Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jan
405
1,120
Na verdade o problema no aúdio aparece mais quando mudamos de canal.Faz o teste pra vc ver,vai mudando de canal sequencialmente que o problema aparecerá.
Já tentei contato com a Vivensis,expliquei o problema,mandei provas como vídeos,mas os atendentes acham que tudo se resolve com reforço de sinal.Só um atendente que foi mais solicito e enviou meu questionamento para a equipe técnica,que ficou de me conctatar no dia seguinte.Entretanto ngm me procurou,só enviaram um outro reforço de sinal 🤦‍♂️
Compactuo da mesma sensação. O atendimento Vivensis não tá nem aí pro problema do delay.

Quem tá pensando em pegar um Vivensis pra assistir no B1 não recomendo.
 
Membro conhecido
Jul
147
277
Galera a vivensis em marketing se supera... pegou alguns antenistas e comprou com elogios, hj pra maioria dos antenistas não tem outra marca a não ser a vivensis, não pq ela é melhor q as outras, mas sim pq em lives e grupos de zap o senhor Ivan Cabral fala nos antenistas e manda abraços, e as outras marcas não se dão ao trabalho de fazer isso!!! Mas ele tá certo, deu uma bajulada nos antenistas e fez o marketing de graça kkkkk.
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Galera a vivensis em marketing se supera... pegou alguns antenistas e comprou com elogios, hj pra maioria dos antenistas não tem outra marca a não ser a vivensis, não pq ela é melhor q as outras, mas sim pq em lives e grupos de zap o senhor Ivan Cabral fala nos antenistas e manda abraços, e as outras marcas não se dão ao trabalho de fazer isso!!! Mas ele tá certo, deu uma bajulada nos antenistas e fez o marketing de graça kkkkk.

Tamanha VERDADE em seu comentário!
 
Membro
Jan
64
60
Galera a vivensis em marketing se supera... pegou alguns antenistas e comprou com elogios, hj pra maioria dos antenistas não tem outra marca a não ser a vivensis, não pq ela é melhor q as outras, mas sim pq em lives e grupos de zap o senhor Ivan Cabral fala nos antenistas e manda abraços, e as outras marcas não se dão ao trabalho de fazer isso!!! Mas ele tá certo, deu uma bajulada nos antenistas e fez o marketing de graça kkkkk.
Tanto é verdade… que amanhã as 20h a vivensis fará uma live em comemoração a liderança em vendas!!!
 
Última edição:
Membro
Jan
64
60
Compactuo da mesma sensação. O atendimento Vivensis não tá nem aí pro problema do delay.

Quem tá pensando em pegar um Vivensis pra assistir no B1 não recomendo.
Aproveita e faça sua reclamação ao vivo no chat da live!
 
Membro conhecido
Mar
1,995
3,511
Fala sério? nem devia mais existir canais SD. Em países afora estão usando 4 e 8k,, o brasil ainda insiste em sustentar canais SD para economizar. Até os canais no formato HD transmitem conteúdos em SD. lamentável isso. Cada vez mais a TV vai perdendo espaço pros canais e apps de streamer.
Se vc for no Lyngsat e olhar "hot positions" europeias como 19.2°E vai ver que não tem quase nada em 4k (UHD), é quase tudo HD e SD, como aqui. 8k então nem consta.
 
Membro ativo
Apr
92
177
Acho que não adianta trocar o aparelho,comprei 2 receptores Vivensis VX10 e os 2 estão com o mesmo problema de delay no aúdio no B1 43w.
O mais engraçado é que no D2 ku os 2 receptores funcionam normalmente sem o tal delay no aúdio.

Aqui está normal (na atualização que dá pra usar os dois sats B1+D2)
 
Membro conhecido
Sep
370
640
Na verdade o problema no aúdio aparece mais quando mudamos de canal.Faz o teste pra vc ver,vai mudando de canal sequencialmente que o problema aparecerá.
Já tentei contato com a Vivensis,expliquei o problema,mandei provas como vídeos,mas os atendentes acham que tudo se resolve com reforço de sinal.Só um atendente que foi mais solicito e enviou meu questionamento para a equipe técnica,que ficou de me conctatar no dia seguinte.Entretanto ngm me procurou,só enviaram um outro reforço de

Sabe dizer se esse aparelho abre o áudio 4 que está em ac3 da Cultura do D2-C?.
 
Membro conhecido
Apr
431
479
Quase comprei esse da Vivensis….Ainda bem que eu comprei elsys satmax, fui pela marca mesmo, tradicional. Tenho outros produtos deles e nunca deram dor de cabeça. Fiquei extremamente satisfeito.
Receptor atende o que eu preciso que é o time shift, quando ligado no pen drive. A única coisa para ficar top a parabólica é atualizarem/fornecerem guia de programação.
 
Novo membro
Aug
21
16
Sabe dizer se esse aparelho abre o áudio 4 que está em ac3 da Cultura do D2-C?.
No aúdio da Cultura não testei não,mas testei no aúdio da Globo,que também tem um dos aúdios em AC3,e não abriu não.Pensei que o Vivensis VX10 abria aúdio nesse formato,mas pelo jeito não.
 
Novo membro
Aug
21
16
O mel
Quase comprei esse da Vivensis….Ainda bem que eu comprei elsys satmax, fui pela marca mesmo, tradicional. Tenho outros produtos deles e nunca deram dor de cabeça. Fiquei extremamente satisfeito.
Receptor atende o que eu preciso que é o time shift, quando ligado no pen drive. A única coisa para ficar top a parabólica é atualizarem/fornecerem guia de programação.
O melhor receptor pra mim hoje é o BedinSat BS9900S,isso na versão 3.6 ,com outras versões ainda não testei pq não atualizei um que tenho aqui.
 
Novo membro
Aug
21
16
Compactuo da mesma sensação. O atendimento Vivensis não tá nem aí pro problema do delay.

Quem tá pensando em pegar um Vivensis pra assistir no B1 não recomendo.
O amigo EdsonPaulo do comentário ali acima deu uma boa ideia,que tal a gente reclamar ao vivo na Live de hoje Caio?
Se vc topar eu topo também
 
Membro conhecido
Aug
752
820
Quase comprei esse da Vivensis….Ainda bem que eu comprei elsys satmax, fui pela marca mesmo, tradicional. Tenho outros produtos deles e nunca deram dor de cabeça. Fiquei extremamente satisfeito.
Receptor atende o que eu preciso que é o time shift, quando ligado no pen drive. A única coisa para ficar top a parabólica é atualizarem/fornecerem guia de programação.
Eu já digo, pq usei muito essa marca, digo e repito. Marca ELSYS nunca mais. Pos vendas e assistência técnica podre. Inclusive o ETRS36, e esse novo Satmax 5.
 
Top