Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Aug
40
56
@tassioferoli É essa dai mesmo que o BSD não mencionou, TV Futuro (- RN) sobe na banda Ku do D2 entre próxima terça-feira 28/11 á quinta /30/11 , com isso é o começo da TV Cultura com suas afiliadas á fazer parte do sistema *Sat HD Regional*. Enquanto isso, a Record '''dorme''' pra liberar as suas na TVRO do Star One D2 ... já a SKY corre pra aumentar sua gama de canais na nova parabólica B1 da posição 43*W e nesses dias e semanas entram uma porrada de emissoras que estão em "teste" na plataforma. ISTV é outra que vem nessa leva do SKY B1 até o final deste ano. 😀 No Star One D2 -banda Ku, a RDC TV e Rit TV se preparam para subir sinal em Dezembro, quanto a Rede Minas pode vir também ou ficar só pro início de Janeiro do ano que vem.
Credo...3 culturas.
 
Membro conhecido
Feb
3,520
4,143
Hoje tem muito esporte na ISTV , com lutas de boxe ... sintonização pelo mux 11740 Horizontal 29900 , canal FTA na TVRO - banda Ku do D2 esporte na ISTV 01.jpg
 
Membro conhecido
Sep
335
878
Membro conhecido
Apr
411
458
Putz, acho que com a ventania minha antena apontada pro D2 saiu do lugar… to sem sinal nenhum… as vezes penso se não vale mais apena usar a coletiva da sky do meu prédio para não precisar ficar fazendo manutenção. Aí a própria sky arruma para quem assina. Eu tenho o satmax, poderia mudar para o B1. Lamentaria muito perder Aparecida HD, Rede Brasil HD, RBTV HD e a ISTVHD, embora essa última parece que vai entrar né… algum desses que falei me equivoquei e já está disponível? Quem souber me avise por favor
 
Membro conhecido
Apr
411
458
A droga que para subir lá só durante a semana, hoje não consigo pq é chaveado… afff
 
Aug
33
56
@tassioferoli É essa dai mesmo que o BSD não mencionou, TV Futuro (- RN) sobe na banda Ku do D2 entre próxima terça-feira 28/11 á quinta /30/11 , com isso é o começo da TV Cultura com suas afiliadas á fazer parte do sistema *Sat HD Regional*. Enquanto isso, a Record '''dorme''' pra liberar as suas na TVRO do Star One D2 ... já a SKY corre pra aumentar sua gama de canais na nova parabólica B1 da posição 43*W e nesses dias e semanas entram uma porrada de emissoras que estão em "teste" na plataforma. ISTV é outra que vem nessa leva do SKY B1 até o final deste ano. 😀 No Star One D2 -banda Ku, a RDC TV e Rit TV se preparam para subir sinal em Dezembro, quanto a Rede Minas pode vir também ou ficar só pro início de Janeiro do ano que vem.
Nosso melhor informante. Kkk.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,657

Algumas dessas, por enquanto a informação não se tem com clareza ou vazou ainda, mas alguma coisa vai acontecer, por que já ativaram uma frequência nova no dia de hoje, com sinal em "teste". Pode fazer a busca em 11820 Horizontal 29900 (Embratel) no D2 -banda Ku que vai aparecer... mas o mux está vazio. Só que aprontando certa coisa devem, agora quais afiliadas de determinadas redes virão nesse momento ninguém sabe nitidamente com certeza.​

esse TP aparece com bom sinal enquanto o 11720 V até aparece sem sinal, pensava também pelas intempéries da semana retrasada, mas só que os outros TPs todos "normais" sem quedas!!!
 
Top