Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
320
841
Membro conhecido
Apr
300
320
Putz, acho que com a ventania minha antena apontada pro D2 saiu do lugar… to sem sinal nenhum… as vezes penso se não vale mais apena usar a coletiva da sky do meu prédio para não precisar ficar fazendo manutenção. Aí a própria sky arruma para quem assina. Eu tenho o satmax, poderia mudar para o B1. Lamentaria muito perder Aparecida HD, Rede Brasil HD, RBTV HD e a ISTVHD, embora essa última parece que vai entrar né… algum desses que falei me equivoquei e já está disponível? Quem souber me avise por favor
 
Membro conhecido
Apr
300
320
A droga que para subir lá só durante a semana, hoje não consigo pq é chaveado… afff
 
Aug
30
48
@tassioferoli É essa dai mesmo que o BSD não mencionou, TV Futuro (- RN) sobe na banda Ku do D2 entre próxima terça-feira 28/11 á quinta /30/11 , com isso é o começo da TV Cultura com suas afiliadas á fazer parte do sistema *Sat HD Regional*. Enquanto isso, a Record '''dorme''' pra liberar as suas na TVRO do Star One D2 ... já a SKY corre pra aumentar sua gama de canais na nova parabólica B1 da posição 43*W e nesses dias e semanas entram uma porrada de emissoras que estão em "teste" na plataforma. ISTV é outra que vem nessa leva do SKY B1 até o final deste ano. 😀 No Star One D2 -banda Ku, a RDC TV e Rit TV se preparam para subir sinal em Dezembro, quanto a Rede Minas pode vir também ou ficar só pro início de Janeiro do ano que vem.
Nosso melhor informante. Kkk.
 
Membro conhecido
Sep
1,296
1,535

Algumas dessas, por enquanto a informação não se tem com clareza ou vazou ainda, mas alguma coisa vai acontecer, por que já ativaram uma frequência nova no dia de hoje, com sinal em "teste". Pode fazer a busca em 11820 Horizontal 29900 (Embratel) no D2 -banda Ku que vai aparecer... mas o mux está vazio. Só que aprontando certa coisa devem, agora quais afiliadas de determinadas redes virão nesse momento ninguém sabe nitidamente com certeza.​

esse TP aparece com bom sinal enquanto o 11720 V até aparece sem sinal, pensava também pelas intempéries da semana retrasada, mas só que os outros TPs todos "normais" sem quedas!!!
 
Novo membro
Nov
9
11
Já tem vx15 a venda ??

Há alguns dias mandei mensagem para a Vivensis, e ao que parece, não há nem previsão. Inclusive não há nada nas redes sociais.

Comprei esse B5+ da Century por R$179,90, com um cupom do mercado livre. Esgotou nesse vendedor, mas pelo que me lembro, tinha um único outro anúncio ativo do B5+, da caixa laranja, os outros eram anúncios do B7 com título antigo do B5+. Se você olhar com muita paciência, talvez ache outro anúncio.

Não tem H.265 no B5+, mas abriu 66 canais de vídeo via satélite em São Paulo/SP, não dei falta de nada. Outra coisa que me incomodou no modelo foi a lentidão para mudar de canais, nada muito lento, mas incomoda um pouco. Não tenho referência de outros receptores, mas imagino que poderia ser mais rápido. Além disso, o controle da century não tem a opção de clonar o controle da TV.

Atualizei o B5+ para a V3.14, e o receptor organizou a lista de canais para a ordem padrão do sinal terrestre local. Ainda não terminei a instalação do sistema, então não sei como fica a organização dos canais quando colocar ISDB-T/antena UHF.

Aproveitando a mensagem para tirar dúvidas com quem é do ramo:

posso adicionar um Booster UHF de 26dB da Proeletronic no sistema com diplexer sem causar danos ao receptor e LNBF?

quando vamos conectar um divisor de baixa com um diplexer, precisamos adicionar outro cabo coaxial ou há no mercado uma emenda específica?

conhecem um controle universal compatível com IF e bluetooth?

edit: hiperlink e redação.
 
Top