Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
@Jaspion br Afiliadas vem agora no final do ano, mas pra mim e segundo informações de uma fonte, essas 13 Record e 11 SBT só entre Janeiro e Março de 2024 vão subir. Ainda Rit TV confirmado para o mês que vem na TVRO do Star One D2 -banda Ku, Top TV e Rede União esquece... estão quebradas e em looping na grade de programação, assim como a "zumbi" TV8 de SP ; Cine Brasil TV se vier pra nova parabólica do 70*W será em estilo alternativo, assim como é canais como o WooHoo. Uma vez que a proposta do Cine Brasil TV é um canal independente para tv paga e mesmo aberto seu sinal na banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/, não codifica porque isso também tem um custo adicional e sem dinheiro para isto, resolve deixar por lá a transmissão em FTA para todos os usuários. Outro exemplo seria a Fish TV, que se encontra na banda C do C3 e se viesse para a TVRO banda Ku, teria de ser moldada e criado um canal '''''FAST''''' Fish TV para tal objetivo.
Já tem informações de quais Record e SBT vão entrar?
 
Membro conhecido
Feb
3,581
4,201
Já tem informações de quais Record e SBT vão entrar?
Olá meu caro, muito Boa Tarde!. Por enquanto muito pouco, estou tentando descobrir a lista completa para divulgar e no melhor momento oportuno farei. Não vou colocar aqui apenas quase pela metade e sem uma certeza de 100% das emissoras (afiliadas/retransmissoras) pra depois não ficar como "Fake News". :) 👨‍🔧
 
Membro conhecido
Sep
339
889
Membro conhecido
Feb
1,571
1,916
E numa outra comunidade estão confirmando tratar-se mesmo das regionais da Rede Record. Mas...aquela famosa frase de um determinado apresentador: "eu só acredito vendo" rsrsrsrs Portando, melhor mesmo é aguardarmos
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1700791362637.png

Nessa onda da nova parabólica tá entrando muitos canais "barbinha de bode", canais estes que acredito ficariam com melhor enquadramento se ficassem na internet/ streaming. Canais como ANTENA VIP, CEL, ULTRAFARMA, de boa!! Pra que? meu Deus?!
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1700791812777.png

Já do Masper salva-se algumas coisas, mas essa insistência de de manter esta moldura no video, não entendo o porquê!! Alguém tem o contato da emissora para sugerir que retirem esta moldura?
 
Novo membro
Nov
10
12
Esta antena chegou bem embalada? Estou pensando em comprar uma tambem, ainda com a Logo da OITV

Acabei de receber, não montei ainda para verificar se sofreu alguma avaria no transporte, mas aparentemente está tudo certo.

Veio embalada com um plástico preto, que cobria retalhos de papelão, e dentro, o prato coberto por um plástico bolha e o LNBF e demais peças em um saco. Não é a melhor embalagem, mas considerando que o prato tem a chapa grossa, parece ser suficiente. Contudo, não posso te confirmar que se você eventualmente comprar, vai chegar tudo certo.

Os suportes, parafusos e buchas vieram soltos em uma sacola, sem manual. ao que parece está tudo aqui, mas nunca montei uma dessa. Esse é um produto que parece ter vindo da fábrica direto para profissionais do ramo.

O LNBF que recebi foi o UTO7103AX da Greatek. Meu receptor ainda não chegou, então não sei se está funcionando.

Além disso, não sou antenista, mas me parece que mesmo a chapa do prato sendo grossa, seria uma boa idéia ter algum tipo de suporte extra além da base central, pois a antena é grande, de dentro a dentro, o prato tem 80 centímetros.

Seguem anexas fotos.

Alguém tem um manual em PDF para montar isso?

Abs.,
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    55.1 KB · Visualizações: 11
  • 2.jpg
    2.jpg
    176 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Acabei de receber, não montei ainda para verificar se sofreu alguma avaria no transporte, mas aparentemente está tudo certo.

Veio embalada com um plástico preto, que cobria retalhos de papelão, e dentro, o prato coberto por um plástico bolha e o LNBF e demais peças em um saco. Não é a melhor embalagem, mas considerando que o prato tem a chapa grossa, parece ser suficiente. Contudo, não posso te confirmar que se você eventualmente comprar, vai chegar tudo certo.

Os suportes, parafusos e buchas vieram soltos em uma sacola, sem manual. ao que parece está tudo aqui, mas nunca montei uma dessa. Esse é um produto que parece ter vindo da fábrica direto para profissionais do ramo.

O LNBF que recebi foi o UTO7103AX da Greatek. Meu receptor ainda não chegou, então não sei se está funcionando.

Além disso, não sou antenista, mas me parece que mesmo a chapa do prato sendo grossa, seria uma boa idéia ter algum tipo de suporte extra além da base central, pois a antena é grande, de dentro a dentro, o prato tem 80 centímetros.

Seguem anexas fotos.

Alguém tem um manual em PDF para montar isso?

Abs.,
Não é difícil de montar, tem um canal no YouTube chamado "Marco Antenas" que ensina
 
Top