANTOS:BOA,GAROTO!!!!!!!!!!!!
Em alguns canais é assim mesmo.Esse que é o guia de programação da SKY?
Mesmo da OiSKY, q usa o videoguard.
A questão é que justamente nesse canal não teria por que ser assim pois o Futura tem grade completa no DTH, seria só replicar a grade que vai para os assinantes.Em alguns canais é assim mesmo.
O guia de programação é apenas o nome da emissora.
Alguém sabe me dizer se esse sinal da Record São Paulo Capital com os comerciais dessa cidade está disponível em algum lugar? Streaming ou satéliteSim, acabei de ver no Fala Brasil, mas essas inserções aparecem no bloco local, depois da tela preta da morte.
E os comerciais locais de SP (como Verisure, Leroy Merlin, Marabraz, etc.) não são exibidos, sendo substituído por comerciais da Universal e do Mundo Record de Prêmios.
Claro TV Box usa o sinal da Record SPAlguém sabe me dizer se esse sinal da Record São Paulo Capital com os comerciais dessa cidade está disponível em algum lugar? Streaming ou satélite
Na parabólica D2 a Record passa o HGPE de SP-e nos intervalos,também.Alguém sabe me dizer se esse sinal da Record São Paulo Capital com os comerciais dessa cidade está disponível em algum lugar? Streaming ou satélite
HELP!!!!!!!!!!!!!!
Reprisar o The West Wing o SBT não quer........a TV aberta tá descendo a ladeira.HELP!!!!!!!!!!!!!!
Record SP, b1 e d2.Alguém sabe me dizer se esse sinal da Record São Paulo Capital com os comerciais dessa cidade está disponível em algum lugar? Streaming ou satélite
Já faz meses que o canal Futura está sem a grade de programação, já reclamei até na ouvidoria e não resolveram e o gozado é que no Sky+ tem a grade normal, pelo visto estão abandonando o DTH.A questão é que justamente nesse canal não teria por que ser assim pois o Futura tem grade completa no DTH, seria só replicar a grade que vai para os assinantes.
de repente no playplus!?!Alguém sabe me dizer se esse sinal da Record São Paulo Capital com os comerciais dessa cidade está disponível em algum lugar? Streaming ou satélite
Essa Record SP na verdade é o sinal nacional com os anúncios longos de colchões, ora pro nobis... Eu duvido que na maior praça do país ia passar esse tipo de propaganda. Agora se estão veiculando horário político eu não sei o porque.Record SP, b1 e d2.
No Playplus durante o intervalo eles passam apenas "calhais".de repente no playplus!?!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.