Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
2,743
5,858
Outra que não merece fazer parte da TVRO do D2 KU, é a TV Ceará. Tanto por conta de sua programação (cortam a programação da TV Cultura e só transmitem a TV Brasil quando querem), quanto por sua "qualidade" técnica. Exemplo disso é na banda C do D2 e nas retransmissoras aqui no interior do Ceará: Imagem SD horrorosa, e no formato 4:3 com a tela cortada... Ninguém merece! E até pouco tempo atrás, tinha o áudio em MPEG estourado, sendo que foi a única coisa que melhoraram.
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,930
Essa espero que NUNCA SUBA! Programação horrível… se subir acho que vou mudar o cep cadastrado… eu nunca vi uma afiliada tão ruim…
Na época que a Rede TV transmitia a série B eles passavam alguma reprise ou algum programa ruim no lugar… sorte que no satélite tinha a Rede Tv sinal nacional…
E quando o programa Pânico era ainda exibido na Rede TV nessa afiliada do RS reprisavam o programa de manhã, de tarde e de noite quase todos os dias. Eles não seguem a programação nacional. Um amigo comprou um horário na Rede TV na esperança que o programa atingisse, no mínimo, todas ou quase todas as capitais. E óbvio que o programa não era exibido por lá. Complicado. E no passado surgiu um boato, uma fake news que essa emissora iria transformar-se numa rede de TV nacional. É mole? kkkk
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,930
É a pior afiliada da RedeTV!. O pior ainda é que a TV Pampa é uma rede no RS. Muitos horários arrendados na programação. Tomara que não suba mesmo!
E pensando bem...acho que vou discordar. Temos que ter acesso também a essas bizarrices também por aqui rsrsrsrsrs Tinha um programa noturno, não me recordo do nome, talvez Studio Pampa ou algo parecido que era bem esdrúxulo se posso assim afirmar.
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,930
Essa seria uma boa!
Numa antena parabólica Ku com um lnbf "carona" talvez seja possível acessar a TV E. do RS. ( dependendo do diâmetro da antena ) No passado, quando encontrava-se no C3 Ku a tinha por aqui numa antena de 0,60 cm. ( os sats 74 e 75 ) Já nesse outro satélite, impossível, por aqui numa antena de 0,60 cm. No mínimo teria que usar uma de 0,75 cm. Fiz teste com a de 0,90 cm e ficou excelente. E talvez utilizando numa inversão por aqui....o 65 como o principal e o 70 como carona. ( e o 67 num bi apontamento com o 65 ) Com a de 90 cm , no passado, cheguei sintonizar uma ou outra emissora de TV do satélite 70 com a "pegada" para a América Central.
 
Membro conhecido
Feb
3,606
4,261
As afiliadas da Record, SBT e Band estão entrando no SAT HD por terem baixo alcance por terra, será que os satélites D2 e B1 vão terem espaços?
Espaço tem, uma vez que essas emissoras são comprimidas dentro de um mux que comporta cerca de 17 á 18 canais na banda Ku. Diferente da banda C que a maioria das emissoras tinham/tem a sua própria frequência.
 
Membro conhecido
Apr
416
460
E pensando bem...acho que vou discordar. Temos que ter acesso também a essas bizarrices também por aqui rsrsrsrsrs Tinha um programa noturno, não me recordo do nome, talvez Studio Pampa ou algo parecido que era bem esdrúxulo se posso assim afirmar.
Acrescentar não teria problema, o ruim é substituir mesmo… pq se subir a tendência pelo sat hd regional é que tirem o sinal da RedeTV para o RS, e coloquem a pampa… agora se apenas subir como no caso da cultura que tem várias afiliadas mas continua com o sinal nacional, aí tudo bem…
 
Membro ativo
Dec
127
173
As afiliadas da Record, SBT e Band estão entrando no SAT HD por terem baixo alcance por terra, será que os satélites D2 e B1 vão terem espaços?
Não acredito que seja porque estas em referência tem haver com baixo alcance ou coisa do tipo, uma vez que com começou com todo processo de regionalização no passado foi a própria globo. Independente de ser A ou B elas enfrentam as mesmas dificuldades tecnicas e é importante elas sendo emissoras comerciais, chegarem a todos os lares em um país continental como o nosso, seja terrestre ou via satélite onde o alcance é maximizado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,580
1,930
Acrescentar não teria problema, o ruim é substituir mesmo… pq se subir a tendência pelo sat hd regional é que tirem o sinal da RedeTV para o RS, e coloquem a pampa… agora se apenas subir como no caso da cultura que tem várias afiliadas mas continua com o sinal nacional, aí tudo bem…
Verdade. Tem toda razão. Não tinha pensando quanto da possibilidade, talvez, de uma substituição do sinal da Rede TV para os usuários da TVRO naquele estado pela TV Pampa.
 
Jan
49
69
Aqui do RS, eu acho que seria legal a TVE, a Ulbra e o Bah (Canal 20). Não gosto muito da programação da RDC mas acho que tem o seu público. Pampa não faz falta, mas seria interessante se subisse com as rádios, muita gente gosta delas no SES e fariam sucesso no D2 TVRO.
 
Membro conhecido
Dec
754
1,214
Aqui do RS, eu acho que seria legal a TVE, a Ulbra e o Bah (Canal 20). Não gosto muito da programação da RDC mas acho que tem o seu público. Pampa não faz falta, mas seria interessante se subisse com as rádios, muita gente gosta delas no SES e fariam sucesso no D2 TVRO.
Aqui de MG queria a TV Integração principalmente JDF e UDI, InterTV dos Vales e Grande Minas, TV Alterosa e Rede Minas.
 
