Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Oct
77
111
Estranho. No meu vivensis, com essa versão V19, não está acontecendo isso. Na versão V16 acontecia esse delay, na V19 não.
Você fez o reset de fábrica, após atualizar?
 
Membro conhecido
Jan
406
1,122
Estranho. No meu vivensis, com essa versão V19, não está acontecendo isso. Na versão V16 acontecia esse delay, na V19 não.
Você fez o reset de fábrica, após atualizar?
Executei. E nada resolvido.
 
Membro conhecido
Mar
921
778
No receptor bedin sat bs 9900s, se eu colocar um hd externo ele grava, podendo voltar a programação ao vivo?
Alguém sabe
 
Novo membro
Aug
21
16
Parem de sofrer. Com a versão do software V19, o problema do delay no áudio é solucionado. Eu uso essa no versão no meu VX 10, por causa desse delay. Façam o teste. Se preferirem, é possível retornar para a versão V16 normalmente. É só reinstalar ela novamente.
Então,na verdade estou sem pendrive pra fzr atualização de forma manual,só consigo fzr via OTA.Vc sabe se dá pra instalar a versão V19 via OTA?
É q moro no interior e aqui não vende,mas já encomendei um na Shopee hj
 
Membro conhecido
Sep
1,062
1,444
Então,na verdade estou sem pendrive pra fzr atualização de forma manual,só consigo fzr via OTA.Vc sabe se dá pra instalar a versão V19 via OTA?
É q moro no interior e aqui não vende,mas já encomendei um na Shopee hj
Imagino que sim, me parece que entrando no modo de serviço dele força ele ler a atualizaçao que estiver no pendrive independente da versão atual.
 
Novo membro
Aug
21
16
Eu já fiz. Veja meu relato subindo umas postagens anteriores aí.
Ah tá,não tinha visto sua postagem.O que vc vai fazer agora que pra vc não deu certo?
Encomendei um pendrive hoje pela Shopee,semana que vem chega aí faço o teste pra ver se pra mim resolve.
Participei da live ontem,cansei de comentar sobre o delay do aúdio mas nem me deram atenção,pra mim Vivensis nunca mais 🤮
 
Membro ativo
Oct
77
111
Ah tá,não tinha visto sua postagem.O que vc vai fazer agora que pra vc não deu certo?
Encomendei um pendrive hoje pela Shopee,semana que vem chega aí faço o teste pra ver se pra mim resolve.
Participei da live ontem,cansei de comentar sobre o delay do aúdio mas nem me deram atenção,pra mim Vivensis nunca mais 🤮
Você acha, que eles vão querer manchar a imagem do receptor Top Das Galáxias 😂😂😂 (Segundo os instaladores que ficam bajulando a empresa...)
 
Novo membro
Aug
21
16
Você acha, que eles vão querer manchar a imagem do receptor Top Das Galáxias 😂😂😂 (Segundo os instaladores que ficam bajulando a empresa...)
Pior que é mesmo,só tinham fanboys da Vivensis naquela live,até um lá falou que tinha concorrência na live,acho que falou pra mim kkk
Por fim fui é dormir,nem terminei de ver,pq senão ia arrumar briga lá 😂
 
Membro ativo
Sep
145
224
Atualizei pro V19 e ainda persistem as dificuldades de áudio. Vivensis engatado no B1 - Sky.

1 Canal do Usuário (leve delay)
4 SBT (leve delay)
5 Globo RJ HD (normal)
7 Record TV Rio HD (leve delay)
8 Canção Nova (normal)
9 Rede TV HD (leve delay)
13 Band Rio HD (acentuado delay)
15 Rede Brasil (normal)
17 Record News (acentuado delay)
18 TV Pai Eterno (normal)
19 TV Novo Tempo HD (normal)
31 Terra Viva HD (normal)
33 Canal do Boi HD (normal)
34 Canal do Criador (não tem como avaliar, tá com tela preta, no mínimo desde ontem).
35 Canal Rural (normal)
38 Rede Família HD (acentuado delay)
43 TV Evangelizar (leve delay)
44 Rede Gospel (normal)
55 Fonte TV HD (leve delay)
60 Futura HD (normal)
70 JP News HD (normal)
71 CNN Brasil HD (normal)
85 Canal Educação (leve delay)
88 TV Câmara (leve delay)
89 TV Justiça (leve delay)
90 TV Brasil (leve delay)
91 Canal GOV (leve delay)
92 TV Senado (leve delay)

Como já disse postagens atrás, já testei numa TV Philco, LG e Sony. Testei com cabo original e cabo HDMI de ultra velocidade. E nada.

Tenho um decoder da Sky Pré, videogame e home theater e nenhum dá delay nessas 3 TV’s.

View attachment 14544View attachment 14545
No meu Satmax 5, o CANAL DO CRIADOR também está com a tela preta e sem áudio.
O símbolo de codificado ($) sumiu, como se agora fosse um canal fta.2023-08-2419.20.323038845835732704541.jpg
 
Membro conhecido
Jan
406
1,122
Ah tá,não tinha visto sua postagem.O que vc vai fazer agora que pra vc não deu certo?
Encomendei um pendrive hoje pela Shopee,semana que vem chega aí faço o teste pra ver se pra mim resolve.
Participei da live ontem,cansei de comentar sobre o delay do aúdio mas nem me deram atenção,pra mim Vivensis nunca mais 🤮
Aguardar uma atualização dedicada pro B1 - 43w.

O lance é que os canais mais gritantes em rede nacional acessível em todos os CEP’s, com um delay alto é o da Rede Família e Record News… 😀
Ou então a galera não percebeu pq não estaciona nos canais.
 
Membro conhecido
Apr
104
299
Eu sei, mas sabendo exatamente como ele funciona eu posso programar pra usar no receptor USB para computador onde você pode manipular todos os parâmetros manualmente (voltagem, frequência do oscilador, etc)
Sempre fiquei curioso com seus prints, qual receptor USB usa? Onde conseguiu?
 
Top