Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
2,742
5,855
Obrigadoo, mas quais serão a lista dessas 6 regionais inicialmente? Pra mim aparece da seguinte forma:

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗠𝗮𝗻𝗮𝘂𝘀;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗟𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗲 𝗩𝗮𝗹𝗲;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗖𝗮𝗯𝗿𝗮𝗹𝗶𝗮;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼 𝗣𝗿𝗲𝘁𝗼;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗦𝗣.
 
Membro conhecido
Apr
415
460
É possível no Elsys satmax alternar os satélites? Ex.: me cadastro no sat regional pelo B1, assisto aos canais do B1 que estão codificados, e se quiser trocar de satélite, mudando a configuração para o satélite D2 acessaria aos canais do D2 exceto os regionais (que no caso meu receptor estaria cadastrado no B1). É possível alternar dessa forma? Não sei se fui claro.. se ficou confuso o texto. Meu objetivo seria poder continuar acessando aos canais que só tem no D2 e estão liberados…
Testei minha ideia e deu certo. Cadastrei o receptor na B1, aí para assistir os canais Globo, Record, Futura, etc… utilizo o B1. Quando troco o satélite para o D2 tenho acesso a todos os outros, menos esses do sat hd regional. Não funciona igual ao vivensis pq para trocar de satélite ele baixa uma nova atualização, mas é bom ter as duas opções. Deixei sintonizado no D2, pq os canais que mais assisto ou estão somente lá ou lá tem a versão HD. Mas fica já aberta a possibilidade para utilizar o B1 conforme melhore a oferta dos canais…
Quem sabe futuramente a Elsys lance uma atualização em que possa utilizar ambos simultaneamente como no da Vivensis. Aí sim ficará perfeito…
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
SKY amplia oferta de canais em sua TVRO e distribuirá canal de notícias internacional
𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟭𝟮 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙯𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟯



A SKY segue ampliando a oferta de canais na sua TVRO. Em breve os usuários terão acesso ao CGTN América, TV Centro Sul, TV Litoral, WooHoo Esportes e CNT Rio, segundo informações obtidas por nosso colaborador Rodrigo Laurindo.

O CGTN América se destaca por ser o primeiro canal internacional da Nova Parabólica. Trata-se de um canal de notícias totalmente em inglês, que pertence ao grupo estatal chinês China Global Television Network.

Já a TV Centro Sul é uma emissora local de Iguatu, no Cariri Cearense. Sua programação é centrada no jornalismo local e transmissões de futebol, incluindo jogos do Campeonato Brasileiro da Série D com a equipe do Iguatu.

Outro canal local que será adicionado à plataforma será a TV Litoral, que transmite desde Natal, capital do Rio Grande do Norte. A emissora já possui presença em plataformas de streaming.

Também nessa lista, o WooHoo Esportes e CNT Rio já são conhecidos pelos usuários da TVRO do StarOne D2. O primeiro é uma versão modificada do canal WooHoo, enquanto o segundo arrenda sua grade para a Igreja Universal.
 
Membro conhecido
Sep
809
857
Hoje apontei uma segunda antena velha que tenho para o satélite da SKY (realmente, é um satélite tão forte que até eu consegui localizar). Com meu receptor FTA abriu os seguintes canais:

- Record RS SD e HD;
- HBO Xtreme SD e HD;
- Discovery Theater SD e HD;
- CNT HD;
- Rede 21 HD,

além dos canais de áudio:
- Anos 60;
- Românticas;
- Blues

Deu para reparar na ótima qualidade de imagem dos canais HD da operadora (não sei se nos canais da Nova Parabólica a qualidade é a mesma) e canais de áudio muito bons. Não são muito canais mas tem o seu valor (exceto a CNT e a Rede 21, óbvio) considerando que estão abertos, gratuitos.

Pergunto: os aparelhos SATHD conseguem sintonizar esses canais?
 
Membro conhecido
Feb
3,601
4,257
Hoje apontei uma segunda antena velha que tenho para o satélite da SKY (realmente, é um satélite tão forte que até eu consegui localizar). Com meu receptor FTA abriu os seguintes canais:

- Record RS SD e HD;
- HBO Xtreme SD e HD;
- Discovery Theater SD e HD;
- CNT HD;
- Rede 21 HD,

além dos canais de áudio:
- Anos 60;
- Românticas;
- Blues

Deu para reparar na ótima qualidade de imagem dos canais HD da operadora (não sei se nos canais da Nova Parabólica a qualidade é a mesma) e canais de áudio muito bons. Não são muito canais mas tem o seu valor (exceto a CNT e a Rede 21, óbvio) considerando que estão abertos, gratuitos.

Pergunto: os aparelhos SATHD conseguem sintonizar esses canais?

Sim!. Desde que o sinal esteja aberto (FTA), qualquer modelo de receptor DVB-S ou DVB-S2 consegue captar, sendo "Sat HD Regional" ou não necessariamente.​

 
Membro ativo
Sep
139
213

Sim!. Desde que o sinal esteja aberto (FTA), qualquer modelo de receptor DVB-S ou DVB-S2 consegue captar, sendo "Sat HD Regional" ou não necessariamente.​

Infelizmente não consegue.
Meu Satmax 5, já habilitado na TVRO Sky não deixa sintonizar outros canais mesmo estando FTA.
O sistema libera os canais TVRO e bloqueia os que estão FTA.

Outras marcas não sei se acontece o mesmo.
 

AJB

Novo membro
May
11
23
Infelizmente não consegue.
Meu Satmax 5, já habilitado na TVRO Sky não deixa sintonizar outros canais mesmo estando FTA.
O sistema libera os canais TVRO e bloqueia os que estão FTA.

Outras marcas não sei se acontece o mesmo.
O satmax 5 tem uma atualizacao a 4.29 via ota no satelite b1 .Com ela tem a opcao de usar o d2 e o b1 juntos com uma chave diseq E abre o o canais fta do d2 .Aproveitar pois no futuro ja foi noticiado que esses canais serao codificados pela Embratel .
 
Membro conhecido
Apr
415
460
O satmax 5 tem uma atualizacao a 4.29 via ota no satelite b1 .Com ela tem a opcao de usar o d2 e o b1 juntos com uma chave diseq E abre o o canais fta do d2 .Aproveitar pois no futuro ja foi noticiado que esses canais serao codificados pela Embratel .
Foi oq eu fiz. Só que toda vez ele baixa atualização de software para trocar de satélite. Mas não leva 5 min para completar tudo… Vale apena…
 
Top