Juro que não entendo essa implicância do pessoal com Sat HD regional eu acho bem melhor assim do que 30 SBTs 27 records 40 bands além do mais provavelmente daqui dois ou três anos todos nós teremos que trocar de receptor mesmo para poder pegar canais em 4KE principalmente em se tratando de aparelhos eletrônicos!
Juro que não entendo essa implicância do pessoal com Sat HD regional eu acho bem melhor assim do que 30 SBTs 27 records 40 bands além do mais provavelmente daqui dois ou três anos todos nós teremos que trocar de receptor mesmo para poder pegar canais em 4K
Assino embaixo. Um exemplo? Duvido que as emissoras de TV do segmento religioso concordem com isso. Óbvio que existirá uma ou outra exceção mas creio que a maioria não venha concordar com isso. E convencer os telespectadores daquelas emissoras do segmento religioso a adquirirem um novo receptor. Algumas, para convencer os usuários quanto da mudança do analógico para o digital foi uma enorme dificuldade. Agora convencer, com o seguinte argumento: " sabe, aquele receptor digital que você adquiriu semanas atrás, meses atrás ou mesmo ano, anos atrás atrás, sinto muito, não serve mais para continuar acompanhando a nossa programação". Pois é.As regionais dessas redes sim, precisam ser codificadas. O que não vejo necessidade, é codificarem todos os canais da banda KU da TVRO. Isso vai contra até o propósito do sistema.
Um amigo do Chile usa um BS 9900S e também vi postagem de uma pessoa do Paraguai que usava um aparelho da Century.Dias atrás comentei num dos espaços...o que impede que algum vizinho, desde a Argentina até a Venezuela venha adquirir um receptor da TVRO e utilize lá no seu país? Óbvio que isso já está ocorrendo e se não estiver ocorrendo, que duvido muito, irá ocorrer brevemente. Bom para quem produza os equipamentos.
Boa novidade. Que venham as Globos que faltam!Novas informações sobre as regionais da Record, chegando 6 delas a partir desta próxima sexta
E nada da Record RSNovas informações sobre as regionais da Record, chegando 6 delas a partir desta próxima sexta
nem da RecordTV ItapoanE nada da Record RS![]()
http://lib.bz essa lista de IPTV tem essa TV RDC divirta-seRDC sobe qd afinal ??
A MSNBC é a rival da FOX News. A Fox à direita e a MSNBC à esquerda.