Membro conhecido
- Sep
- 1,250
- 1,298
Essa aí é a única aberta no meu receptor FTA. Além da Record Nacional, é claro.Aqui o único problema com as Record é a Antena 10 do Piauí, que continua aparecendo Codificado.
Essa aí é a única aberta no meu receptor FTA. Além da Record Nacional, é claro.Aqui o único problema com as Record é a Antena 10 do Piauí, que continua aparecendo Codificado.
Será que deixaram FTA pra resolver o problema de tá codificado nos receptores?Essa aí é a única aberta no meu receptor FTA. Além da Record Nacional, é claro.
ótima notícia!!! Que venha tbm as do sul, RIC e NDTV e a TV Vitória.A TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, será mais uma emissora integrante do SAT HD Regional, pela banda Ku do StarOne D2. https://www.portalbsd.com.br/noticia.php?id=6999
A TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, será mais uma emissora integrante do SAT HD Regional, pela banda Ku do StarOne D2. https://www.portalbsd.com.br/noticia.php?id=6999
sabe a data?Eu já estava sabendo que a TV Cidade vai integrar no SAT HD Regional do D2 KU rsrs, pois tenho contatos na emissora, e isso deve ocorrer muito em breve.
Daqui do Ceará, ficará faltando apenas a TV Jangadeiro.
sabe a data?
RDC Desistiu ?
Pensamento bitolado o seu. PT Sat, JP News, tem para todos os gostos. Cada um que assista o que achar conveniente. É muito fiscal da vida alheia nesse fórum. Fiscal de quem gosta de BBB, de quem odeia bbb, fiscal de quem gosta de canal de esquerda, fiscal de quem gosta de canal de direita, fiscal de quem acham ruim pirataria... Já passou da hora de aceitar a divergência de gostos, e isso vale para todos os lados da moeda.Canal de palanque político já basta a JP News.
As afiliadas da Record, SBT e Band estão entrando no SAT HD por terem baixo alcance por terra, será que os satélites D2 e B1 vão terem espaços?Pelas próximas semanas subirão a TV Guararapes e a TV Cidade (-Record , através do sistema "Sat HD Regional") na TVRO banda Ku do satélite Star One D2 View attachment 17909
Previsao entre fevereiro e março. Seguraram a subida em vista da entrada da Masper tv , também de Porto Alegre.RDC Desistiu ?
Infelizmente teremos que aguardar uma nova versão para corrigir esse problema. Abaixo a resposta da Elsys.Ativei no 43W e a TVRO Sky ficou normal, adicionei os satélites 70WC e Ku em diseqc 1.1 mas fui apagar alguns canais 1seg e o aparelho apagou os canais de todos os satélites,fez reset.
Devido ao mux com 8 RecordsBom dia. Vendo hoje o Fala Brasil na Record Rio observo queda na qualidade de imagem. Antes era melhor. Tá parecendo até a Band quando passa o Brasil Urgente Rio, imagem de baixa qualidade ou alta compreensão.
Essa espero que NUNCA SUBA! Programação horrível… se subir acho que vou mudar o cep cadastrado… eu nunca vi uma afiliada tão ruim…Falta só a TV Pampa (RedeTV!) kkkkkk
Essa espero que NUNCA SUBA! Programação horrível… se subir acho que vou mudar o cep cadastrado… eu nunca vi uma afiliada tão ruim…
Na época que a Rede TV transmitia a série B eles passavam alguma reprise ou algum programa ruim no lugar… sorte que no satélite tinha a Rede Tv sinal nacional…