Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197
@Mateus oliveira Pelo que soube, mas não é concreto, a próxima marca/modelo a disponibilizar atualização para trabalhar também no SKY B1 será a AQUÁRIO ; isso para o início ou meados do ano que vem. Só que nada impede que a Century resolva se agilizar e saía na frente!.
 
Membro ativo
Apr
92
177
Finalmente uma emissora do RN! Seja qual for, será bom pra ter um motivo para venda de Kit Ku aqui no estado.
*E eu nem vou ter como aproveitar pq eu mudei há um mês minha regional para SP, pq a Globo de Recife não me interessa muito a de SP pelo menos passa uns filmezinhos no sábado a tarde... kkk
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
1° Receptor TVRO com certificação Anatel

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Não na semana passada e pelo "andar da carruagem" parece que também não ocorrerá nessa semana, ou talvez ainda "nos acréscimos do segundo tempo" caso ocorra até amanhã, sábado, dia 18 de Novembro.

E surgiu uma informação que a previsão seja para o próximo dia 22/11.
 
Membro ativo
Nov
84
148
o @Erlan_Bastos está aqui com a gente, seja por demais bem-vindo e não pedindo muito já poderia tirar essa dúvida apreensiva para nós por gentileza. Rede Meio Norte chega quando em concreto na TVRO da SKY -B1 , satélite da nova parabólica /43*W/ ?. Uma Boa Noite desde já!
Boa noite Ro. Então, houve um atraso por que a Sky não tinha um equipamento específico para pegar nosso sinal. Nós enviamos esse equipamento e chegou hoje lá. Então creio que até sexta-feira, já tenhamos o número do canal e quando estará no ar.
 
Membro
Nov
27
42
Há alguma diferença de canais entre marcas de receptores? Por exemplo, na lista do satélite d2 da century para a minha cidade consta que pega a TV diário de fortaleza e TV meio norte porém na lista da vivensys consta que não pega, embora a lista da vivensys consta que a ultima atualização seja de outubro
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Há alguma diferença de canais entre marcas de receptores? Por exemplo, na lista do satélite d2 da century para a minha cidade consta que pega a TV diário de fortaleza e TV meio norte porém na lista da vivensys consta que não pega, embora a lista da vivensys consta que a ultima atualização seja de outubro
Qual a sua cidade?
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Itapecerica da serra
Igor, apesar de não utilizar, até o momento, nenhum receptor especifico para a TVRO por aqui, até onde eu sei, a TV Diário encontra-se liberada para todos aqueles receptores destinados a TVRO. E como não estou utilizando receptor especifico, óbvio, que a Diário por aqui seja codificada. E já quanto a MN - Meio Norte sintonizo por aqui, sem nenhum problema. A MN não encontra-se codificada no satélite D2 banda Ku. Já a Diário sim. Possuo um receptor especifico para a TVRO mas que encontra-se no momento sem uso, aguardando, caso concretize-se a chegada do Amazon Sat prometido ainda para o ano de 2023.
 
Membro
Nov
27
42
Igor, apesar de não utilizar, até o momento, nenhum receptor especifico para a TVRO por aqui, até onde eu sei, a TV Diário encontra-se liberada para todos aqueles receptores destinados a TVRO. E como não estou utilizando receptor especifico, óbvio, que a Diário por aqui seja codificada. E já quanto a MN - Meio Norte sintonizo por aqui, sem nenhum problema. A MN não encontra-se codificada no satélite D2 banda Ku. Já a Diário sim. Possuo um receptor especifico para a TVRO mas que encontra-se no momento sem uso, aguardando, caso concretize-se a chegada do Amazon Sat prometido ainda para o ano de 2023.
Certo, muito obrigado, vi essas listas nos sites das marcas, então creio que da Vivensys deva estar desatualizado
 
Top