Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
Vou precisar fazer nova busca de canais quando eles entrarem em definitivo?
obrigado
Creio que não pois a troca será automática (se você tem Nova Parabólica), pois o sinal SD será substituído pelo HD.

Já na Sky, a adição é automática, e basta apenas somar 400 ao número do canal em SD.​

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
Alguém sabe me informar, o que que aconteceu com a uma TV que chegou a anunciar que ia entrar no canal 100? mas até agora nada!
Em março, os "testes" já começaram... é um canal novo e não é rápido adentrar assim tão fácil no meio das parabólicas banda Ku (TVRO) para uma emissora, repito, estreante, que possui apenas 4 meses no ar. Inclusive nos intervalos comerciais, a emissora continua anunciando :
*Em breve, no canal 100, via-satélite pelo 'Sat HD Regional'*.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,536
Em março, os "testes" já começaram... é um canal novo e não é rápido adentrar assim tão fácil no meio das parabólicas banda Ku (TVRO) para uma emissora, repito, estreante, que possui apenas 4 meses no ar. Inclusive nos intervalos comerciais, a emissora continua anunciando :
*Em breve, no canal 100, via-satélite pelo 'Sat HD Regional'*.
Qual canal?

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
Para quem quer a UMA TV em determinada operadora, eu aconselho ir lá nas redes sociais do canal {principalmente o instagram onde são mais ativos} e dar a idéia nos comentários ou em caixinhas que abrem nos stories para ouvir o público. Aliás, estão querendo saber o que falta/não tem na grade da emissora, que os telespectadores gostariam de assistir na programação, pois o dono André Aguera, ex vice-presidente da Band até dezembro de 2023, fica a parte de tudo. Mas a princípio a idéia é entrar com sinal na parabólica TVRO e em mais ISPs = streaming.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,166
Para quem quer a UMA TV em determinada operadora, eu aconselho ir lá nas redes sociais do canal {principalmente o instagram onde são mais ativos} e dar a idéia nos comentários ou em caixinhas que abrem nos stories para ouvir o público. Aliás, estão querendo saber o que falta/não tem na grade da emissora, que os telespectadores gostariam de assistir na programação, pois o dono André Aguera, ex vice-presidente da Band até dezembro de 2023, fica a parte de tudo. Mas a princípio a idéia é entrar com sinal na parabólica TVRO e em mais ISPs = streaming.
Mas será que tem programação boa?

Membro ativo
Oct
86
122
Boa noite.
A Rede Brasil, que estava no canal 16 da Nova Parabólica (B1), sumiu.
O canal 16, agora consta como canal inválido.

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
Mas será que tem programação boa?
Dai você tem que ver o que é programação boa para você, no site possui a grade para consultar. Pelo menos acho razoável para uma emissora que está começando e nem possui anunciantes, apenas um programete chamado 'Uma Shop'. Em vista de muita porcaria por aí, como Rede 21, Ideal TV, Rede CNT, Rede TV!, CBI , TV Gazeta... está no lucro as atrações da Rede UMA TV que em pouco tempo de existência já vai fazer parte da TVRO.

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
Boa noite.
A Rede Brasil, que estava no canal 16 da Nova Parabólica (B1), sumiu.
O canal 16, agora consta como canal inválido.
Saudações!.
Olhei aqui e encontra-se normal neste momento : canal 16 - Rede Brasil (SD)
Receptor Vivensis VX 10.
É preciso ver qual o modelo/marca que utiliza no [SKY] B1 e como estão as atualizações do aparelho.

Membro ativo
Oct
86
122
Saudações!.
Olhei aqui e encontra-se normal neste momento : canal 16 - Rede Brasil (SD)
Receptor Vivensis VX 10.
É preciso ver qual o modelo/marca que utiliza no [SKY] B1 e como estão as atualizações do aparelho.
Vivensis VX10

Atualização V60

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
Se
Vivensis VX10

Atualização V60
Se não me engano saiu a atualização de versão V66 para este aparelho, pelo menos no meu já faz automaticamente. No site da ''Vivensis'' tem na parte download está nova atualização... baixe no pendrive e insira no receptor para realizar o procedimento.

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
Dai você tem que ver o que é programação boa para você, no site possui a grade para consultar. Pelo menos acho razoável para uma emissora que está começando e nem possui anunciantes, apenas um programete chamado 'Uma Shop'. Em vista de muita porcaria por aí, como Rede 21, Ideal TV, Rede CNT, Rede TV!, CBI , TV Gazeta... está no lucro as atrações da Rede UMA TV que em pouco tempo de existência já vai fazer parte da TVRO.

Bem que a UMA TV poderia tomar os canais da CNT!​

Membro ativo
Oct
86
122
Se

Se não me engano saiu a atualização de versão V66 para este aparelho, pelo menos no meu já faz automaticamente. No site da ''Vivensis'' tem na parte download está nova atualização... baixe no pendrive e insira no receptor para realizar o procedimento.
Eu fiz o reset de fábrica e fiz a busca dos canais novamente e a Rede Brasil (SD) no canal 16, voltou a sintonizar normalmente. Não entendi, porque aconteceu isso. A atualização V66 é para o Satélite Star One D2 70W.
Obrigado pela ajuda.