Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Aug
25
23
O Bedin Sat BS 9900S é o mais novo aparelho deste fabricante,encontra fácil pra comprar,basta pesquisar na internet. Se tiver sorte de compra com a atualização V3.6,vai pegar tudo.Se comprar com atualização posterior a 3.6 deve pegar apenas a emissora cadastrada e não sei se realmente é possível voltar pra 3.6.

OBS: Os fabricante seguem regras impostas por órgãos de fiscalização,por isso alguns recursos desses aparelhos são retirados nas novas atualizações.
Esse bedin Sat BS 9900S é todo bugado. Pego todas a globos mas não pego as BAND e SBT. Estou na versão mais atual.
 
Membro conhecido
Oct
147
453
Esse bedin Sat BS 9900S é todo bugado. Pego todas a globos mas não pego as BAND e SBT. Estou na versão mais atual.
Tem que fazer recovery para a versão 3.6 . Desta forma você poderá adicionar as afiliadas da BAND e SBT inserindo PIDs manuais.
 
Membro conhecido
Sep
808
857
Esse é mais um canal que ainda não existe. Vai começar no D2. Não dá para esperar muito. Parece ter algo a ver com educação.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado