Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Olá, por acaso você sabe quando a TV Paraná Turismo vai começar a exibir a programação em HD?
Sei que a transmissão já é em HD, falo da geração que está em SD na TVRO.
No caso falo do B1.
Muito em breve meu caro, a SKY está vindo com surpresas para a TVRO do B1. Logo subirão na plataforma 11 novos canais gradativamente e preparam a troca de SD para HD de três canais, pelo que soube e comentaram até em uma "Live" recente que teve no canal de um Youtuber, onde estava presente um representante da empresa. Como já foi até postado aqui, a nova parabólica do 43*W prepara a entrada de mais rádios... a briga entre uma TVRO e outra começou a ficar acirrada, ninguém quer ficar para trás e no final o consumidor e antenistas é que ganham com tudo isso.
 
Novo membro
Oct
10
25
Será que é possível um dia a sky cobrar por esses canais da banda ku? Alguns falam que sim outros nao, eu fico na dúvida, alguém sabe?
Não só pode como vai cobrar... só não vê a realidade quem quer viver a fantasia de que a Sky está "servindo almoço grátis". E digo mais, sendo os canais abertos os mais assistidos da TV por assinatura atual as próprias emissoras vão querer receber os valores da assinatura dessa DTH disfarçada de nova parabólica, cobre fácil o custo do aluguel do satélite e o que entrar a mais é lucro.
O pessoal que fala em "se cobrar é só apontar a antena pro 70W" esteja atento sobre as noticias da codificação total lá também que evidentemente em se confirmando tem o objetivo de seguir com o mesmo modelo de negócio da Sky e emissoras com a nova parabólica... em outras palavras: pelo cenário que se desenha se resolverem cobrar não tem pra onde fugir.
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Na
Não só pode como vai cobrar... só não vê a realidade quem quer viver a fantasia de que a Sky está "servindo almoço grátis". E digo mais, sendo os canais abertos os mais assistidos da TV por assinatura atual as próprias emissoras vão querer receber os valores da assinatura dessa DTH disfarçada de nova parabólica, cobre fácil o custo do aluguel do satélite e o que entrar a mais é lucro.
O pessoal que fala em "se cobrar é só apontar a antena pro 70W" esteja atento sobre as noticias da codificação total lá também que evidentemente em se confirmando tem o objetivo de seguir com o mesmo modelo de negócio da Sky e emissoras com a nova parabólica... em outras palavras: pelo cenário que se desenha se resolverem cobrar não tem pra onde fugir.
Não faz sentindo nenhum isso, é só cadastrar o receptor no 70w… é permitido migrar de um para outro…
 
Novo membro
Jan
1
0
Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.

Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.

Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
Também tinha curiosidade de saber como faz isso… pq aí não precisaria de um receptor em cada cômodo aqui em casa, centralizaria tudo e mandaria pelo cabo coaxial ligado direto na tv… não tenho a mínima ideia como faz
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.

Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
Tem que ter um receptor da TVRO em cada televisão. E um sinal de LNB com antena apontada para um dos satélites também. Esse sinal é diferente da TV digital terrestre.
 
Membro ativo
Jul
98
109
BandBahia agora com guia de programação detalhada...kkkk



Muito em breve meu caro, a SKY está vindo com surpresas para a TVRO do B1. Logo subirão na plataforma 11 novos canais gradativamente e preparam a troca de SD para HD de três canais, pelo que soube e comentaram até em uma "Live" recente que teve no canal de um Youtuber, onde estava presente um representante da empresa. Como já foi até postado aqui, a nova parabólica do 43*W prepara a entrada de mais rádios... a briga entre uma TVRO e outra começou a ficar acirrada, ninguém quer ficar para trás e no final o consumidor e antenistas é que ganham com tudo isso.
Espero que seja vdd principalmente a questão do HD para Aparecida CancãoNova e PaiEterno.

Se vier algum canal novo baiano ou amazonsat... Seria válido tbm.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
BandBahia agora com guia de programação detalhada...kkkk




Espero que seja vdd principalmente a questão do HD para Aparecida CancãoNova e PaiEterno.

Se vier algum canal novo baiano ou amazonsat... Seria válido tbm.
Amazon Sat e TV A Crítica na TVRO do B1 não vão vir, já foi explicado aqui em postagens anteriores. Até na ""LIVE'''' que teve com um representante da SKY, ele confirmou que não tem nenhuma negociação á curto prazo e muito menos contrato assinado com tais citadas.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Amazon Sat e TV A Crítica na TVRO do B1 não vão vir, já foi explicado aqui em postagens anteriores. Até na ""LIVE'''' que teve com um representante da SKY, ele confirmou que não tem nenhuma negociação á curto prazo e muito menos contrato assinado com tais citadas.
Qual é o imbloglio que impede o Amazon Sat de estar disponível para todo o Brasil.
Mantida pela Fundação Rede Amazonica, praticamente independe de material produzido para a afiliada da Globo, o que sempre foi colocado como o impecilho de abrir o sinal no satélite. Qual o interesse em esconder uma programação cultural tão rica? Parece que a Tv Diario da Verdes Mares já se libertou.
Qto a Tv A Crítica, chega beirar a imbecilidade não estar tanto no D2 como no B1 desde sempre.
Como uma tv que quer se expandir "não tem recursos" (????) para estar nos 2 serviços de TVRO, que é novo meio de chegar de forma aberta em todo o territorio nacional de forma imediata e barata, comparada com o alto custo de chegar via tv aberta terrestre que demanda concessões, manutencão do parque de transmissão, energia.....espantoso como esses dirigentes são tão incompetentes.
 
Membro conhecido
Mar
860
718
Não só pode como vai cobrar... só não vê a realidade quem quer viver a fantasia de que a Sky está "servindo almoço grátis". E digo mais, sendo os canais abertos os mais assistidos da TV por assinatura atual as próprias emissoras vão querer receber os valores da assinatura dessa DTH disfarçada de nova parabólica, cobre fácil o custo do aluguel do satélite e o que entrar a mais é lucro.
O pessoal que fala em "se cobrar é só apontar a antena pro 70W" esteja atento sobre as noticias da codificação total lá também que evidentemente em se confirmando tem o objetivo de seguir com o mesmo modelo de negócio da Sky e emissoras com a nova parabólica... em outras palavras: pelo cenário que se desenha se resolverem cobrar não tem pra onde fugir.
O satélite D2 ku nao vai cobrar, onde vc viu isso?
 
Membro conhecido
Jul
139
258
Alguém tem informação se a nova parabolica da Sky está com canais em testes???
 
Top