A fonte cidadão é que primeiro era Março, depois passou para Setembro ou Outubro e quem falou isso foi o próprio Alfonso Aurin da "SpeedCast" em lives... onde o pessoal cobra até hoje ; á todo um processo, mas tem pessoal que quer do dia pra noite e parece que vai tirar a família da forca ou o mundo vai terminar amanhã ou semana que vem. Eu não mexo com "Fake News" e outra se tem pessoas tão boas querendo informação, podiam correr atrás também, ao invés de só perguntar ou esperar pelos outros. Isso foi passado pelos técnicos da área, tanto que falavam em 15 afiliadas de cada [Record e SBT], já caiu pra 13 Record e 11 SBT... e o pior que tem gente por aí em redes sociais que já fica publicando que esse mux 11820 Horizontal 29900 , que está sem sinal inclusive, são pra subir afiliadas de Rede Record, sem saber. Então, o negócio é cada um, procurar o que lhe interessa e ficar pra si e não postar nada em internet. Da minha parte, o que eu souber daqui pra frente, guardo para mim e fica tudo certo, ou aviso o 'Portal BSD', que também vão dizer que é NÃO CONFIÁVEL.