Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Apr
411
458
Antes estava o nacional?
Sim. Não tinha afiliada do SBT no B1. Pelo menos do RS. Confesso que mesmo tendo a opção dos 2 satélites desde que instalei a chave diseq, tenho ficado mais no B1. Muito bom ter o EPG…
 
Membro conhecido
Apr
411
458
Alguém sabe como colocar para iniciar no último canal assistido quando liga o receptor satmax? No software do D2 liga no último, quando coloco no B1 ele liga no canal do cliente SKY, consegui marcar para pular esse canal e não aparecer mais na lista. Agora está ligando direto no canal seguinte que é o 2 - Cultura.
 
Membro ativo
Oct
75
110
Sabem se o VX10, quando apontado pro SKY B1, atualiza automaticamente os canais a medida que vão sendo adicionados?

Ou periodicamente é preciso efetuar busca de canais?

Obrigado.
Atualiza normalmente, tanto para o B1, como para o D2. Acontece, que essa atualização automática, pode demorar entre 24 até 48 hs. O pessoal não tem paciencia.
 
Membro conhecido
Dec
706
1,139
Será que as 6 regionais da Record vão entrar já na madrugada ou só amanhã de manhã/tarde? Não lembro o horário padrão da subida
 
Membro ativo
Dec
117
161
Aguardaremos se amanhã realmente as filiadas da Record começarão a ser subidas no D2 segundo aquela nota....
 
Membro conhecido
Aug
1,202
1,695
A Sky pode acabar com esse serviço a qualquer momento, a TVRO no D2 é a única que tem algum “respaldo governamental” e não é controlado por uma empresa privada que pode descontinuar o serviço conforme preferir
Eu juro que não entendo como satélite da SKY tem tantos fãs levando em consideração histórico dela
todos os SBTs (exceto Brasilia), todas as Bands, acho que 18 Globos com imagem superior já estão no D2 desde o começo.
B1 bombando ! D2 ja eras...

Não entendi tanto alarde por somente agora estarem chegando no B1
A Sky está surfando no sucesso do TVRO para atrair assinantes para o serviço deles com o detalhe que os canais "abertos", aqueles que não dependem do SatRegional para abrirem, não são tão abertos assim. Só abrem com receptores de 4 fabricantes atualmente.
Então nesse momento o D2 continua bombando...kkk
 
Membro conhecido
Apr
411
458
Ignorem esse usuário... Não vale apena… aqui já está ignorado há muito tempo… ele só tá zoando todo mundo. Não acrescenta nada… eu nem imagino oq escreveu mas deve ter sido algo que o “B1 tá com tudo e D2 já era”… era bom denunciar tb…
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,520
4,144
Além das 6 regionais da Record para este dia 15 de Dezembro no D2 - banda Ku , ainda podem subir mais alguma dia 19/12 , sendo a Record Bahia... últimos canais a entrarem neste ano pela TVRO nova parabólica do 70*W { sendo que a Rit TV seria a última para este 2023, mas decidiram antecipar algumas emissoras da Record no sistema "Sat HD Regional" }. Os canais RDC TV , Rede Minas e TV Feliz ficarão para Janeiro de 2024 no satélite mencionado (subindo pelo mux Embratel / SpeedCast). Já a SKY deve acrescentar mais alguns canais no B1 - TVRO até mais ou menos em 23 de Dezembro, quando também entrará em recesso de festividades e férias ; voltando no início do próximo ano. No Star One D2 [ nova parabólica ] há expectativa que entrem algumas regionais e afiliadas do SBT entre Fevereiro e Março do ano que vem. 🙀
 
Top