Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Novo membro
Apr
13
10
À força não teria como, né? Precisaria de uma negociação com a família Mercenáriez ou então de uma intervenção do governo, que teria que ser plenamente justificada, respaldada pela nossa Constituição Federal.
Bom dia,
Alguem da regiao de Ilheus/BA e Joao Pessoa/PB, poderia informar os canais habilitados(Band,Globo, Record e SBT) para as respectivas cidades.
Habilitei um Vx10 para Vitoria/ES, e foram liberados, Globo/RJ, Band HD, SBT/HD e Record/GO

Membro conhecido
Sep
386
1,001
Bom dia,
Alguem da regiao de Ilheus/BA e Joao Pessoa/PB, poderia informar os canais habilitados(Band,Globo, Record e SBT) para as respectivas cidades.
Habilitei um Vx10 para Vitoria/ES, e foram liberados, Globo/RJ, Band HD, SBT/HD e Record/GO
Em relação a cidade de Ilhéus, será as regionais da Tv Santa Cruz de Itabuna (Globo), Record Bahia, Tv Aratu( SBT) e Band Bahia.

Membro conhecido
Mar
186
253
Radio, saindo da TVRO. Por 5 mil mensal, não vale a pena. A não ser que seja uma rede com afiliadas.

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
Além da saída daquelas 4 rádios anunciadas no final da semana passada, a rádio CBN - São Paulo também saiu [está sem sinal] no dia de hoje.
Frequência = 12180 Horizontal 29900
TVRO banda Ku do satélite StarOne D2 | posição 70*W |
Fonte : Portal BSD luiz-cbn.jpg

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
No dia de hoje, não... Essa saiu desde do último dia 4, conforme reportado em #10,889
Estava com problemas técnicos e sem som (áudio), mas o sinal ainda estava ativo... a mesma coisa do canal 26 da nova parabólica do SKY -B1, não transmite nada, estão com um banner de problemas técnicos na geradora á diversos dias. Não se sabe se volta a TV Nação, LFTV, TV CEL ou o quê, mas mesmo sem uma programação, o que consta e vale é que o sinal está ativado até então e sem uma segunda ordem, a programadora não pode encerrar a transmissão definitivamente.

Membro conhecido
Feb
666
850
Estava com problemas técnicos e sem som (áudio), mas o sinal ainda estava ativo... a mesma coisa do canal 26 da nova parabólica do SKY -B1, não transmite nada, estão com um banner de problemas técnicos na geradora á diversos dias. Não se sabe se volta a TV Nação, LFTV, TV CEL ou o quê, mas mesmo sem uma programação, o que consta e vale é que o sinal está ativado até então e sem uma segunda ordem, a programadora não pode encerrar a transmissão definitivamente.
Entendo. Esse sinal que tinha entrado da CBN em dezembro foi estranho, pois a CBN já tem em outra TP, codificada para assinates da Claro TV, no D2. Se a ideia era não deixar a Nova Brasil "sozinha", era só ter descodificado. Eu sabia que era temporário

Membro conhecido
Feb
666
850
É uma pena deixar de ter a Rede CBN de graça via satélite. Odeio ter de recorrer às transmissões de internet. Aqui em Campina Grande, a afiliada da CBN pode estar com os dias contados. A emissora foi vendida para o grupo Norte de comunicação, junto com a afiliada do SBT, e outras duas emissoras em João Pessoa. Aqui só tem duas rádios.. A CBN e a Mix. As locais são como essa tal de TV Cel... Algo que se assemelha a pirataria.. rsrs

Membro conhecido
Feb
2,572
3,313
Radio, saindo da TVRO. Por 5 mil mensal, não vale a pena. A não ser que seja uma rede com afiliadas.
Creio que a saida de alguma(s) radio(s) da TVRO nao seja por questao financeira. Uma emissora que nao possa assumir um compromisso diario de 167 reais ou se preferir o custo de 6 reais e 95 centavos, na minha humilde opiniao, nem deveria existir.( 6,95 a hora )

Membro conhecido
Mar
186
253
Creio que a saida de alguma(s) radio(s) da TVRO nao seja por questao financeira. Uma emissora que nao possa assumir um compromisso diario de 167 reais ou se preferir o custo de 6 reais e 95 centavos, na minha humilde opiniao, nem deveria existir.( 6,95 a hora )
É um investimento sem retorno. A maioria da população não tem hábito que ouvir rádio por TV. Com acesso a Internet, você tem milhares de rádios, ouve em segundo plano, a praticidade é melhor. Sem falar, da sintonia normal em FM.

Mas acredite, em relação ao R$ é a principal causa da saída. Minha fonte é confiável.

Membro ativo
Jul
126
140
É um investimento sem retorno. A maioria da população não tem hábito que ouvir rádio por TV. Com acesso a Internet, você tem milhares de rádios, ouve em segundo plano, a praticidade é melhor. Sem falar, da sintonia normal em FM.

Mas acredite, em relação ao R$ é a principal causa da saída. Minha fonte é confiável.

Já fui muito adepto as rádios por satélite.

Hj nao mais porque a tecnología de acesso esta muito boa.

Seja por uma Alexa ou aplicativos de tv, e vc tem qualquer rádio que queira, inclusive internacional (k-love; Los40; NRJ)

Outro ponto... Vou contra a maré... Mas prefiro ouvir e ver uma afiliada local do que a de outro local.

Se é pra ouvir propaganda... Que seja local e notícias locais.

Enfim, rádio via satélite não me atende mais... Mas sei que pra muitos ainda é importante.

Membro conhecido
Feb
4,713
5,967
ainda ta aberto? to começando a pesquisar agora sobre a nova parabolica e ja tenho antena apontada pra sky
Apenas um desses citados, pois a plataforma está mais esperta, no intuito de ofertar recargas. Tanto que a CNN Brasil Money deixará de entrar em sinal aberto no serviço, para fazer parte de recargas da nova parabólica -B1 /43*W.

Novo membro
Apr
13
10
É uma pena deixar de ter a Rede CBN de graça via satélite. Odeio ter de recorrer às transmissões de internet. Aqui em Campina Grande, a afiliada da CBN pode estar com os dias contados. A emissora foi vendida para o grupo Norte de comunicação, junto com a afiliada do SBT, e outras duas emissoras em João Pessoa. Aqui só tem duas rádios.. A CBN e a Mix. As locais são como essa tal de TV Cel... Algo que se assemelha a pirataria.. rsrs
Colega, voce que é de Campina Grande/PB, poderia me informar se Globo, Sbt, Band e Record, disponibilizados n o 43W, sao os de Joao Pessoa??.
Motivo tenho um filho que e programador de uma Empresa de Joao Pessoa, com possibilidades de mudança para a cidade, e quer acompanhar as noticias locais da regiao.
Grato antecipadamente.