Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
832
1,314
Cheguei à pensar que esse canal estava sem transmissão,porém,recentemente entrou no antigo Elsys satmax etrs 36.Aliás,o satmax etrs 36 abre todas as afiliadas Record,já no BS 9900S esse canal dá como codificado,os demais abre todos.

Pois é. É alguma coisa no BedinSAT! Já exclui e add d novo e nada, só não vou atualizar pq não vale a pena.

Esse Satmax abre todas as BAND/Globo/SBT tbm?
 
Membro
Jul
33
29
Posso sim, não tenho a confirmação de todas ainda. Mas as que posso garantir, porque já tem o contrato fechado dessas cerca de 13 á 15 afiliadas do SBT para o D2 banda Ku são : { 4 } TV Alterosa como já relatei, dois SBT próprio (regional) , TV Jangadeiro e TV Aratu - [Bahia].
Já tem data definida tipo o mês?
 
Membro conhecido
Feb
3,755
4,457
Tirando a Cabo Branco não tem nenhuma outra afiliada da Globo em negociações pra entrar no D2?
Que eu saiba de concreto não, mas deve ter alguma por fora começando uma conversa tímida com a Embratel/SpeedCast... Agora que o ano praticamente está começando mesmo e que as coisas vão tomando forma e início para deslanchar em todos os sentidos, inclusive no meio via-satélite. Ainda tem muito papo entre canais para acontecer, afim de fecharem negócio com a TVRO do D2 ou (SKY) B1.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
528
547
Aliás, percebi que a CNT tem dois sinais na Banda Ku, o da Rede (Curitiba) e o regional do RJ. Os dois FTA. Eles tem outras emissoras, como a de Caxias do Sul, que ainda não tem no satélite.
 
Membro ativo
Dec
163
249
Falta só a TV Pampa (RedeTV!) kkkkkk
Bem que eu vi outro dia no YouTube um cara dizendo sobre a possibilidade da entrada de repetidoras da TV Cultura e da rede TV! no Sat HD regional no star one D2 mas acho que isso não seria bom uma vez que essas repetidoras tem muita programação própria
 
Membro conhecido
Sep
1,062
1,443
Cheguei à pensar que esse canal estava sem transmissão,porém,recentemente entrou no antigo Elsys satmax etrs 36.Aliás,o satmax etrs 36 abre todas as afiliadas Record,já no BS 9900S esse canal dá como codificado,os demais abre todos.

No Satmax-S anteontem não abriam nenhum desses canais e hoje já estão todos ok, deve ser o processo de liberaçao por sistema
 
Membro conhecido
Dec
832
1,314
Finalmente a TV Antena 10 parou de dar a mensagem de codificado e liberou aqui no BedinSAT. Agora todas as Record tão pegando!
 
Membro conhecido
Sep
370
640
Pois é. É alguma coisa no BedinSAT! Já exclui e add d novo e nada, só não vou atualizar pq não vale a pena.

Esse Satmax abre todas as BAND/Globo/SBT tbm?
Globo só abre duas. Agumas afiliadas da Band e SBT as vezes fica sem áudio mas como ele abre todas,sempre tem outras com áudio normal.

Recebi o satmax 5 e converso que não gostei,esperava que fosse parecido com o etrs 36 mas achei inferior.
Ativei no 70W mas o aparelho não aceitou diseqc na banda Ku, a elsys me disse que só funciona com atualização para o 43W,então tive que ativar pra o 43W.
Não sei se são todos assim,mas aqui o aparelho esquentou e começou a travar,tive que colocar um cooler pra funcionar normal.
Estou pensando em devolver...
 
Membro conhecido
Feb
1,598
1,956
Globo só abre duas. Agumas afiliadas da Band e SBT as vezes fica sem áudio mas como ele abre todas,sempre tem outras com áudio normal.

Recebi o satmax 5 e converso que não gostei,esperava que fosse parecido com o etrs 36 mas achei inferior.
Ativei no 70W mas o aparelho não aceitou diseqc na banda Ku, a elsys me disse que só funciona com atualização para o 43W,então tive que ativar pra o 43W.
Não sei se são todos assim,mas aqui o aparelho esquentou e começou a travar,tive que colocar um cooler pra funcionar normal.
Estou pensando em devolver...
Poxa, que desagradável. O outro VX 10 que adquiri chegou ontem a noite e nem tive tempo de mexer no equipamento. Talvez nesse final de semana comece a "brincar" com o equipamento. E adquiri também 4 lnbfs da mesma marca. Ouvi inúmeros elogios desse novo lnbf. ( aquele com a capa vermelha ) E com excelente preço.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Os receptores SATMAX 5 sat regional da Elsys com essa atualização 10.11.4.29 para satelite B1 está com problema grave. Quando deixa o receptor em stand by e religa o mesmo em algumas horas, o receptor faz o reset de fábrica e apaga tudo de canais a configurações salvas.
 
Membro conhecido
Sep
370
640
Os receptores SATMAX 5 sat regional da Elsys com essa atualização 10.11.4.29 para satelite B1 está com problema grave. Quando deixa o receptor em stand by e religa o mesmo em algumas horas, o receptor faz o reset de fábrica e apaga tudo de canais a configurações salvas.
Ativei no 43W e a TVRO Sky ficou normal, adicionei os satélites 70WC e Ku em diseqc 1.1 mas fui apagar alguns canais 1seg e o aparelho apagou os canais de todos os satélites,fez reset.
 
Membro conhecido
Sep
370
640
Poxa, que desagradável. O outro VX 10 que adquiri chegou ontem a noite e nem tive tempo de mexer no equipamento. Talvez nesse final de semana comece a "brincar" com o equipamento. E adquiri também 4 lnbfs da mesma marca. Ouvi inúmeros elogios desse novo lnbf. ( aquele com a capa vermelha ) E com excelente preço.
Me enviaram um aparelho numa embalagem velha,veio sem plástico envolto do aparelhop,controle sem o plástico,as pilhas soltas na caixa.
O aparelho esquenta e trava algumas vezes,só funciona normal com auxílio de um cooler. A aparência é de um produto usado.
Dei entrada pra devolver e me enviaram um código pra postagem nos correios,só não disseram como vão devolver o dinheiro,se antes ou depois de receberem o produto.
 
Top