Membro conhecido
Jul
145
270
Bom dia a todos... as únicas informações verídicas sobre entradas de canais são do portal bsd, uma vez ou outra eles tem acesso a informações internas e repassam pra gente no site... fora isso, é tudo balela(bla, bla, bla) especulações enchem o saco.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,743
5,858
Bom dia a todos... as únicas informações verídicas sobre entradas de canais são do portal bsd, uma vez ou outra eles tem acesso a informações internas e repassam pra gente no site... fora isso, é tudo balela(bla, bla, bla) especulações enchem o saco.

Às vezes os canais entram sem ninguém saber rsrs, como a TV Paranaíba, que veio junto com as outras regionais da Record no D2, mas em outra TP.

O pessoal que costuma avisar com antecedência sobre a entrada dos canais, fica 🤡🤡🤡.
 
Membro conhecido
Jul
145
270
Às vezes os canais entram sem ninguém saber rsrs, como a TV Paranaíba, que veio junto com as outras regionais da Record no D2, mas em outra TP.

O pessoal que costuma avisar com antecedência sobre a entrada dos canais, fica 🤡🤡🤡.
Exatamente isso meu camarada, tem uns q aproveitam a informação da emissora q vai entrar no satélite... e ficam jogando o vai q cola, tentando adivinhar o dia q a emissora vai entrar kkkk, ex: a tal rdc tv, desde setembro q tentam adivinhar a subida da emissora e dão de cara no muro, já chegaram a dar até a desculpa q a emissora não tem experiência com satelite kkkkkkkk.
 
Membro conhecido
Jul
145
270
Outra coisa q vejo são canais de youtubers comparando Sky e embratel no número de canais, no meu ponto de vista isso não vem ao caso, eu comparo uma com a outra na excelência dos canais, o q adianta a embratel ter mais canais q a Sky, mas só lixos... vamos aos canais q não tem na Sky... só na embratel: F11tv(ruim), tv show(ruim), masper tv(regular), rbtv(regular)...
Canais q não tem na embratel... só na sky: Rede familia(regular), central tv(bom), tv litoral(bom), c3 tv(ruim)
Então esses são os canais independentes(q sao os canais q mais interessam pra grande maioria de usuarios) q diferenciam as duas empresas...
Resumo- Embratel: 2 canais ruins, 2 regular e 0 bons, q não tem na Sky.
Sky: 2 canais bons, 1 regular e 1 ruim diferentes da embratel... em termos de qualidade de programacao, Particularmente prefiro sky
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Outra coisa q vejo são canais de youtubers comparando Sky e embratel no número de canais, no meu ponto de vista isso não vem ao caso, eu comparo uma com a outra na excelência dos canais, o q adianta a embratel ter mais canais q a Sky, mas só lixos... vamos aos canais q não tem na Sky... só na embratel: F11tv(ruim), tv show(ruim), masper tv(regular), rbtv(regular)...
Canais q não tem na embratel... só na sky: Rede familia(regular), central tv(bom), tv litoral(bom), c3 tv(ruim)
Então esses são os canais independentes(q sao os canais q mais interessam pra grande maioria de usuarios) q diferenciam as duas empresas...
Resumo- Embratel: 2 canais ruins, 2 regular e 0 bons, q não tem na Sky.
Sky: 2 canais bons, 1 regular e 1 ruim diferentes da embratel... em termos de qualidade de programacao, Particularmente prefiro sky
E sobre a qualidade? Fiquei surpreso de ler aqui q a Sky tem melhor qualidade. Na epoca da concorrencia Sky x Directv, a da Sky era sofrivel na comparaçao.
C a fusao, a Directv transferiu o padrao p a Sky?
 
Membro conhecido
Jul
145
270
E sobre a qualidade? Fiquei surpreso de ler aqui q a Sky tem melhor qualidade. Na epoca da concorrencia Sky x Directv, a da Sky era sofrivel na comparaçao.
C a fusao, a Directv transferiu o padrao p a Sky?
quando falo em qualidade estou me referindo a grade de programacao dos canais(tem canais q passam tanta besteira q nao da pra assistir nem por 1 minuto), em termos de imagem dos canais, os HDs são bem parecidos tanto da sky como da embratel, já os sds da embratel é um pouco mais nítido.
 
Membro conhecido
Feb
3,606
4,261
Falastrao vc...

Falastrão do que cara, se isso é a quantidade de canais que se comporta em um mux na banda Ku e outra eu conheço o pessoal do 'Portal BSD' e converso com um e outro (que afirma ser a tal única fonte confiável). Sobre a entrada da RDC TV quem fez a matéria foi o próprio portal, não a minha pessoa. Você sempre sabe tudo dos outros, devia se olhar em um espelho, só sabe criticar tudo e repito, não gostou de tal pessoa ou publicação, comunique ao @admin - dono deste fórum, ele soluciona pra você. Não tem capacidade para buscar algo, se esconde em um nick na internet e ainda acha que tem toda razão absoluta, com esse "poder" que possui ; já deveria ter mudado o mundo a sua vontade e escolha. Tem tantos outros comentários falando sobre subida de canais aqui e vem sempre me atacar com que propósito, alguma coisa deve ter, porque pra mim tu é invisível... mas quer atenção demais e ultimamente persiste em algo para causar.​

 
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado