Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,565
1,909
Um conhecido meu estava nesse final de semana lá em Ciudad del Este. E se essa informação surgisse algumas horas atrás iria solicitar para fazer uma pesquisa por lá.
 
Membro ativo
Dec
162
248
E principalmente em se tratando de aparelhos eletrônicos!
Juro que não entendo essa implicância do pessoal com Sat HD regional eu acho bem melhor assim do que 30 SBTs 27 records 40 bands além do mais provavelmente daqui dois ou três anos todos nós teremos que trocar de receptor mesmo para poder pegar canais em 4K
 
Membro conhecido
Mar
2,707
5,775
Juro que não entendo essa implicância do pessoal com Sat HD regional eu acho bem melhor assim do que 30 SBTs 27 records 40 bands além do mais provavelmente daqui dois ou três anos todos nós teremos que trocar de receptor mesmo para poder pegar canais em 4K

As regionais dessas redes sim, precisam ser codificadas. O que não vejo necessidade, é codificarem todos os canais da banda KU da TVRO. Isso vai contra até o propósito do sistema.

Daqui a pouco não duvido que estarão até cobrando para usufruirmos disso.

Tudo em prol de todas essas empresas serem beneficiadas!
 
Membro conhecido
Feb
1,565
1,909
As regionais dessas redes sim, precisam ser codificadas. O que não vejo necessidade, é codificarem todos os canais da banda KU da TVRO. Isso vai contra até o propósito do sistema.
Assino embaixo. Um exemplo? Duvido que as emissoras de TV do segmento religioso concordem com isso. Óbvio que existirá uma ou outra exceção mas creio que a maioria não venha concordar com isso. E convencer os telespectadores daquelas emissoras do segmento religioso a adquirirem um novo receptor. Algumas, para convencer os usuários quanto da mudança do analógico para o digital foi uma enorme dificuldade. Agora convencer, com o seguinte argumento: " sabe, aquele receptor digital que você adquiriu semanas atrás, meses atrás ou mesmo ano, anos atrás atrás, sinto muito, não serve mais para continuar acompanhando a nossa programação". Pois é.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
363
634
Dias atrás comentei num dos espaços...o que impede que algum vizinho, desde a Argentina até a Venezuela venha adquirir um receptor da TVRO e utilize lá no seu país? Óbvio que isso já está ocorrendo e se não estiver ocorrendo, que duvido muito, irá ocorrer brevemente. Bom para quem produza os equipamentos.
Um amigo do Chile usa um BS 9900S e também vi postagem de uma pessoa do Paraguai que usava um aparelho da Century.

Na minha opinião,a Claro que fazer uma TVRO igual da Sky.Oferecendo pacotes de canais pra quem tem interesse em assinar. Eu penso que deveria ser lançado um software e quem tiver interesse em assinar pacotes que atualize seu aparelho e não obrigar a todos fazer isso.
Me parece que na sky quando se assina um pacote,os canais da TVRO são cortados.
E lembrando que estamos falando da codificação dos canais FTA da TVRO.Os canais Globo,SBT Band sempre foram codificados quando mudaram pra digital.
Com sinal analógico nunca houve preocupação na proteção de contudo regional,na banda C digital a mesma coisa,agora na banda Ku vem essa conversa de proteção de contudo regional.Pra mim não passa de interesse financeiro dessas empresas.
 
Membro conhecido
Dec
746
1,203
Essa codificação é um absurdo!
Vou escrever para a câmara dos deputados, comissão de comunicação! Não deve dar em nada mas qto mais reclamações eles receberem mais chance de dar algum resultado!
 
Membro conhecido
Dec
746
1,203
Vendo a lista das 6 que vem agora fiquei decepcionado que não vem a Record TV Itapoan, que mais me interessava!

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗠𝗮𝗻𝗮𝘂𝘀;


𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮;


𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗟𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗲 𝗩𝗮𝗹𝗲;


𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗖𝗮𝗯𝗿𝗮𝗹𝗶𝗮;


𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼 𝗣𝗿𝗲𝘁𝗼;


𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗦𝗣.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
𝙋𝙤𝙧 𝙈𝙖𝙧𝙘𝙤𝙨 𝘽𝙚𝙣𝙣𝙞 𝙚 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟭𝟭 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙯𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟯



Havíamos divulgado mais cedo, em uma outra matéria, que a previsão de entrada das 14 regionais da Record, na TVRO do StarOne D2, seria para terceira semana de janeiro.

No entanto, conforme informações recebidas com exclusividade pelo portal BSD, 6 regionais serão ativadas já na próxima sexta (15/12), no novo transponder de 11820 H 29900.

Veja quais:



𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗠𝗮𝗻𝗮𝘂𝘀;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗟𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗲 𝗩𝗮𝗹𝗲;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗖𝗮𝗯𝗿𝗮𝗹𝗶𝗮;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼 𝗣𝗿𝗲𝘁𝗼;

𝗥𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗦𝗣.



A liberação dos sinais, para as respectivas áreas de cobertura, ocorrerá no dia 19 de dezembro, pelo canal 7, nos novos modelos de receptores SAT HD Regional.

As demais regionais devem subir para o satélite em janeiro. FONTE PORTAL BSD
 
Top