Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

todos os SBTs (exceto Brasilia), todas as Bands, acho que 18 Globos com imagem superior já estão no D2 desde o começo.
Todas não, falta BAND pra caramba! Não tem a Band Natal, Band Triângulo, Band DF, Band Piauí, e o SBT falta as emissoras do interior de SP, como Ribeirão Preto e S. J. do Rio Preto.

@Rodrigo Silva alguna informação da subida da Cultura, TV Aparecida e Canção Nova em HD no B1?
Por enquanto nada, a SKY está angustiada ao que se observa e focada em terminar o ano com uma quantidade maior de canais na TVRO do B1 -banda Ku em relação á sua concorrente. Isso de sinal HD para esses canais, vão deixar {operadora} pra pensar no ano seguinte.

Última edição:

Outra emissora (AMAZON SAT) que ficou na promessa de entrar neste 2023, restrita no "Sat HD Regional" em uma cobertura limitada pelo Brasil, mas ficou mesmo para o ano que vem.
Amazon Sat no D2.jpg

Agora temos o Fãn boy de satélite KKKKKK. Saibam sempre de uma coisa, quem é grande fica em silêncio, outros fazem barulho para parecer ser o que não é e tentar colar inverdades na mente de terceiros, mas a realidade é sempre a realidade e ela se impõe.

Todas não, falta BAND pra caramba! Não tem a Band Natal, Band Triângulo, Band DF, Band Piauí, e o SBT falta as emissoras do interior de SP, como Ribeirão Preto e S. J. do Rio Preto.
verdade. Provável que vão chegar tbem pelo menos as Bands proprias. Ja tem uma afiliada, Tribuna Recife. As SBTs são as filiadas das capitais mais 2 da capital, provável que as afiliadas ficaram para o 2 tempo.
O que queria dizer mesmo é que a Sky B1 está correndo atras do D2

@xoto / e @Shamrock Procurada, segundo informações da própria TV Aratu (SBT - Bahia), a emissora está encerrando as avançadas negociações, junto de outras afiliadas. Declaração dada pela emissora, afirmam que vão entrar primeiro no B1 [ SKY ] e depois na TVRO do D2. Então entenda-se que com todo trâmite feito, o canal subirá no 43*W até final de Janeiro e no 70*W entre Fevereiro e Março do ano que vem. Aguardar! 🔥

Ouvi dizer, portanto não sou eu que estou afirmando, que no B1 ainda subiriam uns 10 canais de TV ( entre pequenas e médias emissoras de TV, se posso assim afirmar )

Depois de muita briga.... Com TV PAI ETERNO e GraceNote....e eu nesse fogo cruzado.... Finalmente se entenderam!

Tv pai eterno agora com guia de programação.

Agora a briga será com a tv imaculada e BandBahia e SBN.
17025998930508094139470354548727.jpg

Se eu pudesse, teria antenas apontadas para o D2 e B1.
No meu caso, só tenho antena no B1 (Sky / antena coletiva predial), não sendo permitida instalação de antena particular e/ou outra operadora.
Sei que muitos não gostam da Sky, mas tem sido minha salvação para ter acesso ao sistema TVRO.

As 6 regionais da Record entraram e consegui fazer a busca por pids e abri-las aqui no meu BedinSAT. Imagem boa, bem melhor que as BANDs/SBT

As 6 regionais da Record entraram e consegui fazer a busca por pids e abri-las aqui no meu BedinSAT. Imagem boa, bem melhor que as BANDs/SBT
Record Paulista
Record Manaus
Record Litoral e Vale
Record Rio Preto
Record Franca e Ribeirão Preto ( Record SP Interior)
Record Cabrália.

A partir de hoje 15.12.2023, entrada da RECORD MANAUS HD📺📡 canal 7, para 100% de todo interior do Amazonas e Brasil, com sinal grátis via TVRO, no satélite D2🛰️ na banda KU.

- Frequência 11820H 29900 Pid Vídeo 5901 Pid Áudio 5911 PCR 5901 👏👏👏👑👑🥂🥂🛰️📡📺

Foi de grande importância a entrada da RECORD MANAUS, visto pegar somente em Manaus e áreas metropolitanas via 36.1, e agora 100% no imenso interior do Amazonas e Brasil via D2🛰️ na banda KU📡👏👏🥂👑😍😍

Attachments

• 20231215_002203.jpg
    20231215_002203.jpg
    706.6 KB · Visualizações: 55
  • FB_IMG_1702615289509.jpg
    FB_IMG_1702615289509.jpg
    45.8 KB · Visualizações: 48
Última edição:
Back