Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
666
847
Colega, voce que é de Campina Grande/PB, poderia me informar se Globo, Sbt, Band e Record, disponibilizados n o 43W, sao os de Joao Pessoa??.
Motivo tenho um filho que e programador de uma Empresa de Joao Pessoa, com possibilidades de mudança para a cidade, e quer acompanhar as noticias locais da regiao.
Grato antecipadamente.
Eu não sei dizer, pois a minha 📡 é ligada no da Embratel (70W)

BWO

Novo membro
Feb
2
6
Boa Noite

Não entendo muito desse assunto, porém meu pai reclamou que a Record do interior (são josé do rio preto) sumiu de seu Century Midiabox B7, dando lugar à Record Nacional...

Existe alguma maneira de colocar as filiais? (Nem sei se esse é o termo correto para os canais do interior de cada emissora).

Membro conhecido
Feb
2,546
3,270
Boa Noite

Não entendo muito desse assunto, porém meu pai reclamou que a Record do interior (são josé do rio preto) sumiu de seu Century Midiabox B7, dando lugar à Record Nacional...

Existe alguma maneira de colocar as filiais? (Nem sei se esse é o termo correto para os canais do interior de cada emissora).
Colega, infelizmente isso ocorreu por iniciativa da própria rede de televisão que encerrou a transmissão local, via satélite banda ku em 3 filiais sendo uma delas exatamente no interior de São Paulo, Rio Preto. Ou seja, a emissora pretendida não encontra-se mais presente no satélite.
Sugestão: se possível registre a sua insatisfação junto a emissora local sobre o ocorrido.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,546
3,270
E no final da noite de ontem " zapeando" na TVRO no D2, passando pela emissora BRTV MAX percebi que naquele momento estava ocorrendo uma transmissão externa e " ao vivo" diretamente do Sambódromo de São Paulo.
Assunto: ensaio das escolas de samba de São Paulo para o carnaval 2.025. E no final da transmissão informaram que nesse sábado a continuidade daquele evento com a cobertura da BRTV MAX.

BWO

Novo membro
Feb
2
6
Colega, infelizmente isso ocorreu por iniciativa da própria rede de televisão que encerrou a transmissão local, via satélite banda ku em 3 filiais sendo uma delas exatamente no interior de São Paulo, Rio Preto. Ou seja, a emissora pretendida não encontra-se mais presente no satélite.
Sugestão: se possível registre a sua insatisfação junto a emissora local sobre o ocorrido.

Obrigado por responder.
É uma pena que estejam agindo dessa maneira. Pelo menos na uhf nada mudou... mas eu sinceramente gostaria de apenas uma antena onde fosse possível ter acesso a tudo, já que meu pai não é habilidoso para alternar entre elas nas opções da tv.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Boa Noite

Bom mesmo seria colocar a Record SP na Grande SP e no resto do estado onde não tem afiliada local.​