Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Feb
6
8
Pra evitar esse problema deixo o meu b5 fora da tomada.A TVRO do 43W é da Sky,empresa privada e os canais são codificados,abrindo após atualização do aparelho e feita ativação pra tal satélite.
amigo, vc tem essa versão 3.6? não consigo achar nenhum lugar para fazer download
 
Sep
45
47
A partir de hoje 15.12.2023, entrada da RECORD MANAUS HD📺📡 canal 7, para 100% de todo interior do Amazonas e Brasil, com sinal grátis via TVRO, no satélite D2🛰️ na banda KU.

- Frequência 11820H 29900 Pid Vídeo 5901 Pid Áudio 5911 PCR 5901 👏👏👏👑👑🥂🥂🛰️📡📺

Foi de grande importância a entrada da RECORD MANAUS, visto pegar somente em Manaus e áreas metropolitanas via 36.1, e agora 100% no imenso interior do Amazonas e Brasil via D2🛰️ na banda KU📡👏👏🥂👑😍😍
Todas as Record q foram adicionadas estão abertas aqui pra mim no receptor Bedin Sat na versão 4.2.Foram adicionadas automaticamente.Apareceram na lista depois da Pt Sat,mas estão com a numeração a partir do 71
 
Membro conhecido
Sep
363
634
bom dia amigo, essa é a 3.6v do Bedin sat, eu queria a 3.6v do mediabox B5.
A do b5 é 3.1
Aqui adicionei as afiliadas da Record no b5,só que hoje sumiram e não dá mais pra adicionar,nem por PIDs nem por TP.

 
Membro conhecido
Feb
3,581
4,201
Uai, a Record Bahia não ia entrar dia 19? Subiu no telhado?
Não confirmado pela Embratel/SpeedCast ... foi mais pela própria emissora regional. Mas é bem capaz que deve acontecer, já que vão oficializar a Record no sistema "Sat HD Regional" nesta data {/19/12} ; depois disso no D2 não sobe mais nada e entram em recesso. Já o B1 - TVRO segue almejando o sucesso e maior número de canais na nova parabólica, com um preço de aluguel mais em conta, do que o valor cobrado pela concorrente. [Obs: apesar que alguns canais são em SD na banda Ku do SKY B1]
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
750
1,211
Record Minas idem... mas enfim, esperamos até agora no fim de ano que não iria acontecer mesmo. Só nis resta esperar e ver o que acontece :/
Pois é, não sei que ideia de jumento é essa de subir 6 numa data, 1 em outra e o resto em janeiro... Pq não subir tudo de uma vez e pronto! Mas é Record sendo Record, por isso nunca será Globo!
 
Novo membro
Feb
6
8
A do b5 é 3.1
Aqui adicionei as afiliadas da Record no b5,só que hoje sumiram e não dá mais pra adicionar,nem por PIDs nem por TP.

Me parece que a 3.6 do b5+ tem um bug que abre varias Bobo regionais, queria testar para ver se é verdade, mas agradeço a versão que vc compartilhou..
 
Top