Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

E creio que para a Star One seja, talvez, ainda um excelente negócio a transmissão da TV Verdade na transmissão via satélite no analógico. Seriam 18 megas?
Sim, 18 MHz.

Em tese, seriam 27 MHz, haja vista que a frequência da TV Verdade era originalmente do SBT, e o SBT tinha 27 MHz antes de mudar de frequência em 2020.​

Já está em HD, tanto no SAT HD Regional como na Nova Parabólica.​
Me tira una dúvida, é uma seita ou uma religião comum essa tal tv verdade? Pergunto isso pq nunca entendi qual o lance do tal Irmão Eli? Tipo não parece nada com as religiões que temos no brasil

Me tira una dúvida, é uma seita ou uma religião comum essa tal tv verdade? Pergunto isso pq nunca entendi qual o lance do tal Irmão Eli? Tipo não parece nada com as religiões que temos no brasil

Se identificam apenas como "cristãos". É tipo os mórmons e testemunhas de jeová, cada uma tem sua doutrina e diz que é a religião verdadeira.

Se identificam apenas como "cristãos". É tipo os mórmons e testemunhas de jeová, cada uma tem sua doutrina e diz que é a religião verdadeira.
Ah entendi, eles falam o tempo todo em buscar o caminho antigo e eu entendo caminho antigo por antigo testamento ou velha aliança, meio parecido com que faz a Iurd e outras que acham que ainda vivemos o antigo testamento pelo que percebi mas não sei pode ser impressão minha

Boa noite. Tudo bem com vcs ? Percebi que de ontem pra cá os canais da tvro do satélite D2 estão travando muito. Aqui estou usando o receptor satmax 6 da elsys. Alguém mais está tendo esse problema?

Pelo que pude investigar, é uma seita filipina liderado pelo Eliseo Soriano, que fugiu de Manila depois de uns escândalos [falsificação de documentos e violência sexual contra menores]. Teria sido, supostamente, procurado pela Interpol, mas aqui ficou por ausência de acordo de extradição do Brasil com Filipinas. Morreu tranquilamente em Florianópolis.

Pelo que pude investigar, é uma seita filipina liderado pelo Eliseo Soriano, que fugiu de Manila depois de uns escândalos [falsificação de documentos e violência sexual contra menores]. Teria sido, supostamente, procurado pela Interpol, mas aqui ficou por ausência de acordo de extradição do Brasil com Filipinas. Morreu tranquilamente em Florianópolis.
Bizarro!

É uma antena vivensis (parabolica coletiva), creio que apontada pro D2.
Pois ligando o cabo coaxial na entrada "cable" da tv, entram alguns canais, como a JP News.

E também a EPTV Campinas (imagino que seja sinal terrestre).
Igor precisa saber se é um sistema ku multiponto que está instalado aí, se for vai ter divisor depois da antena., ou se é sistema comum com lnb de várias saídas, nesse caso pode acontecer q a saída q vc está usando tá em curto, tem q trocar o lnbf, se for sistema multiponto pode ser problema no divisor, precisa checar se outros apartamentos tem sinal. Não tenho certeza se a Vivensis já trabalha com sistema multiponto na banda KU. Agora, como vc disse que entrou a JP News, então não me parece a linha estar em curto, de qualquer forma levanta essas informações q te falei, vai ajudar...

Igor precisa saber se é um sistema ku multiponto que está instalado aí, se for vai ter divisor depois da antena., ou se é sistema comum com lnb de várias saídas, nesse caso pode acontecer q a saída q vc está usando tá em curto, tem q trocar o lnbf, se for sistema multiponto pode ser problema no divisor, precisa checar se outros apartamentos tem sinal. Não tenho certeza se a Vivensis já trabalha com sistema multiponto na banda KU. Agora, como vc disse que entrou a JP News, então não me parece a linha estar em curto, de qualquer forma levanta essas informações q te falei, vai ajudar...
Só sai um cabo da antena..

Attachments

• 20241227_165931.jpg
    20241227_165931.jpg
    2.4 MB · Visualizações: 49
Boa noite gente! Tudo bem ? Alguém de vcs tem o receptor satmax 6 Elsys e conseguem programar um programa para gravação ? Exemplo: quero que grave as 20:30 o jornal nacional e vou no EPG para fazer a programação para agendar a gravação. Aqui não estou conseguindo fazer . Alguém com o mesmo problema?

Com a troca de nome : TV Litoral -RN para TV Nordeste a partir de 2025, a vinda dessa emissora para a banda Ku do StarOne D2 /TVRO/ é incerta. Por enquanto está(va) programada para subir em Fevereiro do ano quem vem
TV Nordeste..jpg

Boa tarde.

Liguei o meu vivensis pra configuração inicial no sinal aqui do meu predio, tem uma parabolica la no topo.

Apareceu uma mensagem de "curto-circuito"....

O que pode ser?
Bom dia

Atualizando o caso, mudei a opção de alimentação do LNB para desligado, e parou de aparecer essa mensagem.

Bom dia a todos ! Gostaria de saber se tem alguém aqui no grupo que entende bem de receptor. Estou em dúvidas em comprar um receptor Century B7 ou satmax 6 Elsys. Alguém pode me ajudar em qual comprar qual o melhor ?

Back