Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Nov
10
12
Já tem vx15 a venda ??

Há alguns dias mandei mensagem para a Vivensis, e ao que parece, não há nem previsão. Inclusive não há nada nas redes sociais.

Comprei esse B5+ da Century por R$179,90, com um cupom do mercado livre. Esgotou nesse vendedor, mas pelo que me lembro, tinha um único outro anúncio ativo do B5+, da caixa laranja, os outros eram anúncios do B7 com título antigo do B5+. Se você olhar com muita paciência, talvez ache outro anúncio.

Não tem H.265 no B5+, mas abriu 66 canais de vídeo via satélite em São Paulo/SP, não dei falta de nada. Outra coisa que me incomodou no modelo foi a lentidão para mudar de canais, nada muito lento, mas incomoda um pouco. Não tenho referência de outros receptores, mas imagino que poderia ser mais rápido. Além disso, o controle da century não tem a opção de clonar o controle da TV.

Atualizei o B5+ para a V3.14, e o receptor organizou a lista de canais para a ordem padrão do sinal terrestre local. Ainda não terminei a instalação do sistema, então não sei como fica a organização dos canais quando colocar ISDB-T/antena UHF.

Aproveitando a mensagem para tirar dúvidas com quem é do ramo:

posso adicionar um Booster UHF de 26dB da Proeletronic no sistema com diplexer sem causar danos ao receptor e LNBF?

quando vamos conectar um divisor de baixa com um diplexer, precisamos adicionar outro cabo coaxial ou há no mercado uma emenda específica?

conhecem um controle universal compatível com IF e bluetooth?

edit: hiperlink e redação.
 
Membro conhecido
Apr
415
460
Boa tarde. O site line-up está com uma informação incorreta. Consta que a TV Paraná Turismo no D2 está em HD, mas não está! Sempre esteve em SD. Já avisei 3x no site deles para atualizarem, porém não recebi retorno. Talvez porque não consegui postar imagem, não sei. Quem puder e tiver boa vontade de entrar no site deles e mandar msg para atualizarem…
Aqui o link: https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=885
 
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
Boa tarde. O site line-up está com uma informação incorreta. Consta que a TV Paraná Turismo no D2 está em HD, mas não está! Sempre esteve em SD. Já avisei 3x no site deles para atualizarem, porém não recebi retorno. Talvez porque não consegui postar imagem, não sei. Quem puder e tiver boa vontade de entrar no site deles e mandar msg para atualizarem…
Aqui o link: https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=885
O vídeo em si é HD, só que como ele usa o SD como fonte fica assim
 
Membro conhecido
Feb
3,601
4,257
Tem Previsão Pra Record TV Colocar Filiais E Afiliadas No D2?
Só entre Janeiro e Março de 2024 , muito possível que entre no mux 11820 Horizontal 29900 e que está em "testes", que aliás já está sem sinal. O pessoal responsável falaram em Dezembro, mas pelo jeito não vai rolar, pois tem todo um planejamento antes. As do SBT vão ocorrer também no mesmo período, com subida entre os primeiros meses do ano que vem ; dessas afiliadas confirmado apenas por enquanto algumas TV Alterosa * e a TV Aratu {Bahia}.
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,928
Uma pessoa integrante da equipe Masper TV informou em um grupo no facebook que esse quadro é pra chamar atenção, em breve a fase de teste acaba e a emissora entrará no ar em definitivo com imagem normal.
BINGO !!!! E finalmente o quadro desapareceu, sumiu, terminou, findou, cessou, apagou-se, desfez-se, extinguiu-se, desvaneceu-se, dissipou-se, exauriu-se, esvaiu-se, consumou-se, gastou-se, escoou-se, etc...etc...etc....rsrsrsrsrs
 
Top