Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
750
1,212
todos os SBTs (exceto Brasilia), todas as Bands, acho que 18 Globos com imagem superior já estão no D2 desde o começo.
Todas não, falta BAND pra caramba! Não tem a Band Natal, Band Triângulo, Band DF, Band Piauí, e o SBT falta as emissoras do interior de SP, como Ribeirão Preto e S. J. do Rio Preto.
 
Membro conhecido
Feb
3,581
4,201
@Rodrigo Silva alguna informação da subida da Cultura, TV Aparecida e Canção Nova em HD no B1?
Por enquanto nada, a SKY está angustiada ao que se observa e focada em terminar o ano com uma quantidade maior de canais na TVRO do B1 -banda Ku em relação á sua concorrente. Isso de sinal HD para esses canais, vão deixar {operadora} pra pensar no ano seguinte.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,581
4,201

Outra emissora (AMAZON SAT) que ficou na promessa de entrar neste 2023, restrita no "Sat HD Regional" em uma cobertura limitada pelo Brasil, mas ficou mesmo para o ano que vem. Amazon Sat no D2.jpg

 
Membro conhecido
Dec
498
1,040
Agora temos o Fãn boy de satélite KKKKKK. Saibam sempre de uma coisa, quem é grande fica em silêncio, outros fazem barulho para parecer ser o que não é e tentar colar inverdades na mente de terceiros, mas a realidade é sempre a realidade e ela se impõe.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Todas não, falta BAND pra caramba! Não tem a Band Natal, Band Triângulo, Band DF, Band Piauí, e o SBT falta as emissoras do interior de SP, como Ribeirão Preto e S. J. do Rio Preto.
verdade. Provável que vão chegar tbem pelo menos as Bands proprias. Ja tem uma afiliada, Tribuna Recife. As SBTs são as filiadas das capitais mais 2 da capital, provável que as afiliadas ficaram para o 2 tempo.
O que queria dizer mesmo é que a Sky B1 está correndo atras do D2
 
Membro conhecido
Feb
3,581
4,201
@xoto / e @Shamrock Procurada, segundo informações da própria TV Aratu (SBT - Bahia), a emissora está encerrando as avançadas negociações, junto de outras afiliadas. Declaração dada pela emissora, afirmam que vão entrar primeiro no B1 [ SKY ] e depois na TVRO do D2. Então entenda-se que com todo trâmite feito, o canal subirá no 43*W até final de Janeiro e no 70*W entre Fevereiro e Março do ano que vem. Aguardar! 🔥
 
Membro conhecido
Feb
1,571
1,916
Ouvi dizer, portanto não sou eu que estou afirmando, que no B1 ainda subiriam uns 10 canais de TV ( entre pequenas e médias emissoras de TV, se posso assim afirmar )
 
Membro ativo
Jul
99
110
Depois de muita briga.... Com TV PAI ETERNO e GraceNote....e eu nesse fogo cruzado.... Finalmente se entenderam!

Tv pai eterno agora com guia de programação.

Agora a briga será com a tv imaculada e BandBahia e SBN.17025998930508094139470354548727.jpg
 
Membro ativo
Sep
139
213
Se eu pudesse, teria antenas apontadas para o D2 e B1.
No meu caso, só tenho antena no B1 (Sky / antena coletiva predial), não sendo permitida instalação de antena particular e/ou outra operadora.
Sei que muitos não gostam da Sky, mas tem sido minha salvação para ter acesso ao sistema TVRO.
 
Membro conhecido
Dec
750
1,212
As 6 regionais da Record entraram e consegui fazer a busca por pids e abri-las aqui no meu BedinSAT. Imagem boa, bem melhor que as BANDs/SBT
 
Membro conhecido
Sep
339
889
As 6 regionais da Record entraram e consegui fazer a busca por pids e abri-las aqui no meu BedinSAT. Imagem boa, bem melhor que as BANDs/SBT
Record Paulista
Record Manaus
Record Litoral e Vale
Record Rio Preto
Record Franca e Ribeirão Preto ( Record SP Interior)
Record Cabrália.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
A partir de hoje 15.12.2023, entrada da RECORD MANAUS HD📺📡 canal 7, para 100% de todo interior do Amazonas e Brasil, com sinal grátis via TVRO, no satélite D2🛰️ na banda KU.

- Frequência 11820H 29900 Pid Vídeo 5901 Pid Áudio 5911 PCR 5901 👏👏👏👑👑🥂🥂🛰️📡📺

Foi de grande importância a entrada da RECORD MANAUS, visto pegar somente em Manaus e áreas metropolitanas via 36.1, e agora 100% no imenso interior do Amazonas e Brasil via D2🛰️ na banda KU📡👏👏🥂👑😍😍
 

Attachments

  • 20231215_002203.jpg
    20231215_002203.jpg
    706.6 KB · Visualizações: 15
  • FB_IMG_1702615289509.jpg
    FB_IMG_1702615289509.jpg
    45.8 KB · Visualizações: 15
Última edição:
Top