Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Dec
151
199
nada da Rede Massa nem Alterosa...

As da Globo que esse perfil falou nada né???Esperava a TV Paraíba/Cabo Branco, TV Sergipe, TV Anhanguera Tocantins, InterTV dos Vales e InterTV Serra+Mar (Ou Alto Litoral, a programação é a mesma)
Acho estranho a Rede Massa estar demorando tanto pra disponibilizar o sinal tendo em vista que é a melhor afiliada do sbt em termos estruturais e até mesmo em certos pontos melhor que o próprio sbt. rs
A revista de agronegócio que passa aos domingos de manhã são feitos na Rede Massa em Maringá se não me engano, pra toda a rede.
 
Membro conhecido
Dec
817
1,307
Acho estranho a Rede Massa estar demorando tanto pra disponibilizar o sinal tendo em vista que é a melhor afiliada do sbt em termos estruturais e até mesmo em certos pontos melhor que o próprio sbt. rs
A revista de agronegócio que passa aos domingos de manhã são feitos na Rede Massa em Maringá se não me engano, pra toda a rede.
e dinheiro pra eles ñ é problema. Falta é vontade msm!
 
Membro ativo
Oct
151
154

Um colega aqui no fórum havia indicado a AFC Distribuidora. Comprei com eles e estou aguardando a entrega.

Bom dia, também comprei na AFC.

Recebi o meu ontem, aqui em Santos/sp.

Acho que no meu caso, terei que aguardar atualização (https://www.vivensis.com.br/suporte/downloads/vx10+) para sintonizar os canais do B1.
 
Membro ativo
Jun
68
109
Bom dia, também comprei na AFC.

Recebi o meu ontem, aqui em Santos/sp.

Acho que no meu caso, terei que aguardar atualização (https://www.vivensis.com.br/suporte/downloads/vx10+) para sintonizar os canais do B1.
Acredito que esta atualização seja somente para o D2 não é? ainda sairá uma atualização para o B1.
Espero que tenha uma atualização para o B1 + D2, assim com o sinal terrestre ficará perfeito.
 
Dec
17
36
Boa tarde, caros colegas! Hoje foi instalado o equipamento do Siga Antenado.
Coloquei o CEP de Manaus e pra minha surpresa o Amazon Sat não aparece na lista.
O receptor é SDMC.
Alguém sabe se é possível adicionar manualmente?
 
Membro ativo
Oct
151
154
Acredito que esta atualização seja somente para o D2 não é? ainda sairá uma atualização para o B1.
Espero que tenha uma atualização para o B1 + D2, assim com o sinal terrestre ficará perfeito.

Falei pelo atendimento chat da Vivensis, realmente para sintonizar canais do B1 no VX10 Plus, ainda está pendente, uma atualização que será disponibilizada posteriormente no site - https://www.vivensis.com.br/suporte/downloads/vx10+
 
Membro conhecido
Aug
742
819
Boa tarde, caros colegas! Hoje foi instalado o equipamento do Siga Antenado.
Coloquei o CEP de Manaus e pra minha surpresa o Amazon Sat não aparece na lista.
O receptor é SDMC.
Alguém sabe se é possível adicionar manualmente?
Faz busca direto pela TP 11720V 29900 que entra...
 
Membro conhecido
Feb
1,598
1,956
Compreendo, meu receptor é o SDMC DV2712.
Assisti esse vídeo e não percebi quanto da existência do recurso da busca manual naquele equipamento. E de uma espiada também nesse vídeo abaixo e creio que possa, talvez, te ajudar.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
144
220
Tv Paraná Turismo, canal 27, muda de frequência e resolução na transmissão da Nova Parabólica Sky.
A emissora subia sua programação em SD através de um canal HD (1080i), agora sobe em um canal SD (480i).

Antes: 1080i HD, na frequência 11470 H
1000252062.jpg

Agora: 480i SD, na frequência 10722 V
1000252066.jpg
 
Top