Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Oct
9
11
IXI, isso aqui esta igual disputa de Lula X Bolsonaro..... colocam disputa em tudo ! Como o ser humano tornou se tão inconveniente !
Nossa a dias venho vendo essa discussão, e vc falou a vdd, antes da TVRO a banda C do star one D4, tinha uma grade básica de canais, e hj tem um pouquinho a mais nada alem do normal, mas se gosta mesmo de ser satentusiasta nem perdia tempo nessa briga D4 , B1, um bom sistema com atenas apontadas para o C3 mais KU do D4 e se aida tiver seu receptor alternativo banda C do 58W, teria uma otima grade de canais, agora realmente parece LULA vs BOZO, porem mais de 50% no D4, que esta ali a sua diposição e menos 50% no B1 que da mais trabalho e so pega no receptor dela kkkkkkk, não tem nem o que comparar, e ainda alegres dizendo que B1 cada dia melhor, ta praticamente td a mesma coisa parece que os caras pesam que vai enttar o SportV, o telecine, tão viajando na maionese, mas é dificil mudar o pensamento kkkkk, olha e eu que jative Tecsat paga, SKY, OI tv, e Claro TV, hj uso Claro PRE, mas ainda a OI teve melhor imagem aqui, mas nada se compara a imagem da banda C, prefiro ela a da KU.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Nossa a dias venho vendo essa discussão, e vc falou a vdd, antes da TVRO a banda C do star one D4, tinha uma grade básica de canais, e hj tem um pouquinho a mais nada alem do normal, mas se gosta mesmo de ser satentusiasta nem perdia tempo nessa briga D4 , B1, um bom sistema com atenas apontadas para o C3 mais KU do D4 e se aida tiver seu receptor alternativo banda C do 58W, teria uma otima grade de canais, agora realmente parece LULA vs BOZO, porem mais de 50% no D4, que esta ali a sua diposição e menos 50% no B1 que da mais trabalho e so pega no receptor dela kkkkkkk, não tem nem o que comparar, e ainda alegres dizendo que B1 cada dia melhor, ta praticamente td a mesma coisa parece que os caras pesam que vai enttar o SportV, o telecine, tão viajando na maionese, mas é dificil mudar o pensamento kkkkk, olha e eu que jative Tecsat paga, SKY, OI tv, e Claro TV, hj uso Claro PRE, mas ainda a OI teve melhor imagem aqui, mas nada se compara a imagem da banda C, prefiro ela a da KU.
É só silenciar quem só tá aqui para falar besteira. Tem um que vc mesmo disse que só coloca isso B1 cada dia melhor que já silenciei até, fan boy que só tá aqui para zoar…
 
Membro conhecido
Feb
1,523
1,856
Desde quinta feira a noite, zapeando pelo satélite D2 banda Ku não percebi o sinal da Rede América. Idem na sexta. Um amigo afirmou, na manhã de ontem, que na banda C a imagem da emissora estava travada, congelada. E como não mais possuo antena na banda C no D2 não posso verificar por aqui no momento. Mas na Ku continua fora do ar.
 
Novo membro
Oct
12
14
Amigos o que estão achando da imagem dos canais no D2 ku, como estão ruins né? Acho que já passou da hora de começamos a cobrar das emissoras porque senão essa migração vai ser um passo pra trás a imagem da banda C muito boa e a da Banda Ku parecendo um iptv pirata com delay gigante nos canais se continuar nesse caminho vamos voltar pra época do SD nos satélites
 
Membro ativo
Jan
156
170
O encerramento do antigo 2Jovem e do primeiro HTForum foi uma tragédia.

Ali existia conteúdo valioso sobre os primórdios da TV digital via satélite e registros importantes do nascimento da TV digital terrestre.

Tentei fazer download completo de ambos mas na época era inviável pelo volume de dados.
Com certeza, perdas gigantes.
Em relação ao forum BSD não cheguei a participar, mas durante muito tempo fui moderador do 2Jovem e ganhei muito conhecimento com o pessoal de lá.
 
Membro ativo
Jan
156
170
tenta usar o wayback machine se ainda acha "print" das paginas!!!


Sim, pelo menos a parte que não exigia senha da ver como era, nessa imagem abaixo da pra ver como era o site e suas mensagens em 25/04/2006, tem os nicks do andré-itu, meu (WJS®), dentre vários outros participantes.

IQdcqHe.jpg
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Desde quinta feira a noite, zapeando pelo satélite D2 banda Ku não percebi o sinal da Rede América. Idem na sexta. Um amigo afirmou, na manhã de ontem, que na banda C a imagem da emissora estava travada, congelada. E como não mais possuo antena na banda C no D2 não posso verificar por aqui no momento. Mas na Ku continua fora do ar.
Está travada,congelada na banda C do D2.Já na banda Ku do D2 está com uma mensagem: "Este canal está momentaneamente fora do ar em função de problemas técnicos da geradora/canal".

Segue foto da banda C.

 
Membro conhecido
Sep
363
634
Amigos o que estão achando da imagem dos canais no D2 ku, como estão ruins né? Acho que já passou da hora de começamos a cobrar das emissoras porque senão essa migração vai ser um passo pra trás a imagem da banda C muito boa e a da Banda Ku parecendo um iptv pirata com delay gigante nos canais se continuar nesse caminho vamos voltar pra época do SD nos satélites
Na verdade,o sinal da banda C é mais destinado à afiliadas e retransmissoras,por isso uma qualidade superior.Na Ku é para o povão e como o sinal é grátis não dão a mínima pra melhorar a qualidade de imagem.
 
Membro conhecido
Feb
1,523
1,856
Deveriam pois apenas as afiliadas da Globo no C4 estão com imagem satisfatória e isso porque são da Claro TV
Creio que você tenha, em algum momento, ouvido falar a seguinte frase: padrão globo de qualidade. Sim, isso realmente existe. Não apenas no conteúdo, segundo a empresa, mas também na qualidade de áudio e vídeo. Em alguns casos, algumas das operadoras de TV paga via satélite, na TP que corresponda aquelas emissoras já citadas, na maioria das vezes irá encontrar apenas aquelas emissoras da empresa. Ou seja, até onde eu saiba, aquela empresa tem um determinado padrão e que as empresas interessadas na retransmissão, nesse caso empresas de TV paga, tenham que seguir. Se não... Conclusão: e posso estar equivocado, mas as emissoras citadas não devem nem seguir como exemplo para nós consumidores, porque, duvido, que venham utilizar-se do mesmo padrão da Globo para as demais emissoras. E desculpas, mas não sei se consegui me fazer entender....
 
Top