Membro conhecido
- Feb
- 2,596
- 3,365
Hoje Foi Adicionado Masp TV no satelite D2 na frequência da speedcast 11782H29900 Ku na TVRO, está com nomenclatura de Studios Masper.
View attachment 15936
View attachment 15937
Hoje Foi Adicionado Masp TV no satelite D2 na frequência da speedcast 11782H29900 Ku na TVRO, está com nomenclatura de Studios Masper.
View attachment 15936
View attachment 15937
Esse bedin Sat BS 9900S é todo bugado. Pego todas a globos mas não pego as BAND e SBT. Estou na versão mais atual.O Bedin Sat BS 9900S é o mais novo aparelho deste fabricante,encontra fácil pra comprar,basta pesquisar na internet. Se tiver sorte de compra com a atualização V3.6,vai pegar tudo.Se comprar com atualização posterior a 3.6 deve pegar apenas a emissora cadastrada e não sei se realmente é possível voltar pra 3.6.
OBS: Os fabricante seguem regras impostas por órgãos de fiscalização,por isso alguns recursos desses aparelhos são retirados nas novas atualizações.
Normalizou aqui tbm, acho que foi a tempestade que teve de madrugada, o sinal deve ter ficado muito fraco e não sintonizou
Na versão 4.2? Tá pegando todas as Globos nessa versão?Esse bedin Sat BS 9900S é todo bugado. Pego todas a globos mas não pego as BAND e SBT. Estou na versão mais atual.
Tem que fazer recovery para a versão 3.6 . Desta forma você poderá adicionar as afiliadas da BAND e SBT inserindo PIDs manuais.Esse bedin Sat BS 9900S é todo bugado. Pego todas a globos mas não pego as BAND e SBT. Estou na versão mais atual.
Qual a programação?Em breve, MasperTV. Aguarde… https://portal.masper.net/2023/06/21/em-breve-maspertv-aguarde/
B1 também?Rede Século 21 HD provavelmente amanhã na TVRO. Era pra ter entrado hoje, só que até agora nada
Fonte: Facebook do canal
Depende do canal, alguns vão via satélite outros por fibra, o mesmo acontece no D2KU, tem canal ali que não tem em satélite eles recebem por fibraNo B1 é diferente?
Sou do Rio Grande do Sul mas nunca ouvi falar desta tv. Acho que estão lançando algo novo. Pelo site parece que atuam na área de assessoria tributária.Qual a programação?
O colega deve estar se referindo ao B1. No D2 a Século XXI já está há um bom tempo.B1 também?
Nele mesmoB1 também?
Os canais que estão no b1 são praticamente os mesmos que estão de d2 caraD2 só entra canal top hein
qual Globo? A Sky já tem quase todas...3 canais em testes no B1 hj , duas BANDs e uma Globo
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.