Membro conhecido
- Feb
- 4,717
- 5,974
Última edição:
Está no satélite b1 da sky? Está com recarga ativa ou é a primeira habilitação com desgustação sky? Se esse for o caso o canal da globo irá seguir a grade da sky até que a recarga/degustação expire. Até lá o canal seguirá a grade da tv paga sky. Acho isso errado já que os canais da nova parabólica não deveria se misturar com os da tv paga. tinha que ser padrão. Canais tvro uma numeração e canais tv paga a partir de outra.O canal padrão da Globo e afiliadas da Globo é no canal 5, mas faz várias semanas que a EPTV Campinas está no canal 479, ja fiz padrão de fábrica e não resolveu.
É um nome que inventaram para os leigos, na verdade ele é só envio forçado de comandos de atualização para o aparelho. Todos os aparelhos recebem isso regularmente mas se ele estiver desligado nesse período vai precisar ser enviado manualmenteRealmente... Eu nunca entendi como isso funciona.
Pena que uma antena dessas não é vendida no Brasil. E chama a atenção o alto nível construtivo e a variedade de modelos que vão de 60 a 120 cm. Creio que seja a solução para muitos lugares do Brasil em relação a sensibilidade do sinal.
- Aprovada pela SES Satélites, é só clicar para assistir pela rede social
View attachment 22987
Ninguem entende esse sistema, mais... Aliás... O Amazon Sat abriu para cartões de acesso cadastrados nas praças do norte do país?TV Alterosa Leste está codificada pra mim no aparelho Satmax 6 da Elsys, que estranho, estou na área de cobertura.
A TV Clube é que está cadastrada no meu receptor e está codificada, ao que me parece estão forçando a nova ativação.TV Alterosa Leste está codificada pra mim no aparelho Satmax 6 da Elsys, que estranho, estou na área de cobertura.
É no D2.Está no satélite b1 da sky? Está com recarga ativa ou é a primeira habilitação com desgustação sky? Se esse for o caso o canal da globo irá seguir a grade da sky até que a recarga/degustação expire. Até lá o canal seguirá a grade da tv paga sky. Acho isso errado já que os canais da nova parabólica não deveria se misturar com os da tv paga. tinha que ser padrão. Canais tvro uma numeração e canais tv paga a partir de outra.
É só tirar da tomada e colocar novamente, né?Gente,quando a parabólica D2 falta luz,ela volta sintonizada na Globo-Canal 1 no
receptor Century.Na nova antena digital,em que canal volta quando falta energia
elétrica?Estou curioso.
Gente,quando a parabólica D2 falta luz,ela volta sintonizada na Globo-Canal 1 no
receptor Century.Na nova antena digital,em que canal volta quando falta energia
elétrica?Estou curioso.
Obrigado,G.Fica no mesmo canal sintonizado anteriormente.
20 milhões de lares ou 20 milhões de usuários? E creio que cometeram, talvez, um engano, ou seja, que daqui algum tempo possam existir 20 milhões de usuários com acesso a TVRO. ( num trecho da matéria citam 20 milhões de usuários futuramente )![]()
TV aberta via satélite pode chegar a 20 milhões de lares
Serviço cresce 600 mil clientes por mês e com 10 milhões de clientes, já supera base de clientes da TV pagatelaviva.com.br
Ninguem entende esse sistema, mais... Aliás... O Amazon Sat abriu para cartões de acesso cadastrados nas praças do norte do país?
meu cadastro original sempre foi Manaus e não mudei desde então. Abriam os 2 Amazonsats, agora não abre mais. Uso o Bendisat 9900. Talvez tenha que cadastrar novamente para Manaus. Vou tentar e posto aqui o resultado@Alisson Leal Provavelmente abriu por lá, porque aqui no meu Midiabox Century B3 instalado na banda Ku do D2, o Amazon Sat abria de boa, depois codificaram para área de cobertura. Então essa semana mudei o cadastro para Manaus e voltou a sintonizar, mas fiquei com os principais também da mesma região, sendo a troca da Globo SP pela Rede Amazônica, mas permaneceu a Globo RJ, ficando duas afiliadas em sinal aberto. Mas não liguei quanto isso, pois tenho essas emissoras de SP cadastradas pela nova parabólica TVRO do SKY -B1, satélite 43*W, desse modo também não ficando muito repetitivo as mesmas emissoras de um determinado estado pelo sistema "Sat HD Regional".