Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jul
291
449
RDC desistiu pelo jeito do D2
RDC do RS?
Só entre Janeiro e Março de 2024 , muito possível que entre no mux 11820 Horizontal 29900 e que está em "testes", que aliás já está sem sinal. O pessoal responsável falaram em Dezembro, mas pelo jeito não vai rolar, pois tem todo um planejamento antes. As do SBT vão ocorrer também no mesmo período, com subida entre os primeiros meses do ano que vem ; dessas afiliadas confirmado apenas por enquanto algumas TV Alterosa * e a TV Aratu {Bahia}.
Boa notícia. Comprei um aparelho para a TV RO. Estou satisfeito. Acho um bom complemento em regiões de poucos canais UHFs ou de sinal ruim.
 
Novo membro
Sep
17
22
Só entre Janeiro e Março de 2024 , muito possível que entre no mux 11820 Horizontal 29900 e que está em "testes", que aliás já está sem sinal. O pessoal responsável falaram em Dezembro, mas pelo jeito não vai rolar, pois tem todo um planejamento antes. As do SBT vão ocorrer também no mesmo período, com subida entre os primeiros meses do ano que vem ; dessas afiliadas confirmado apenas por enquanto algumas TV Alterosa * e a TV Aratu {Bahia}.
Qual a fonte ? Era Setembro depois outubro... depois final de dezembro.... agora entre janeiro a março 2024 ! Fake News.
 
Membro ativo
Apr
92
177
Desde o começo do ano que um representante da Speedcast fala nas lives sobre TVRO que vai entrar as afiliadas... e até hj nada. kkkk
Ou seja, não há fonte que seja 100% segura. Só vamos ter certeza quando os canais estiverem no satélite.

Qual a fonte ? Era Setembro depois outubro... depois final de dezembro.... agora entre janeiro a março 2024 ! Fake News.
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,928
O negócio é complexo minha gente. E não é a mesma coisa de ligar / desligar uma lâmpada dentro de casa. E pensei em colocar o link de uma live transmitida recentemente mas o Venancio foi mais rápido. E assistam, principalmente a partir dos 1:10:40 o vídeo acima.
 
Membro conhecido
Feb
3,601
4,258
Qual a fonte ? Era Setembro depois outubro... depois final de dezembro.... agora entre janeiro a março 2024 ! Fake News.
A fonte cidadão é que primeiro era Março, depois passou para Setembro ou Outubro e quem falou isso foi o próprio Alfonso Aurin da "SpeedCast" em lives... onde o pessoal cobra até hoje ; á todo um processo, mas tem pessoal que quer do dia pra noite e parece que vai tirar a família da forca ou o mundo vai terminar amanhã ou semana que vem. Eu não mexo com "Fake News" e outra se tem pessoas tão boas querendo informação, podiam correr atrás também, ao invés de só perguntar ou esperar pelos outros. Isso foi passado pelos técnicos da área, tanto que falavam em 15 afiliadas de cada [Record e SBT], já caiu pra 13 Record e 11 SBT... e o pior que tem gente por aí em redes sociais que já fica publicando que esse mux 11820 Horizontal 29900 , que está sem sinal inclusive, são pra subir afiliadas de Rede Record, sem saber. Então, o negócio é cada um, procurar o que lhe interessa e ficar pra si e não postar nada em internet. Da minha parte, o que eu souber daqui pra frente, guardo para mim e fica tudo certo, ou aviso o 'Portal BSD', que também vão dizer que é NÃO CONFIÁVEL.
 
Membro conhecido
Feb
3,601
4,258

Já adicionado no SKY B1 - TVRO banda Ku /posição 43*W/ : TV Ultrafarma no mux 11510 Horizontal 30000 e BR8 TV pelo 11550 Horizontal 30000 , por enquanto com sinal FTA no sistema da nova parabólica. 🛰️

 
Aug
36
64
A fonte cidadão é que primeiro era Março, depois passou para Setembro ou Outubro e quem falou isso foi o próprio Alfonso Aurin da "SpeedCast" em lives... onde o pessoal cobra até hoje ; á todo um processo, mas tem pessoal que quer do dia pra noite e parece que vai tirar a família da forca ou o mundo vai terminar amanhã ou semana que vem. Eu não mexo com "Fake News" e outra se tem pessoas tão boas querendo informação, podiam correr atrás também, ao invés de só perguntar ou esperar pelos outros. Isso foi passado pelos técnicos da área, tanto que falavam em 15 afiliadas de cada [Record e SBT], já caiu pra 13 Record e 11 SBT... e o pior que tem gente por aí em redes sociais que já fica publicando que esse mux 11820 Horizontal 29900 , que está sem sinal inclusive, são pra subir afiliadas de Rede Record, sem saber. Então, o negócio é cada um, procurar o que lhe interessa e ficar pra si e não postar nada em internet. Da minha parte, o que eu souber daqui pra frente, guardo para mim e fica tudo certo, ou aviso o 'Portal BSD', que também vão dizer que é NÃO CONFIÁVEL.
Prezado Rodrigo. Ignora os comentários e segue nos informando.
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,928

Adicionado canal internacional CGTN e Canal Rural HD em 11380 Vertical 30000 na TVRO pela banda Ku do satélite SKY B1 - /43*W/ , com sinal em FTA no mux.​

E caso realmente confirme-se a presença do canal internacional CGTN na TVRO , torço que seja o primeiro de outros canais de TV internacionais.
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,928
TV LITORAL ficou para amanhã devido um problema no equipamento de subida do sinal
Testes iniciais
E numa outra comunidade foi informado que o canal já encontra-se também em testes naquele satélite.
 
Top