Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Aug
21
16
Ainda tá dentro do prazo de garantia. Vou aguardar uma atualização. Caso não venha a atualização nos próximos meses ou a atualização não resolva. Solicito troca.
Acho que não adianta trocar o aparelho,comprei 2 receptores Vivensis VX10 e os 2 estão com o mesmo problema de delay no aúdio no B1 43w.
O mais engraçado é que no D2 ku os 2 receptores funcionam normalmente sem o tal delay no aúdio.
 
Membro conhecido
Sep
1,389
1,686
A um tempo que novamente nao aparece notificações de resposta no tópico:

- A migração parece ter estacionado e só tah entrando canais que pagaram e os últimos só a PlayTV (ou Play+) náo apresentou falhas!! no D2-Ku entra em HD mas só oscilações!!

- No D2 realmente está tendo (ou vai ter) vários sinais de mesmo conteúdo, galera comenta dos sinais da RIT o que seja feito pra otimizar que o sinal no TP da TV deles fique FTA pois pra cada TP parece ser um acordo diferente (TP Claro, Embratel, Nossa TV, Governamentais e SAT HD) sem contar SDs e HDs sendo que a Claro será que ainda tem cliente q utilize receptor com somente os SDs?!?!?

- Ao contrato da Sky que nao precisou terceirizar e um mesmo sinal está atendendo aos 2 sistemas DTH e Nova Parabólica!!!

- Aquele TP 11720 V nunca abriu apenas com sinal fraco (atualmente nem sinal) e a RedeTV no 4154 V e a RecordTV (TRRHD) 3876 V nada de voltarem no C-D2 com sinais bem fracos!!!
 
Membro ativo
Oct
135
133
Alguém consegue explicar o fato da TV Cultura só estar disponível no SKY B1 usando uma recarga?
 
Membro ativo
Jul
99
110
Canal 8 TV Canção Nova da TVRO no satélite 📡B1 em SD com Guia de programação atualizado. Frequência 10722V 30000 Pid de vídeo 523 MPEG2, Pid áudio 651, PCR 523
Show...
Um ponto positivo em relação ao TVRO.

Como eu quero parabólica para canais locais e católicos... Vou esperar somente entrar os 5 em HD.... CancãoNova Seculo21 PaiEterno Aparecida e Vida.


Porque pelo local, na sky jah tah melhor


Vou tentar jah fazer uma reclamação na pai eterno sobre isso.
 
Membro conhecido
Jan
403
1,117
Acho que não adianta trocar o aparelho,comprei 2 receptores Vivensis VX10 e os 2 estão com o mesmo problema de delay no aúdio no B1 43w.
O mais engraçado é que no D2 ku os 2 receptores funcionam normalmente sem o tal delay no aúdio.
Percebo que alguns canais estão normais como a CNN Brasil e TV Globo Rio.

Outros com pouca diferença como o SBT e Record Rio.

Já outros com muita diferença como a Rede Família e Band Rio, parecem filmes dublados.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Percebo que alguns canais estão normais como a CNN Brasil e TV Globo Rio.

Outros com pouca diferença como o SBT e Record Rio.

Já outros com muita diferença como a Rede Família e Band Rio, parecem filmes dublados.
Estou com um aqui no teste e está normal!
 
Membro
Oct
31
60
A um tempo que novamente nao aparece notificações de resposta no tópico:

- A migração parece ter estacionado e só tah entrando canais que pagaram e os últimos só a PlayTV (ou Play+) náo apresentou falhas!! no D2-Ku entra em HD mas só oscilações!!

- No D2 realmente está tendo (ou vai ter) vários sinais de mesmo conteúdo, galera comenta dos sinais da RIT o que seja feito pra otimizar que o sinal no TP da TV deles fique FTA pois pra cada TP parece ser um acordo diferente (TP Claro, Embratel, Nossa TV, Governamentais e SAT HD) sem contar SDs e HDs sendo que a Claro será que ainda tem cliente q utilize receptor com somente os SDs?!?!?

- Ao contrato da Sky que nao precisou terceirizar e um mesmo sinal está atendendo aos 2 sistemas DTH e Nova Parabólica!!!

- Aquele TP 11720 V nunca abriu apenas com sinal fraco (atualmente nem sinal) e a RedeTV no 4154 V e a RecordTV (TRRHD) 3876 V nada de voltarem no C-D2 com sinais bem fracos!!!
Aqui no Piauí, a TP que tem a TV justiça na 11720V, fiz leves rotações do LBNF e mexendo um pouco na elevação da antena de 60cm usando receptor antigo da oitv livre hd como ajuste fino, saiu de 9,5db para 11db(no receptor midiabox 7100n saiu de 65% para 85% de qualidade), os demais muxs da migração varia de 12 a 13db. Na banda C com uma antena de 1.70 estava sem sinal o mux da redetv, realmente o sinal está um pouco mais fraco(nesses muxs de FEC 5/6, abaixo de 94% o sinal zera no midiabox), fiz um ajuste fino e tampei umas teladas que estava um pouco aberta, atualmente resolvi das faltas de sinal com 98% de qualidade no midiabox 7100n, a noite oscila entre 96 a 98. A record aqui está normal com 86% de qualidade. Creio que o colega tente fazer um ajuste fino na antena.
 
Membro conhecido
Mar
886
747
A tv ratimbum, tem na banda c, mas não achei na banda ku d2, será que vai entrar?
 
Membro conhecido
Feb
3,606
4,262
Mux com sinal aberto (FTA) temporariamente na banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/ com TV Oeste -HD e TV São Francisco -HD na frequência a seguir da foto > créditos : @José Gomes C3 -BANDA c JOSÉ GOMES.jpg
 
Membro conhecido
Sep
5,450
2,667
1692729141708.png

A Rádio Novo Tempo VC 379 , está no guia escrito Premiere 7 canal de esportes da Globo , canal pay per wiew da TV paga.
1692729484209.png


O Premiere 7 na Claro DTH é o 227 e não tem nenhum canal de áudio e vídeo no no 379 .
 
Novo membro
Aug
21
16
Estou com um aqui no teste e está normal!
Na verdade o problema no aúdio aparece mais quando mudamos de canal.Faz o teste pra vc ver,vai mudando de canal sequencialmente que o problema aparecerá.
Já tentei contato com a Vivensis,expliquei o problema,mandei provas como vídeos,mas os atendentes acham que tudo se resolve com reforço de sinal.Só um atendente que foi mais solicito e enviou meu questionamento para a equipe técnica,que ficou de me conctatar no dia seguinte.Entretanto ngm me procurou,só enviaram um outro reforço de sinal 🤦‍♂️
 
Membro conhecido
Sep
1,389
1,686
Top