Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Apr
301
332
Lista atualizada:

Tv Verdes Mares
Tv Verdes Mares Cariri
RPC Curitiba
inter TV Grande Minas
Inter TV Costa Branca
EPTV Varginha
EPTV Campinas
Tv Santa Cruz
Tv Sudoeste
TV Anhaguera GO
Tv Bahia
Tv Morena
Globo Minas
Tv Liberal
Tv Mirante
TV Anhaguera TO
Rede Amazônica Rio Branco
Tv Clube Teresina
Tv Alvorada do Sul

Os usuários dessas regiões serão obrigados a realizar uma nova ativação para o funcionamento desses canais ou pedir um reforço de sinal.
Pra quê nova ativação?

Membro conhecido
Oct
353
784
Realmente... Eu nunca entendi como isso funciona.

Existem formas de melhorar o sinal com o uso de antenas maiores, cabo coaxial com mais porcentagem de malha, evitar emendas, ajuste fino no apontamento, etc. Mas tudo isso no lado do cliente. No lado dos atendentes não tem nada que eles possam fazer pra reforçar o sinal e acho muito questionável eles afirmarem isso.

Membro conhecido
Sep
1,247
1,295
A Claro DTH também usa esse termo. Por exemplo, quando um receptor fica bloqueado pro muito tempo sem uso; eles mandam esse "reforço de sinal" e em seguida o aparelho volta a acessar o pacote contratado.

Membro conhecido
Sep
1,727
2,450
Então eles deveriam usar outro termo.
Então não é reforço de sinal e sim liberação do canal.
A Claro DTH também usa esse termo. Por exemplo, quando um receptor fica bloqueado pro muito tempo sem uso; eles mandam esse "reforço de sinal" e em seguida o aparelho volta a acessar o pacote contratado.
entao seria uma espécie de envio de alguma chave de descodificação que faz o aparelho voltar a funcionar desde que possua um assinatura ativa!

Membro conhecido
Jun
317
531
Eu não espero muito do B1, obviamente, mas que paradeira é essa no D2? tirando as TVs de Varginha e Ariquemes, não entrou nada de novo faz um certo tempo. Alguém sabe o porque?

Membro conhecido
Dec
201
320
Eu não espero muito do B1, obviamente, mas que paradeira é essa no D2? tirando as TVs de Varginha e Ariquemes, não entrou nada de novo faz um certo tempo. Alguém sabe o porque?
Não sei qual a surpresa, parabólica sempre foi assim muita pouca novidade, e muito canal de agropecuária pastores e padres 😂

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não sei qual a surpresa, parabólica sempre foi assim muita pouca novidade, e muito canal de agropecuária pastores e padres 😂
Deus,pátria,família e agro que não é pop,nem aqui,nem na Cochinchina.
Essa é a nova parabólica,resumindo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Jun
317
531
O que tá acontecendo com o B1?
Parou de adicionar canais faz um certo tempo...
Tanta TV local que precisa entrar ainda... No D2, apenas Amazonas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e partes de Minas Gerais tem todas as afiliadas disponíveis. Alagoas e Sergipe, por exemplo, não tem uma só TV local.

Membro conhecido
Sep
689
708
Parou de adicionar canais faz um certo tempo...

Tanta TV local que precisa entrar ainda... No D2, apenas Amazonas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e partes de Minas Gerais tem todas as afiliadas disponíveis. Alagoas e Sergipe, por exemplo, não tem uma só TV local.
Rio Grande do Sul só tem a RBS da capital Porto Alegre, não tem as outras sucursais (Pelotas, Santa Maria...), que tem no B1 da Sky e até na falida Oi TV DTH.