Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não sei ainda não entrou no meu receptorAquela Paraná Turismo não está em HD no D2…
Fiz busca no meu receptor Bedin Sat agora há pouco e tbm não apareceu a Paraná Turismo.Alguém sabe qdo entra de vez o sinal?No D2 Ku têm TV Câmara já em HD?Pq aqui pra mim só têm sinal SDAquela Paraná Turismo não está em HD no D2…
O problema é que a busca de canais é praticamente inútil nesses receptores mais novosFiz busca no meu receptor Bedin Sat agora há pouco e tbm não apareceu a Paraná Turismo.Alguém sabe qdo entra de vez o sinal?No D2 Ku têm TV Câmara já em HD?Pq aqui pra mim só têm sinal SD
E nos receptores, vamos dizer assim, antigos funciona sem problemas quanto a função "busca cega" principalmente quando as emissoras de TV ainda encontram-se mesmo em testes....O problema é que a busca de canais é praticamente inútil nesses receptores mais novos
Neste novo receptor q uso da Bedin Sat, todos os canais novos q entram só fazendo busca automatica,mas qdo saíram alguns da nova parabólica,tipo a Aki tem Tv,saiu automaticamenteO problema é que a busca de canais é praticamente inútil nesses receptores mais novos
Fiz busca e não apareceu.So tenho a Tv Câmara no canal 3 da Tv Ro do D2 ku@Marcos-Altair-SP Já tem TV Câmara em HD no mux 11720 Vertical 29900 , entrou (foi adicionada) no dia /16/10.
Estão espelhando o sinal da banda C, transmitido em SD.Não sei ainda não entrou no meu receptor
Mais que canal é esse?TV Show HD adicionado no D2 KU na frequência 11780 H 29900
Lembro que tinha um canal chamado Aki tem tv que era a mesma programação da TV ideal.Tvro d2 banda ku é uma piada mesmo, como entra um canal q já existe(vivax tv) apenas mudou o nome no receptor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinal que aquela história que esse canal ia sair do Star one D2 é uma bobagem se tem dinheiro para manter dois canais com a mesma programação no satélite é sinal que é coisa tá boa para elesTvro d2 banda ku é uma piada mesmo, como entra um canal q já existe(vivax tv) apenas mudou o nome no receptor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Canal nenhum sobreviver passando filmes séries desenhos antigos aonde a questão dos direitos autorais é até duvidoso é preciso levar em questão que esse canal ainda tem programação experimental então pode mudar muito nos próximos mesesMasper tv veio com uma proposta interessante... com filmes, séries e alguns desenhos e musicas locais, mas se perderam, é cada programa vergonhoso, será q tem telespectadores q assistem esses tipos de programas irrelevantes
O Ideal é instalar a versao 3.6 e desativar o NIT. Essa versão, proporciona fazer alteracoes e adicionar canais por PIDs manualmente.Neste novo receptor q uso da Bedin Sat, todos os canais novos q entram só fazendo busca automatica,mas qdo saíram alguns da nova parabólica,tipo a Aki tem Tv,saiu automaticamente