Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Procure Lnbf Ku universal duplo de marcas mais famosas, como a própria century, ou bedin sat, ou greatek (uso dessa marca com 4 saidas), aquário, etc. Mas na dúvida vá de Century, que vc já confia na marca.Bom dia.
Não sei se esse e´ o tópico correto para minha dúvida, peço desculpas caso não seja.
Comprei 2 receptores Century Midiabox b7, e agora só falta a antena com o lnbf duplo. Minha dúvida é quanto ao lnbf, pois vi que existem de diversas marcas. Queria saber se existe algum modelo ou marca de melhor qualidade.
Procure Lnbf Ku universal duplo de marcas mais famosas, como a própria century, ou bedin sat, ou greatek (uso dessa marca com 4 saidas), aquário, etc. Mas na dúvida vá de Century, que vc já confia na marca.
Até agora não vi nenhum de marca nacional com ganho acima de 60dB e quanto maior o ganho em dB,melhor o LNBF.Bom dia.
Não sei se esse e´ o tópico correto para minha dúvida, peço desculpas caso não seja.
Comprei 2 receptores Century Midiabox b7, e agora só falta a antena com o lnbf duplo. Minha dúvida é quanto ao lnbf, pois vi que existem de diversas marcas. Queria saber se existe algum modelo ou marca de melhor qualidade.
Obrigado por responder. Sobre valores, a opção mais barata que vi conta com antena ku century e lnbf duplo bedin sat, e o valor é 145 já com frete.
E nem sei se esses que prometem mais realmente entregam isso de fato. Fazer essa amplificação de forma eletrônica chega num limite que você começa a amplificar mais o ruído que o sinal em si.Até agora não vi nenhum de marca nacional com ganho acima de 60dB e quanto maior o ganho em dB,melhor o LNBF.
No Aliexpress vi alguns com ganho de 65dB.
Como você vai dividir o sinal então é melhor optar por um LNBF com ganho acima de 60dB,principalmente se a antena for pequena de 60cm.
O preço está muiiiiiito bom! E óbvio que uma antena de 75 seja melhor do que 60. E possuo algumas antenas de 60 cm e apenas duas de 90 e duas de 45 cm. E nenhuma de 75 cm. E quem sabe né?Comprei esse aqui na shopee, mas não recebi ainda e não posso atestar a qualidade:
Antena Digital Parabólica Offset Chapa 75cm Ku + Lnbf Duplo - R$97,00
O nome poderia ser vivax 2 porque é o que tá com cara de serNo ar TV show canal 335
Esta antena chegou bem embalada? Estou pensando em comprar uma tambem, ainda com a Logo da OITVComprei esse aqui na shopee, mas não recebi ainda e não posso atestar a qualidade:
Antena Digital Parabólica Offset Chapa 75cm Ku + Lnbf Duplo - R$97,00
Se não são as Record/SBT quais afiliadas vem agora no final do ano? BANDs? Ou finalmente mais Globos?@Jaspion br Afiliadas vem agora no final do ano, mas pra mim e segundo informações de uma fonte, essas 13 Record e 11 SBT só entre Janeiro e Março de 2024 vão subir. Ainda Rit TV confirmado para o mês que vem na TVRO do Star One D2 -banda Ku, Top TV e Rede União esquece... estão quebradas e em looping na grade de programação, assim como a "zumbi" TV8 de SP ; Cine Brasil TV se vier pra nova parabólica do 70*W será em estilo alternativo, assim como é canais como o WooHoo. Uma vez que a proposta do Cine Brasil TV é um canal independente para tv paga e mesmo aberto seu sinal na banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/, não codifica porque isso também tem um custo adicional e sem dinheiro para isto, resolve deixar por lá a transmissão em FTA para todos os usuários. Outro exemplo seria a Fish TV, que se encontra na banda C do C3 e se viesse para a TVRO banda Ku, teria de ser moldada e criado um canal '''''FAST''''' Fish TV para tal objetivo.
Se não são as Record/SBT quais afiliadas vem agora no final do ano? BANDs? Ou finalmente mais Globos?