Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Qual é o imbloglio que impede o Amazon Sat de estar disponível para todo o Brasil.
Mantida pela Fundação Rede Amazonica, praticamente independe de material produzido para a afiliada da Globo, o que sempre foi colocado como o impecilho de abrir o sinal no satélite. Qual o interesse em esconder uma programação cultural tão rica? Parece que a Tv Diario da Verdes Mares já se libertou.
Qto a Tv A Crítica, chega beirar a imbecilidade não estar tanto no D2 como no B1 desde sempre.
Como uma tv que quer se expandir "não tem recursos" (????) para estar nos 2 serviços de TVRO, que é novo meio de chegar de forma aberta em todo o territorio nacional de forma imediata e barata, comparada com o alto custo de chegar via tv aberta terrestre que demanda concessões, manutencão do parque de transmissão, energia.....espantoso como esses dirigentes são tão incompetentes.
Duas perguntas complicadas e sem respostas convincentes. Quanto ao Amazon Sat a história, a estória, sei lá.... que uma outra emissora de TV teria exigido a transmissão daquela emissora apenas de forma regionalizada. E se é verdade ou não... E caso um dia surja na TVRO seguirá 3 etapas, já comentado por aqui meses atrás. E quanto a outra emissora de TV existe também uma história, estória, boato, fake news, etc etc etc que exista, talvez, um certo contrato que a impediria de disponiblizar o conteúdo por aquele outro meio. Será?
 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.

Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
Colega, seja bem vindo!!! E tem que ir mesmo para o digital. Houve uma época que chegou existir práticamente 30 emissoras de TV no analógico via satélte e atualmente apenas uma duzia e que nos próximos meses irá reduzir bem mais. Você não precisou mas suponho que além das 20 TVs possua também, talvez, 20 receptores analógicos. ( brevemente servirão de "peso" para porta ) Hoje, com certeza, você irá gastar bem menos quando comparado com o analógico de anos atrás. E com dezenas de canais de TV a maioria em HD. O conversor digital integrado nas TVs servem para a recepção digital terrestre e não recepção digital via satélite. A sugestão que você consulte um técnico em recepção de sinais via satélite aí da sua região e de comprovada experiência nesse tipo de instalação para vários pontos como em hotéis, motéis, pousadas, etc e evite "os curiosos" para não ter problemas lá na frente. Curiosidade: você encontra-se em qual estado ?
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.

Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
Boa tarde,sua resposta está nesse vídeo a partir do minuto 3:00. Já adianto que você vai precisar de 20 receptores + LNBF mutiponto + divisores.Como vai dividir o sinal pra 20 pontos,opte por antena de 1.30m ou maior de chapa.

 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Numa outra comunidade, um amigo no qual confio 100% afirmou que uma afiliada da Globo em Alagoas estará presente brevemente na TVRO. Se é a atual ou alguma outra, isso eu não sei. Mas que brevemente uma afiliada da Globo naquele estado estará também presente na TVRO.
 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Numa outra comunidade, um amigo no qual confio 100% afirmou que uma afiliada da Globo em Alagoas estará presente brevemente na TVRO. Se é a atual ou alguma outra, isso eu não sei. Mas que brevemente uma afiliada da Globo naquele estado estará também presente na TVRO. E como um dos satélites dedicados a TVRO acaba espelhando-se num outro é possível crer que a emissora fique disponível nos dois serviços de TVRO.
 
Membro conhecido
Feb
3,561
4,191
Poderiam regionalizar essas afiliadas da cultura para seus respectivos estados(deixando a tv cultura nacional aberta) pra não encher de canais repetidos, é um saco isso!!!
A TV Cultura e a TV Canção Nova já estão tentando aderir de vez o sistema "Sat HD Regional", que por enquanto ainda é dominante pelas redes Globo, Band, SBT e recentemente Record. No caso da Rede TV! , essa nem pensa na hipótese de ingressar nesse serviço á curto prazo, por conta da péssima situação que a emissora atravessa nos últimos anos.
 
Membro ativo
Jul
98
109
Poderiam regionalizar essas afiliadas da cultura para seus respectivos estados(deixando a tv cultura nacional aberta) pra não encher de canais repetidos, é um saco isso!!!
Deixa como tah... Aí vc oculta os que não quer...

As afiliadas da tv cultura e Tvbrasil geralmente são públicas ou institucionais, então tem muito mais programas local que uma filial Globo SBT ou Record...

E quem mora em outro estado... Terá sempre a oportunidade de ver conteúdo do seu estado de origem...

Doido pra ver a TveBahia e TvBaiana um dia na TVRO
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Deixa como tah... Aí vc oculta os que não quer...

As afiliadas da tv cultura e Tvbrasil geralmente são públicas ou institucionais, então tem muito mais programas local que uma filial Globo SBT ou Record...

E quem mora em outro estado... Terá sempre a oportunidade de ver conteúdo do seu estado de origem...

Doido pra ver a TveBahia e TvBaiana um dia na TVRO
Concordo! Só ocultar… fiz isso com canais que eu jamais assisto ou assistiria…
 
Top