Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Sep
17
22
Alguém percebeu a troca da Rádio Bandeirantes pela Play FM na parabólica D2-Ku? Aqui está a Play FM no lugar da Bandeirantes.
Play FM é ótima......... sem propagandas ........... porem já voltou para Bandeirantes....... Play FM também no satélite C3
 
Jan
46
63
Pessoal, O técnico saiu daqui agora disse que apontou a antena pro d2, mas os canais que entraram são do b1.

Ele disse que isso acontece bastante e que eu tenho que ligar pra Vivensis, que eles conseguem corrigir por lá.

procede isso? Ja viram algo parecido?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Sim, vai poder migrar mas ambos serão serviços pagos, vc não entendeu a maldade... sinal grátis garantido somente FTA.
na verdade, a "fonte de renda" desses sistemas seja a venda dos receptores, mas se pensa que vai chegar a um ponto que as vendas saturem e que somente tenha "faturamento" com a locação de sinais ou tenham que ir pra, atualmente, "improvável" assinatura!!!
 
Jan
46
63
Pessoal, O técnico saiu daqui agora disse que apontou a antena pro d2, mas os canais que entraram são do b1.

Ele disse que isso acontece bastante e que eu tenho que ligar pra Vivensis, que eles conseguem corrigir por lá.

procede isso? Ja viram algo parecido?
 
Membro conhecido
Feb
1,529
1,870
Pessoal, O técnico saiu daqui agora disse que apontou a antena pro d2, mas os canais que entraram são do b1.

Ele disse que isso acontece bastante e que eu tenho que ligar pra Vivensis, que eles conseguem corrigir por lá.

procede isso? Ja viram algo parecido?
Colega, por gentileza, tem como você tirar foto (s ) da tela do seu televisor sintonizado em algum canal de TV que encontra-se apenas naquele satélite? Grato. Um exemplo: Canal do Cliente.
 
Última edição:
Feb
31
92
Pessoal, O técnico saiu daqui agora disse que apontou a antena pro d2, mas os canais que entraram são do b1.

Ele disse que isso acontece bastante e que eu tenho que ligar pra Vivensis, que eles conseguem corrigir por lá.

procede isso? Ja viram algo parecido?
Acredito que ele mentiu para você. São dois satélites distintos. E provavelmente, antes de ir a sua residência, pode ser que ele tenha instalado o software do 43°W no aparelho sem ter solicitado a sua autorização para isso (já o padrão de fabrica é vir com o 70°W e, após isso, caso o usuário queira, ele entra no site da Vivensis, faz o download do software específico para o 43°W e instala no aparelho. Obs.: Além, obviamente, da necessidade da antena estar apontada para o B1).
 
Membro conhecido
Feb
1,529
1,870
Pessoal, O técnico saiu daqui agora disse que apontou a antena pro d2, mas os canais que entraram são do b1.

Ele disse que isso acontece bastante e que eu tenho que ligar pra Vivensis, que eles conseguem corrigir por lá.

procede isso? Ja viram algo parecido?
Colega, por gentileza, tem como você tirar foto (s ) da tela do seu televisor sintonizado em algum canal de TV que encontra-se apenas naquele satélite? Grato. Um exemplo: Canal do Cliente.
 
Jan
46
63
Acredito que ele mentiu para você. São dois satélites distintos. E provavelmente, antes de ir a sua residência, pode ser que ele tenha instalado o software do 43°W no aparelho sem ter solicitado a sua autorização para isso (já o padrão de fabrica é vir com o 70°W e, após isso, caso o usuário queira, ele entra no site da Vivensis, faz o download do software específico para o 43°W e instala no aparelho. Obs.: Além, obviamente, da necessidade da antena estar apontada para o B1).
Eu mesmo tirei o aparelho da caixa, então ele não mexeu antes não. Quando ligou o aparelho, fez o download de uma atualização.
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
EPG alguma previsão ?? Me faz mt falta !!
uma coisa q se percebe q a hora do receptor se sincroniza corretamente, pq tipo quando loca no TP TRRHD, RedeTV, etc no C-D2 sempre fica uma hora esquisita!!!
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Membro conhecido
Sep
363
634
uma coisa q se percebe q a hora do receptor se sincroniza corretamente, pq tipo quando loca no TP TRRHD, RedeTV, etc no C-D2 sempre fica uma hora esquisita!!!
Meu mídiabox b5 tava com hora errada,tive que mudar pra Globo SP pra normalizar.Mas teve um problema,deixou de pegar as demais afiliadas da Globo que pegava no D2-C.Já na banda Ku, não dá mais pra renomear a Record Nacional.

Já meu antigo Elsys satmax etrs 36 dificilmente aparece com hora certa,mas na banda Ku sintoniza duas Globos e todas as afiliadas da Band,SBT e Record.
 
Top