Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
4,990
10,603
User Vip
Membro conhecido
Jun
317
531
Sugestão : e na matéria abaixo leiam principalmente o tópico referente a TVRO.

A terrível sanha de colocar regras absurdas e impraticáveis. Foi assim que mataram a TV por assinatura. Aí vem a turminha do Leblon choramingar cotas e mais cotas.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
A terrível sanha de colocar regras absurdas e impraticáveis. Foi assim que mataram a TV por assinatura. Aí vem a turminha do Leblon choramingar cotas e mais cotas.
Desculpe.......não é todo mundo que trabalha neste meio que mora aí,não.
Tem gente que mora na Barra da Tijuca e Alphaville.

Membro conhecido
Feb
666
850
@Alisson Leal Provavelmente abriu por lá, porque aqui no meu Midiabox Century B3 instalado na banda Ku do D2, o Amazon Sat abria de boa, depois codificaram para área de cobertura. Então essa semana mudei o cadastro para Manaus e voltou a sintonizar, mas fiquei com os principais também da mesma região, sendo a troca da Globo SP pela Rede Amazônica, mas permaneceu a Globo RJ, ficando duas afiliadas em sinal aberto. Mas não liguei quanto isso, pois tenho essas emissoras de SP cadastradas pela nova parabólica TVRO do SKY -B1, satélite 43*W, desse modo também não ficando muito repetitivo as mesmas emissoras de um determinado estado pelo sistema "Sat HD Regional".
Eu tô assistindo o Amazon Sat, vez por outra, pelo streaming.. Meu cadastro no Sat HD Regional é de São Paulo

Membro conhecido
Sep
689
708
Sugestão : e na matéria abaixo leiam principalmente o tópico referente a TVRO.

Pelo pensamento deles, tudo que é LINEAR (ou seja, que não é sob demanda [VOD]) é radiodifusão e tem que ser regulamentado, mesmo que não use espectro próprio. Ou seja, seguindo a linha de pensamento dele, até mesmo as webrádios seriam regulamentadas (o que reduziria drasticamente a quantidade de webrádios, pois fiscalizariam mais a questão do ECAD e do CNPJ das webrádios [questão do CNAE], e também passariam a exigir uma espécie de autorização [outorga] pra poder transmitir linearmente as webrádios na internet).

Membro conhecido
Feb
2,572
3,313
Pelo pensamento deles, tudo que é LINEAR (ou seja, que não é sob demanda [VOD]) é radiodifusão e tem que ser regulamentado, mesmo que não use espectro próprio. Ou seja, seguindo a linha de pensamento dele, até mesmo as webrádios seriam regulamentadas (o que reduziria drasticamente a quantidade de webrádios, pois fiscalizariam mais a questão do ECAD e do CNPJ das webrádios [questão do CNAE], e também passariam a exigir uma espécie de autorização [outorga] pra poder transmitir linearmente as webrádios na internet).
E caso aquelas regras sejam implementadas, creio, talvez, que poderá ocorrer também uma correria quanto algumas emissoras de TV presentes na TVRO na aquisição de geradoras. ( para aquelas emissoras que não encontram-se disponíveis na TV Aberta)

Membro conhecido
Aug
1,467
2,096
Eu tô assistindo o Amazon Sat, vez por outra, pelo streaming.. Meu cadastro no Sat HD Regional é de São Paulo
Alisson, então tbém não esta abrindo no TV RO? Não queria mexer no meu cadastro para não perder algumas vantagens. Não esta esquisito cadastro de Manaus não abrir o Amazonsat?

Em tempo: zapeando parei no TBC e que grata surpresa. Ja estou vendo por 2 horas. Intervalos com programertes especiais, otima locução e uma joia: Brasil Visto de Alto com um diferencial importante em relação ao Brasil visto de Cima, texto primoroso que nos docs da Globosat as vezes são ate sonolentos, sem criatividade. Recomendo um olhada rapida para todos.
Na grade eles dão oportunidade para vincular o que há de melhor que os youtubers viajeiros produzem e outros bem profissionais tbem.

Membro conhecido
Feb
2,572
3,313
O meu receptor está cadastrado para a cidade de Manaus mas, já algum tempo, sem acesso aos sinais do Amazonsat. E por enquanto ficará assim mesmo por aqui. ( sem uma nova atualização)

Membro conhecido
Feb
666
850
Alisson, então tbém não esta abrindo no TV RO? Não queria mexer no meu cadastro para não perder algumas vantagens. Não esta esquisito cadastro de Manaus não abrir o Amazonsat?

Em tempo: zapeando parei no TBC e que grata surpresa. Ja estou vendo por 2 horas. Intervalos com programertes especiais, otima locução e uma joia: Brasil Visto de Alto com um diferencial importante em relação ao Brasil visto de Cima, texto primoroso que nos docs da Globosat as vezes são ate sonolentos, sem criatividade. Recomendo um olhada rapida para todos.
Na grade eles dão oportunidade para vincular o que há de melhor que os youtubers viajeiros produzem e outros bem profissionais tbem.
Obrigado pela dica no canal TBC, irmão. Depois vou dar uma olhada. Quanto ao Amazon Sat, eu vejo por streaming, desde quando os sinais da TP 11720 V foram criptografados. Os meus 3 cartões de acesso são de São Paulo

Membro conhecido
Jun
317
531
É do satélite da SKY? qual é o modelo do receptor? ele tem tuner tanto pra satélite quanto pra TV terrestre?
Sim. O modelo do receptor é o Vivensis VX-10. Existe uma versão que suporta a recepção por satélite quanto TV Terrestre. É o VX-10+

Membro conhecido
Oct
405
417
É do satélite da SKY? qual é o modelo do receptor? ele tem tuner tanto pra satélite quanto pra TV terrestre?
Vivensis VX 10 +
Ele tem 02 tunners - 01 pro cabo da antena parabólica, e outro pro sinal UHF terrestre local

Caso adquira esse, é preciso instalar o update do satélite B1, disponível no link

Membro conhecido
Aug
1,467
2,096
O meu receptor está cadastrado para a cidade de Manaus mas, já algum tempo, sem acesso aos sinais do Amazonsat. E por enquanto ficará assim mesmo por aqui. ( sem uma nova atualização)
fiz uma alteração para restaurar o Amazonsat mas perdi outras liberaçoes. Então quem estiver bem servido, melhor não atualizar nem mudar cadastro. Deixa quieto! (receptor Bendisat 9900)

Membro conhecido
Feb
2,572
3,313
fiz uma alteração para restaurar o Amazonsat mas perdi outras liberaçoes. Então quem estiver bem servido, melhor não atualizar nem mudar cadastro. Deixa quieto! (receptor Bendisat 9900)
Exatamente. E por esse motivo que manterei o meu equipamento inalterado. E quando desejar dar uma espiada no AmazonSat será via Internet. Futuramente, quando não dispor mais das afiliadas das outras redes de TV que irei pensar quanto alguma atualização.