Membro conhecido
- Feb
- 4,722
- 5,979
Oi Rodrigo, tudo bem? Nesse satélite utilizo um receptor não especifico para a TVRO. E quanto ao canal citado apresenta-se por aqui em SD e sem áudio.TV Tem Bauru (interior SP) continua a bastante tempo com sinal aberto na banda Ku da SKY /43*W/ em um mux, para qualquer receptor. O canal não está presente na TVRO deste [nova parabólica -B1] através do sistema "Sat HD Regional", apenas disponibilizada por meio de recarga no serviço : View attachment 20525
Sim, realmente o canal TV Tem Bauru encontra-se em sinal SD e o áudio vem e vai conforme certos horários. Mas presente na recarga da TVRO do SKY B1 como mencionei, já testei na última segunda-feira e está normal o som {´áudio}. Abraço e bom início de semana desde já!.Oi Rodrigo, nesse satélite utilizo um receptor não especifico para a TVRO. E quanto ao canal citado apresenta-se por aqui em SD e sem áudio.
Acho estranho a Rede Massa estar demorando tanto pra disponibilizar o sinal tendo em vista que é a melhor afiliada do sbt em termos estruturais e até mesmo em certos pontos melhor que o próprio sbt. rs
A revista de agronegócio que passa aos domingos de manhã são feitos na Rede Massa em Maringá se não me engano, pra toda a rede.
acho que pesa que queira entrar com todos os sinais e nao somente de Curitiba, ou seja, ou tudo ou nada enquanto negocia!!!Totalmente falta de vontade, pq o ratinho tem é muito dinheiro
Passando um feedback inicial:
Como vou usar o VX10 Plus no satélite B1, tentei ativar pelo https://www.novaparabolica.com.br/ativar-equipamento
Porém, ao inserir os dados que vieram na caixa, apareceu a mensagem abaixo:
![]()
Portanto, no caso do B1, realmente é necessário aguardar a atualização a ser liberada para registrar o aparelho, e sintonizar os canais da Nova Parabólica.
Os canais UHF eu consegui sintonizar normal. O aparelho faz gravações, mas meu pen drive é fraco, de velocidade baixa. Portanto vou precisar trocar.
A gravação é encriptada, não abre no pc, apenas no receptor.
Para conseguir a certificação do Sat HD Regional, uma das exigências é que o equipamento criptografe o conteúdo gravado no pendrive impedindo a reprodução em outros dispositivos.Saberia se essa informação consta no manual? Achei estranho essa encriptação.
Tenho um outro receptor, mas de tv digital terrestre, da Visiontec, que grava e abre normal no PC. Por isso estranhei...
Valeu
Eu tenho o 7100, e é bom que eu consigo se quiser subir as gravações pro Youtube. Se fosse encriptado já era.Já equipamentos antigos e/ou sem certificação, como o Century MidiaBox 7100, permitem abrir normalmente as gravações no computador.
E ele abre os canais do sat hd regional?Eu tenho o 7100, e é bom que eu consigo se quiser subir as gravações pro Youtube. Se fosse encriptado já era.
Não mas eu não estava levando isso em questão, foi só o aspecto da gravação mesmo.E ele abre os canais do sat hd regional?
Só como comprovação, isso acontece com o VT1000HD e o Satmax SPara conseguir a certificação do Sat HD Regional, uma das exigências é que o equipamento criptografe o conteúdo gravado no pendrive impedindo a reprodução em outros dispositivos.
Já equipamentos antigos e/ou sem certificação, como o Century MidiaBox 7100, permitem abrir normalmente as gravações no computador.
Tenta deixar sintonizado em algum desses canais e deixar lá, as vezes ele precisa receber alguma atualização de chave e esse processo é lento, são pacotes de dados enviados pro receptor individualmente. E são muitos habilitados.Estou com um receptor sathregional Intelbras rds 840, já atualizei, fiz novo cadastro no sathregional, porém os canais regionais, Tv Santa Cruz, Record Cabrália e TV Aratu, fica com codificada, com a mensagem código 300.