Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
1,499
2,338
E assim são o SBT e a Rede TV. Band, Cultura e Gazeta, não exibem. Fica o slide do horário reservado. Isso tanto no guia quanto nas inserções
Aqui na Sky o SBT, a Cultura, a Gazeta e a Rede TV não exibem o horário eleitoral. No caso da Rede TV, é um sinal com propagandas nacionais, apesar de transmitir os horários vendidos (na Vivo Play Fibra e até no sinal aberto daqui era (é) o sinal de São Paulo, com propagandas locais da capital e com os horários vendidos).

Já a Band passa o horário eleitoral de SP, pois é retransmissora da Band SP, a Globo (EPTV Central) passa o de São Carlos e a Record News segue a programação normal (era pra exibir o de Araraquara).
 
Membro
Jul
28
33
Sim, mas apenas o horário eleitoral da capital é exibido, as inserções e os comerciais locais, não.

Também tem a tela preta da morte rápida no meio do intervalo, na Record SP não tem isso.

E até 2008 a Cultura exibia a propaganda de SP no satélite, desde 2012 exibem a tela azul e desde 2020 geram uma programação diferente quando há programas relacionados à eleição paulistana.
tem inserções nos comerciais, sim. tudo de são Paulo capital.
 
Membro conhecido
Mar
1,499
2,338
tem inserções nos comerciais, sim. tudo de são Paulo capital.
Sim, acabei de ver no Fala Brasil, mas essas inserções aparecem no bloco local, depois da tela preta da morte.

E os comerciais locais de SP (como Verisure, Leroy Merlin, Marabraz, etc.) não são exibidos, sendo substituído por comerciais da Universal e do Mundo Record de Prêmios.
 

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
As electrónicas daqui só estão vendendo assim. Kits improvisados, pra quem quer instalar rececão de TV aberta via satélite. Kits da Century, Elsys, Vivensis, entre outros, não estão vindo pq, segundo o proprietário da loja, não vende. Como já comentado aqui neste forum, antena parabólica ficou restrito a nós que gostamos. Mesmo em cidades pequenas e afastadas das capitais, a TV digital terrestre acabou com parabólica. E hoje em dia, o instagram, pornografia, Tinder e Grindr acabam com a televisão. Ninguém quer
A TV não acabou-senão,os padres e os pastores tomariam conta 100% dos canais.
 

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
A Record nacional do d2, é a Record de são Paulo, porque se fosse realmente um canal nacional, não teria propaganda política e está tendo de são Paulo capital.
Deve ser pra atender as repetidoras que ficam perto de SP e que usam o satélite D2.
 
Membro conhecido
Feb
674
862
Nery FM se filia à SomZoom Sat, e passa a retransmitir programação da rede cearense na TVRO do StarOne D2.

■ Colaboração de Marcos Costa
Eu ouvia essa rede no auge dela, de 1998 a 2001, 2002... Tinha uma tal de Vanda à noite, depois da Voz do Brasil, q era muito boa.. Muita audiência. Acredito q essa rede foi quem nacionalizou o radialista Mução, na época... As vinhetas eram muito bonitas
 
Membro conhecido
Sep
204
325
Canal FUTURA, teste em nova frequência no B1.
10802 H 30000

Na Nova Parabólica Sky, no canal 03 é a frequência, 11470 V 30000.

1000311468.jpg
 
Membro conhecido
Feb
674
862
Isso sim é novidade!
Rapaz, que nostalgia bacana, véi... Estou ouvindo agora.. Mesmas vinhetas clássicas de 24 anos atrás.. Mesmo programa deste horário, o "Só Forró"... P0rra... Muito obrigado por terem partilhado isso aqui.. Não gosto muito de.forró, mas essa rádio me marcou muito.. 🥺❤️📻📡
 
Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Eu ouvia essa rede no auge dela, de 1998 a 2001, 2002... Tinha uma tal de Vanda à noite, depois da Voz do Brasil, q era muito boa.. Muita audiência. Acredito q essa rede foi quem nacionalizou o radialista Mução, na época... As vinhetas eram muito bonitas

E chegou a ter várias afiliadas pelo país. Hoje, só algumas no Ceará, além das filiais. Já teve seu auge. A Plus FM (que já foi parceira da SomZoom Sat) consegue ser a maior rede de rádios no Estado.
 
Membro conhecido
Feb
674
862
E chegou a ter várias afiliadas pelo país. Hoje, só algumas no Ceará, além das filiais. Já teve seu auge. A Plus FM (que já foi parceira da SomZoom Sat) consegue ser a maior rede de rádios no Estado.
Pena que a radialista Wanda Maia não está mais na rede.. E o Mução eu não sei se ainda tem programa
 
Membro conhecido
Jan
429
1,171
Record TV Cabrália e TV Aratu (SBT BA) com alguma perspectiva de chegar no B1 TVRO?
 
Membro conhecido
Feb
4,719
5,976
@caiocorp Nenhuma!. Nos últimos meses a nova parabólica da SKY, o B1 -TVRO 43*W, só quer saber de mudar canais já presentes no serviço para outra frequência, a cada quase um ano em negociação trocar o sinal SD para HD de um determinado canal e ficar em cima de recargas. Nada de novas emissoras independentes ou afiliadas, rádios também chegaram a prometer a entrada e até hoje nada ; o negócio deles é mais isso do vídeo abaixo (oferecendo pacotes) publicado nessa segunda 23 de Setembro

 

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Quando isso acontecer, vai acabar, irmão... Porque depois do bolsonarismo, esses canais evangélicos não são assistidos nem pelos frequentadores das igrejas. Católicas, idem. No caso da católica, quem terminou de queimar foi aquele tal de Padre Robson... Ele teria desviado ao menos 120 milhões e sustentava até uns boy em mansão... 😄
Estes canais de igreja estão mais vivos do que nunca........templo é dinheiro.
 
Top