Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
2,742
5,850
A TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, será mais uma emissora integrante do SAT HD Regional, pela banda Ku do StarOne D2. https://www.portalbsd.com.br/noticia.php?id=6999

Eu já estava sabendo que a TV Cidade vai integrar no SAT HD Regional do D2 KU rsrs, pois tenho contatos na emissora, e isso deve ocorrer muito em breve.

Daqui do Ceará, ficará faltando apenas a TV Jangadeiro.
 
Membro conhecido
Dec
753
1,214
Eu já estava sabendo que a TV Cidade vai integrar no SAT HD Regional do D2 KU rsrs, pois tenho contatos na emissora, e isso deve ocorrer muito em breve.

Daqui do Ceará, ficará faltando apenas a TV Jangadeiro.
sabe a data?
 
Membro conhecido
Jul
290
448
Canal de palanque político já basta a JP News.
Pensamento bitolado o seu. PT Sat, JP News, tem para todos os gostos. Cada um que assista o que achar conveniente. É muito fiscal da vida alheia nesse fórum. Fiscal de quem gosta de BBB, de quem odeia bbb, fiscal de quem gosta de canal de esquerda, fiscal de quem gosta de canal de direita, fiscal de quem acham ruim pirataria... Já passou da hora de aceitar a divergência de gostos, e isso vale para todos os lados da moeda.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Ativei no 43W e a TVRO Sky ficou normal, adicionei os satélites 70WC e Ku em diseqc 1.1 mas fui apagar alguns canais 1seg e o aparelho apagou os canais de todos os satélites,fez reset.
Infelizmente teremos que aguardar uma nova versão para corrigir esse problema. Abaixo a resposta da Elsys.

Verifiquei a informação e fomos reportados ontem por alguns clientes sobre esse erro, ao desligar da tomada e ligar novamente o aparelho volta para o instala fácil . O problema já foi encaminhado internamente ao setor responsável e já está sendo analisado junto à nossa engenharia e desenvolvimento para a solução. Se forem lançarem outra atualização pra corrigir esse problema, o aparelho vai atualizar sozinho e regularizar o funcionamento sozinho também
 
Membro conhecido
Feb
1,575
1,922
Um recado, em especial, para aqueles usuários da recepção via satélite na banda Ku e que possam estar com algum problema de recepção, como um sinal fraco numa determinada TP, por exemplo. A Vivensis lançou recentemente uma linha de lnbf de "alto ganho e baixo ruído". E os comentários que tive acesso a respeito desse produto me parece que seja de excelente qualidade. Um comentário em especial de um amigo, bem entendido no assunto, e segundo ele ficou agradavelmente surpreso com os resultados do lnbf. ( fez inúmeros testes ) E o melhor acima disso tudo: preço. Naquele famoso site de vendas de Singapura já tem o produto disponível. Observação: também adquiri o produto e já encontra-se por aqui. Agora aguardar o tempo firmar-se em SAMPA e numa "janela" de tempo fazer o teste por aqui. Fica a dica.
 
Sep
14
10
Bom dia. Vendo hoje o Fala Brasil na Record Rio observo queda na qualidade de imagem. Antes era melhor. Tá parecendo até a Band quando passa o Brasil Urgente Rio, imagem de baixa qualidade ou alta compreensão.
 
Membro conhecido
Mar
2,742
5,850
Essa espero que NUNCA SUBA! Programação horrível… se subir acho que vou mudar o cep cadastrado… eu nunca vi uma afiliada tão ruim…
Na época que a Rede TV transmitia a série B eles passavam alguma reprise ou algum programa ruim no lugar… sorte que no satélite tinha a Rede Tv sinal nacional…

É a pior afiliada da RedeTV!. O pior ainda é que a TV Pampa é uma rede no RS. Muitos horários arrendados na programação. Tomara que não suba mesmo!
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado