Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,730
4,426
TV Tem Bauru (interior SP) continua a bastante tempo com sinal aberto na banda Ku da SKY /43*W/ em um mux, para qualquer receptor. O canal não está presente na TVRO deste [nova parabólica -B1] através do sistema "Sat HD Regional", apenas disponibilizada por meio de recarga no serviço : TV Tem Bauru -B1.jpg
 
Membro conhecido
Feb
1,598
1,956
TV Tem Bauru (interior SP) continua a bastante tempo com sinal aberto na banda Ku da SKY /43*W/ em um mux, para qualquer receptor. O canal não está presente na TVRO deste [nova parabólica -B1] através do sistema "Sat HD Regional", apenas disponibilizada por meio de recarga no serviço : View attachment 20525
Oi Rodrigo, tudo bem? Nesse satélite utilizo um receptor não especifico para a TVRO. E quanto ao canal citado apresenta-se por aqui em SD e sem áudio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,730
4,426
Oi Rodrigo, nesse satélite utilizo um receptor não especifico para a TVRO. E quanto ao canal citado apresenta-se por aqui em SD e sem áudio.
Sim, realmente o canal TV Tem Bauru encontra-se em sinal SD e o áudio vem e vai conforme certos horários. Mas presente na recarga da TVRO do SKY B1 como mencionei, já testei na última segunda-feira e está normal o som {´áudio}. Abraço e bom início de semana desde já!.
 
Membro conhecido
Sep
1,436
1,765
Acho estranho a Rede Massa estar demorando tanto pra disponibilizar o sinal tendo em vista que é a melhor afiliada do sbt em termos estruturais e até mesmo em certos pontos melhor que o próprio sbt. rs
A revista de agronegócio que passa aos domingos de manhã são feitos na Rede Massa em Maringá se não me engano, pra toda a rede.
Totalmente falta de vontade, pq o ratinho tem é muito dinheiro
acho que pesa que queira entrar com todos os sinais e nao somente de Curitiba, ou seja, ou tudo ou nada enquanto negocia!!!
 
Membro ativo
Oct
152
154
Passando um feedback inicial:

Como vou usar o VX10 Plus no satélite B1, tentei ativar pelo https://www.novaparabolica.com.br/ativar-equipamento

Porém, ao inserir os dados que vieram na caixa, apareceu a mensagem abaixo:




Portanto, no caso do B1, realmente é necessário aguardar a atualização a ser liberada para registrar o aparelho, e sintonizar os canais da Nova Parabólica.

Os canais UHF eu consegui sintonizar normal. O aparelho faz gravações, mas meu pen drive é fraco, de velocidade baixa. Portanto vou precisar trocar.

Boa noite,

Meu pen drive novo chegou. Já fiz teste de velocidade no próprio VX10 plus, e tudo OK.

Ocorre que estou tendo problemas para abrir a gravação no PC.

Erro "File Source (Async.)"

Alguém sabe como resolver?
 
Membro ativo
Sep
201
154
Saberia se essa informação consta no manual? Achei estranho essa encriptação.

Tenho um outro receptor, mas de tv digital terrestre, da Visiontec, que grava e abre normal no PC. Por isso estranhei...

Valeu
Para conseguir a certificação do Sat HD Regional, uma das exigências é que o equipamento criptografe o conteúdo gravado no pendrive impedindo a reprodução em outros dispositivos.

Já equipamentos antigos e/ou sem certificação, como o Century MidiaBox 7100, permitem abrir normalmente as gravações no computador.
 
Membro ativo
Sep
77
184
Nova previsão afiliadas SBT adiadas por questões técnicas para 29/05 testes e 03/06 definitivas . Caso nao ocorram mudanças

Tv Jangadeiro
Tv Serra Dourada
 
Membro conhecido
Aug
748
819
Falando sobre canais que só tem no 📡🛰️ B1 ou D2...

TV LITORAL, MASPER TV, AMAZONSAT, CENTRAL TV, CNN BRASIL, SESC TV, LIFE CHANNEL, ISTV, NGT grátis no app "SOUL TV" para smartv e smartphone !!

Pra destacar alguns canais:
120 - KIDS +
58 - SESC TV
44 - AMAZONSAT
154 - TV LITORAL que tinha no B1🛰️📡
575 - MASPER TV
77 - CNN Brasil
150 - TV MEIO
164 - VIVAX TV
188 - AGROPLUS
18 - LIFE CHANNEL
57 - REDE BRASIL
137 - SPORT CLUB INTERNACIONAL
148 - NGT
156 - REDE TV PARANÁ
161 - PLAY TV
166 - TENDA TV
504 - TV PAMPA
553 - CENTRAL TV
16 - ISTV
54 - TV ADORAR

E outros canais a mais, disponíveis na SOUL TV, tanto em smartv e smartphone grátis 📺...

 

Attachments

  • CYMERA_20240528_155030.jpg
    CYMERA_20240528_155030.jpg
    150.9 KB · Visualizações: 1
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,987
3,498
Já equipamentos antigos e/ou sem certificação, como o Century MidiaBox 7100, permitem abrir normalmente as gravações no computador.
Eu tenho o 7100, e é bom que eu consigo se quiser subir as gravações pro Youtube. Se fosse encriptado já era.
 
Membro conhecido
Sep
1,061
1,443
Para conseguir a certificação do Sat HD Regional, uma das exigências é que o equipamento criptografe o conteúdo gravado no pendrive impedindo a reprodução em outros dispositivos.

Já equipamentos antigos e/ou sem certificação, como o Century MidiaBox 7100, permitem abrir normalmente as gravações no computador.
Só como comprovação, isso acontece com o VT1000HD e o Satmax S
 
Membro conhecido
Sep
340
889
Estou com um receptor sathregional Intelbras rds 840, já atualizei, fiz novo cadastro no sathregional, porém os canais regionais, Tv Santa Cruz, Record Cabrália e TV Aratu, fica com codificada, com a mensagem código 300.
 
Membro conhecido
Jan
405
1,120
Alguém poderia confirmar se na TVRO do B1 (Sky) a TV Santa Cruz tá mesmo em SD ou HD?

Na listagem do site Line Up, todas as afiliadas da Globo estão em HD, exceto a TV Santa Cruz e a Inter TV Grande Minas que segundo o site estão em SD.

Tentei buscar outras fontes como o Portal BSD e não localizei a informação.
 
Membro conhecido
Feb
3,730
4,426
@caiocorp Salve!. Realmente ambas emissoras estão com sinal em SD na nova parabólica SKY-B1. Pelo "Portal BSD" é só acessar o satélite 43*W, constatando que a primeira emissora mencionada está no mux 10970 Horizontal 30000 e a segunda na (TP) 11302 Horizontal 30000. Só lembrando que nem todas as emissoras é colocado a TVRO no final da informação, como por exemplo outras afiliadas/regionais das grandes redes, ou canais como a Tenda TV e Canal 26 da Argentina ; o motivo já não sei dizer o porque disso. 📡
 
Membro conhecido
Sep
1,061
1,443
Estou com um receptor sathregional Intelbras rds 840, já atualizei, fiz novo cadastro no sathregional, porém os canais regionais, Tv Santa Cruz, Record Cabrália e TV Aratu, fica com codificada, com a mensagem código 300.
Tenta deixar sintonizado em algum desses canais e deixar lá, as vezes ele precisa receber alguma atualização de chave e esse processo é lento, são pacotes de dados enviados pro receptor individualmente. E são muitos habilitados.
 
Top